Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 11
Sonic The Hedgehog IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/11

Willy: Eles são os mais recentes personagens da série Sonic, e, até hoje, muitos fãs lhes declaram como um casal. E é claro teremos uma presença ilustre da primeira humana a participar. Chegando no nosso programa... Silver, Blaze e Elise!

 

(trio entrando e sendo ovacionado)

 

Willy: É um prazer tê-los aqui, já entrevistamos outros amigos seus... Começando por... Elise. Fãs do rival Mario, disseram que você teria sido um plágio à Princesa Peach, mas tem alguma diferença entre ela e você?

Elise: Bom, em comum somos princesas. Eu de Soleanna e ela do Reino do Cogumelo, mas não é coisa que se diga porque ela sempre entra em perigo. Já o Sonic me ensinou a ser forte e muito mais!

Willy: Na sua jornada e quando você testemunhou a morte dele, não é?

Elise: Sim. Aí alguns amigos dele, e inimigos também, me emprestaram as Esmeraldas do Caos e eu fiz um desejo para revivê-lo.

Willy: Antes disso, houve uma coisa que ninguém esperava. Blaze, sobre aquela história de selar o Iblis Trigger, como foi isso?

Blaze: Sou de outra dimensão, mas a que fez isso, não é a real. Ela pegou duas esmeraldas e aí isso ocorreu. Mas sobre estar com o Silver... (quase sem palavras)

Willy: Melhor não tocar no assunto, muitos aqui sabem. Mas para sua segurança vamos pular essa pergunta. Agora sobre amizade, o que você aprendeu com a Cream, como foi isso?

Blaze: Olha... Te falo uma coisa, sou reservada e um pouco tímida. Mas até conhecer Sonic e os amigos dele, tenho mais que parceiros. Agora sobre a Cream, ela me admira como uma irmã mais velha. Tal como o Tails faz com ele.

Willy: OK. Bom para você, e Silver, você foi outro que o atacou, mas a causa foi óbvia: Ser enganado. Mas como foi depois disso?

Silver: Amy me esclareceu tudo porque estava atrás do Sonic. Ela interviu em minha luta e pediu para eu não acabar com ele. Foi exatamente o que eu fiz.

Willy: Vocês e o Shadow têm a capacidade de ficar super. Fãs de Dragon Ball Z, incluindo o seu criador, Yuji Naka, lhe compararam a Goku, Trunks e Vegeta. Mas quais as diferenças?

Silver: Diferente das esferas do dragão, elas não precisam de um ano para se recompor depois de realizar um desejo, mas se espalham no mundo também. Além disso nos dão poderes.

Willy: Ah sim! Vôo, força, velocidade, cura, resistência, controle do tempo e negação de poderes. Entendido!

Elise: Willy, antes que pudesse encerrar, queria saber como que escolhem os convidados ou coisa do tipo.

Willy: Elise, nós fazemos as escolhas de qual série é famosa e muito mais. Aí depois nós computamos quem deve vir e quem não deve, OK? Agora, mais alguma pergunta?

Blaze: Não. Nenhuma.

Silver: Eu também não.

Willy: Entendido. Outra coisa que vocês poderiam me falar é a seguinte: Como se sentiram, depois de saber que Sonic e todos da família, incluindo vocês, estabeleceram recordes no Guiness Book, principalmente com suas participações nos quadrinhos americanos?

Blaze: Foi uma surpresa inesperada, e inesquecível e agradecemos também aos fãs, que nos acompanharam nos Jogos Olímpicos!

Silver: Desafiando a gravidade também foi ótimo, além de conhecermos a outros rivais de nossos amigos.

Willy: Falando neles, ainda faremos essa entrevista. Valeu pela presença e até mais!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.