Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 13
Liga da Justiça - Caçadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/13

Willy: Mesmo expulsa da Liga, ela continua sendo sucesso para deleite dos fãs. Falo com Helena Bertinelli, a Caçadora!

 

(Caçadora entra sob ovações e vaias ao mesmo tempo)

 

Willy: Antes de mais nada, aviso à platéia que a culpa é da equipe e não dela!

Caçadora: Viram só? Pelo menos alguém confiava em mim! Agora Willy, é uma honra estar aqui, porque pelo menos nem o Superman ou qualquer outro membro sênior poderia me deter.

Willy: Para proteção sua, e outras razões mais, o Ajax não pode ler mentes alheias, nem as nossas. Tão pouco alguém invadir.

Caçadora: Vamos ao que interessa?

Willy: Começando por suas atuações, você primeiramente começou como uma das Aves de Rapina e trabalhava com a Canário Negro, mas como foi depois que conheceram a Liga da Justiça?

Caçadora: No começo, foi de boa. Mas a gente teria que lidar com ordens superiores e muito mais...

Willy: E se o tempo fechar, um deles te pega para conversar seriamente além de punir, certo?

Caçadora: Isso aí, a Canário me falou que o professor de luta livre dela, o Pantera, já chegou a lutar por dinheiro em troca de servir a Roleta. Mas aí ela e o Arqueiro Verde tiveram que recapturá-lo.

Willy: E o pepino ficou para o cara, por sair sem avisar e ser um dos secundários.

Caçadora: Mas a diferença é grande quando você está sem equipe. Tudo é liberado, você joga em suas regras... Eu me sinto muito bem, apesar da expulsão. E muitos fãs ainda me admiram!

Willy: Bom saber. Agora sobre o encontro com o Questão...

Caçadora: Pode jogar essa para o final?

Willy: OK, agora tem uma outra que você tem que responder de qualquer forma. Depois que quis encarar Steven Mandrágora, o Homem-Baleia, por vingança pelos seus pais, você refletiu bem antes de terminar a luta?

Caçadora: Refleti bem, graças ao Questão. Mas minha melhor luta foi a outra contra a Roleta, quando ela jogou para cima de nós Mulher-Gavião, Vixen, Fogo e Mulher-Maravilha.

Willy: Culpa do Sonar da Sociedade Secreta por fazer controle mental através dos comunicadores. Lembrei. Teve sorte de não ter estado outras como a Super-Moça.

Caçadora: Muita sorte mesmo! Vai que pegam a todos nós de jeito!

Willy: Voltando à pergunta que você pediu para jogar para o final como é o seu relacionamento com a mente mais brilhante?

Caçadora: Sem querer ofendê-lo, mas ele perde para o Batman e o Lex Luthor.

Willy: Vamos deixar de lado esse Careca X-9, OK?

Caçadora: Certo, mas como eu dizia. Nos damos muito bem, passamos a lutar juntos e... O resto você sabe!

Willy: Sei sim, eu adoro quando você entra em cena e ação! Foi bom termos sua presença e... Até mais! Isto é, se ninguém da Liga souber desta entrevista!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.