Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 12
Sonic Underground




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/12

Willy: Chegando agora, depois de virmos parte da família, eles que foram dados como um fracasso no mundo e foram aquém das expectativas em boa parte do mundo. Chegando agora os membros de Sonic Underground... A família do Sonic! Manic e Sonia e sua mãe, Aleena!

 

(trio entrando e sendo ovacionado)

 

Willy: Prazer em conhecê-los, agora vamos direto ao assunto... Após o cancelamento da série, depois de uma atravancada disputa com Power Rangers, vocês foram obrigados a deixar de lado 25 episódios. Mas como foi a reação?

Sonia: Nem te conto, eles não sabem o que é valorizar nosso famoso irmão que está 3 anos antes dessa versão...

Willy: Sonia, antes de completar a resposta, você não tem o direito de rebaixar a importância de outras séries pois sabemos que você é uma patricinha frescurenta!

Sonia: Ah, desculpe! Mas como eu dizia, versão falsa das séries heróicas de verdade.

Willy: Ah é, Haim Saban criou a série, mas a Disney comprou os direitos, além de mudar dos Estados Unidos para a Nova Zelândia!

Manic: Sinistro! A terra dos esportes radicais! Queria participar de lá! Tem bungee jumping, pára-quedismo...

Willy: Verdade, mas tem uma coisa vê se não rouba nada daqui, nem de outro lugar! Mas como tomou a palavra, como se conheceram?

Manic: Fomos separados na infância e aí, 15 anos depois, estamos aqui! Sonic, eu e a P.E.S.

Willy: Que é isso?

Manic: Princesa Enche-Saco, ela não gosta de se sujar com lama ou poeira!

Sonia: (irritada) MANIC OURIÇO, VOCÊ VAI ME PAGAR POR ISSO!!!

Willy: Nada de brigas aqui!

Aleena: Desculpe interromper Willy, mas não vai me perguntar nada?

Willy: Vou sim, pode começar falando da separação e dos encontros holográficos, além da ajuda discreta.

Aleena: Sim, depois que me separei dos meus filhos, eu não pude vê-los até o Conselho dos Quatro se concretizar. Mas ajudei meus filhos destruindo o robotizador de Robotnik, ou Eggman, se preferirem.

Willy: Como?

Aleena: Willy: Usei uma nave para destruir a máquina quando a Sonia ficou entre o Sonic e o Manic para salvar depois de ter a ajuda da Renée, aliada nossa, tal como o Oráculo, Cyrus, Knuckles e Trevor. O tal do Bartleby não prestava.

Sonia: Na minha terceira tentativa de robotização, ainda teve outras duas que...

Willy: Sei, depois de brigar com seus irmãos e outra foi porque você queria ser imunizada, mas as chances foram por água abaixo.

Sonia: Isso mesmo! Ainda fiquei desmemoriada depois que bati com a cabeça em uma fuga.

Manic: Só recuperou depois de cair e estabacar em um barril de azeite.

Willy: Agora como foram suas origens, porque... Pelo que soubemos, Sonic foi criado pelo tio. E vocês?

Manic: Roubado e fiquei com um ladrão chamado Farrell!

Sonia: Com uma bela moça rica, chamada Lady Windimere.

Aleena: Agora sobre os encontros holográficos, foi o seguinte: Na primeira vez, eu deixei meus filhos me verem por uns minutos e ensiná-los a se unirem.

Willy: Depois do treino com seu aliado, Gondar. Sei!

Aleena: A segunda foi depois que eles foram transportados a uma dimensão onde eles são os maus.

Willy: Se não me falha a memória, Sonic engordou e baniu a música, Sonia foi uma completa princesinha da mamãe, sem ofensa Aleena, e o Manic surrupiava os pobres. Foi isso mesmo?

Aleena: Isso mesmo!

Willy: Agora qual foi o ponto fraco da série?

Aleena: As músicas deles?

Willy: Foi uma pergunta retórica, mas tudo bem. Agora... E sobre a pegadinha com o Sonic?

Sonia: Ah! A história do cachorro-quente de tofu? É porque ele era teimoso e não obedecia minhas ordens!

Willy: Como se não bastasse ser chamada de Silvia, Sarah, Sofia e Suriel. Eu lembro! E Manic, quantos roubos você cometeu?

Manic: Um monte! Mas um deles foi benéfico, precisei ajudar contra uma nave descontrolada pegando a chave principal.

Willy: Mais alguém a comentar algo?

Aleena: Só uma, sobre uma das minhas aparições discretas, eu disse ao Manic a dica de sair de um castelo, pelo espelho mágico!

Willy: Mais alguma?

Aleena: Deixa eu ver... Enviando uma mensagem para eles sobre o perigo na ilha rapidinha! Eu estava bem escondida.

Willy: Certo! Prazer em tê-los aqui, e até mais quando chegarem novos convidados!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.