Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 14
X-Men - Mística




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/14

Willy: Hoje um de nossos convidados é mais um dos vilões que conquistou fãs tanto na série quanto nos filmes. Chegando hoje ao nosso programa... Raven Darkhölm, a Mística dos X-Men!

 

(Mística entra sob vaias e ovações)

 

Mística: opinem o quanto quiserem sobre mim! Ainda sou a melhor!

Willy: Bom termos sua presença aqui, agora antes de mais nada queria saber de uma coisa... Como era a sua vida depois que se separou do seu filho, o Noturno?

Mística: Isso é confidencial, nunca saberá e não direi nada sobre esse assunto.

Willy: Concordo. Agora como é cuidar de um bando de desorganizados como os da Irmandade?

Mística: Todos eles são uns incompetentes, eu nunca fiz questão de gostar deles! O tratamento que eu dou é como de qualquer outro inimigo, fazê-los de capachos.

Willy: Isso explica porque todo o lugar é um bagaço e só o seu quarto é todo arrumado e bonito.

Mística: Espera! Como soube disso?

Willy: Uma loura conhecida como Dinamite?

Mística: Era de se esperar...

Willy: Uma outra informação curiosa é o relacionamento que você tem sobre uma outra mutante chamada Sina, por acaso você...

Mística: Willy, se enfiar o nariz outra vez em meus assuntos, juro que você vai se arrepender pelo resto de sua vida. Estamos entendidos? (tom ameaçador)

Willy: OK! Não vou mais falar nisso. Mas voltando ao nosso assunto, na trilogia onde você marcou presença muitos gostaram de ver você sem nenhum modelito!

Mística: A atriz que viveu meu personagem levava 6 horas para se maquiar e usava escamas para cobrir o corpo.

Willy: Cá para nós, fiquei com pena de ter perdido os poderes. Tanto que você é uma das minhas favoritas!

Mística: Muito obrigada!

Willy : E sobre o que você fez aos X-Men ninguém esquece de nenhum desastre cometido sobre eles! O Ciclope nunca foi um dos meus favoritos, e bem que merecia ter virado comida de lobo no deserto do México, ou talvez ter acabado no Pólo Norte.

Mística: Mas aqueles intrometidos do Xavier acabaram se enfiando onde não devem. Mas juro que pretendo acabar com eles!

Willy: Não duvido nada, em uma participação nos quadrinhos do Quarteto Futuro... Como foi lutar contra Densus, Chispinha, Graviton e Arco-Íris?

Mística: Me passar pelo pai deles no começo podia ser fácil, mas eles e o Fera me desmascararam. Ninguém merece isso, muito menos uma mutante que luta apenas por si própria! Eu posso servir ao Magneto algumas vezes, mas prefiro estar fora da sombra dele do que ser controlada por alguém que era amigo daquele que...

Willy: Sei, sei, sei... O cara que luta pela igualdade entre humanos e mutantes! Nunca gostei do cadeirante careca!

Mística: HMMHMMHMM! Acho que tem alguém como eu aqui!

Willy: É, mas antes de encerrarmos, tem algo a dizer contra aqueles mutantes bonzinhos, ou ao seu favor?

Mística: Só uma. Vocês que lutam pela igualdade para com os humanos, não sabem que o que vale é a sobrevivência, ou você mostra sua superioridade ou será eternamente o que se torna: Um fraco!

Willy: Belo discurso. Agora também, sempre gostei de você vestindo preto. Melhor que aquele vestido clássico com cinto de caveira.

Mística: Deixei ele de lado em minha série solo, mas valeu assim mesmo!

Willy: Até mais! E que venham mais convidados!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.