Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 15
Danny Phantom II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/15

Willy: Temos hoje uma convidada que conquistou fãs de uma banda, além de fama em sua primeira aparição, então chamaremos hoje... Armada com uma guitarra, cabelos em chamas e canção hipnótica, Ember McLain!

 

(Ember entra sob aplausos)

 

Ember: OLÁ AMITY PARK!!!

Willy: Empolgada não é?

Ember: E muito, mas tenho uma fama meteórica desde minha aparição em um episódio de Danny Phantom!

Willy: Quando você apareceu e fez todos os jovens serem uns rebeldes, ou quando esteve com Youngblood...

Ember: Nem me lembre dele, eu tive uma nova chance, mas um pirralho como ele... Ninguém merece!

Willy: Mas como foi sua aliança com Kitty e Spectra?

Ember: Bom Willy, quando a gente se aliou fizemos todos os homens desaparecer, mas aí a namorada do Menino-Fantasma, a irmã e a mãe interviram. Ainda teve duas participações relâmpago que eu...

Willy: Ajudou o Danny a salvar a Terra e quando Johnny 13 fez sua aparição oficial. Estou sabendo!

Ember: É, mas o meu lindo rabo-de-cavalo, havia se apagado na época.

Willy: Certo... Agora como foi a reação de saber que alguns fãs preferem você com o Danny e não com a Sam?

Ember: Ninguém merece, muito menos eu! Sou mais ficar com o Caveira!

Willy: Apesar da armadura tecnológica, é só um fantasminha por baixo daquelas armas e músculos mecânicos!

Ember: EI!!! Espera aí, como soube disso?

Willy: Informação dos fãs, mas como você responde sobre as críticas de ser tão famosa como Chip Skylark, cantor como você?

Ember: Minha pele é brilhante como meus olhos e meu cabelo, mas aqueles dentes são falsos, já viu que é na verdade uma dentadura?

Willy: Ah é! Tenho que tirar essa dúvida com ele em uma futura entrevista... Mas já chegou a estar em Dimmsdale?

Ember: Sou mais Amity Park ou a Zona Fantasma, não sou de nenhuma outra cidade. Se eu fosse, com certeza iria barrar aquele playboyzinho metido a besta! Ele e o rival!

Willy: Ah sim! O tal do Skip Calça-Brilha, um clone dele, mas está sempre em segundo, é loiro, tem a mesma aparência e usa o mesmo modelito, mas com as cores trocadas.

Ember: Te falo uma coisa a mais, minha fama só decolou depois que um roqueiro do Kiss foi homenageado por minha causa!

Willy: Não foi a única não! Um mangá nacional chegou antes, mas você o superou! Principalmente pelo fato de ter uma língua grande, botas de dragão. É... Te cuida Gene Simmons. Mais alguma coisa a dizer?

Ember: Só uma, ninguém vai me tomar o posto de Roqueira Número 1 dos desenhos do Butch Hartman. Se alguém mexer comigo, está acabado!

Willy: Foi bom termos você aqui e cuide bem de sua fama, e sua guitarra também! Até mais!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.