Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 10
Jovens Titãs - Equipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/10

Willy: Um de nossos fãs exigiu, mas tivemos problemas em convidar, até eles aceitarem. Chamo hoje... Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue! Os Jovens Titãs!

 

(titãs entrando e Estelar voa com raiva)

 

Estelar: COMO OUSA CHAMAR MINHA IRMÃ ANTES DE NÓS SEU GREMPLORK!!! QUANDO ISSO ACABAR EU VOU... (sendo silenciada)

Robin: Ela está querendo dizer que não foi justo a gente chegar aqui depois da Estrela Negra e que era para sermos os primeiros.

Willy: Falei com ela sobre essa burra e ela se estranharem!

Estelar: Quem é burra!

Ravena: Melhor se quietar, ou vai piorar as coisas!

Willy: Valeu! Agora vamos direto ao que interessa, nós aqui do programa sabemos de tudo sobre vocês, e que, é claro, temos aqui, jovens imaturos que comem muita porcaria, além de salvarem o mundo. Mas entre tantas lutas qual foi a pior de todas?

Ciborgue: Com o Irmão Sangue, é claro! Ele podia controlar as mentes de meus amigos, mas não a minha que sou meio máquina!

Willy: Nenhum dos fãs esqueceu de seu affair com duas garotas. Mas com quem você ficaria? Jinx ou Abelha?

Ciborgue: A Jinx está com o Kid Flash, sobrou a Abelha, mas ela é líder dos Titãs da Costa Leste, sabe? Mais ocupada que eu.

Willy: Sei disso, mas o Slade também foi uma pedreira!

Mutano: Nem me fale! Lutar com ele por causa da Terra foi mais duro que as outras vezes!

Willy: Como quando você surtou em não aceitar a mudança de todas as coisas, depois que voltaram a Jump City? Mutano, todos sabem que você é do tipo que faz piada para mortos rirem. Ou seja. Sem graça!

Mutano: Que saco! (em tom de desagrado) Já é pior que a Ravena quando... (Ravena lança olhar mortal)

Ravena: Continua!

Mutano: Quando... Quando... Você atacou o Slade com raiva!

Willy: E eu achando que fosse quando ela faria você ser a piada, em vez de contar a piada.

Ravena: Tomou? Mas o que ia dizendo mesmo?

Willy: Eu ia perguntar a outro, mas já que tomou partido... Sabemos que você teme ser má, isso é óbvio. Mas só um ataque de fúria faria você ser rejeitada por todos.

Ravena: É, mas tenho meus amigos, e é isso que importa.

Willy: Agora, como foram aquelas suas situações como não demonstrar medo, enfrentar Trigon, cuidar de crianças e libertar Malchior?

Ravena: Todos, em comum, a mesma resposta: Difícil, mas tive que encarar.

Willy: Isso inclui o fato de que alguns fãs seus gostaram de seu cabelo grande depois que Slade foi revivido, mas aquelas tatuagens também...

Ravena: É...? Obrigada!

Robin: Agora sobre nosso convite...

Willy: Eu faço as perguntas, então dentro daqui, sou eu quem manda! Agora vamos começar falando de você. Desde que se separou do Batman, fundou essa equipe. Mas como foi isso?

Robin: Eu não estava interessado em trabalhar em equipe, até eles aparecerem em minha vida. Mas depois a gente se conheceu e muito mais!

Willy: Apesar da sua autoridade, age como se fosse um louco da SWAT, e não minto. Como a vez em que você interrogou o Mutano...

Robin: Aquilo foi porque não sabia que ele e o Adônis tinham se tornado feras por causa de produtos químicos, mas depois percebi que acusei ele erroneamente.

Willy: Outro fato curioso também foi quando você estava paranóico, vendo Slade, aonde não estava!

Robin: Foi poeira vinda da máscara dele. Slade só aparecia no escuro, não na luz. Mas quanto à luta, fiquei um bagaço mesmo!

Willy: Certo, certo, certo! Estelar, sossegou?

Estelar: HMPF!

Willy: Não gostou que chamei de burra, mas acontece que muita gente não sabe nada de você, por isso que, como você é de Tamaran e veio da Terra por acidente...

Estelar: OK! Confesso que sou incompreendida, mas com o tempo, me adapto aos costumes do meu novo lar!

Willy: Adotar uma larva também...

Estelar: O Silkie foi trazido pelo Mutano, mas eu o adotei, porque ele adorava a mim e meus Zorkaberries, frutas do meu planeta.

Willy: Eu soube que você se irritou também por causa da Kitten, filha do Mariposa Assassina, por quê?

Estelar: Ela queria o Robin em um encontrol E eu não aceitava isso porque fiquei ciumenta.

Willy: Até demais! Ele te pediu para ajudar os outros, mas você preferiu acompanhá-lo, ainda lembro que você urrou para cima de pessoas inocentes que não tinham nada com a história.

Estelar: Foi porque não suportava aquela garota com o Robin! Mas quando encontrá-la... (quase explodindo o sofá)

Willy: Agora sobre o Mad Mod, lembro que vocês o enfrentaram, mas não conseguiam pegá-lo, como foi isso?

Robin: No dia em que ele roubou minha juventude, meus amigos, perceberam que só precisavam de um plano, não de vários. Mas na primeira vez, ele criava armadilhas para nos pegar! Se escapávamos, ele nos pegaria de novo... (constrangido)

Willy: Ciborgue, nas vezes em que você se questionava sobre ser máquina, confesso que o encontro com o Reparo, me tocou por dentro!

Ciborgue: HURRA! É, mas a luta com o Atlas foi como um jogo de vídeo game, ele dependia de um humano para poder lutar bem. Mas o cara o maltratava sempre, até não tê-lo mais.

Willy: Agora sobre a troca corporal entre duas garotas... (olhar suspeito)

Ravena: Entendo que ela era muito tagarela, e podia usar emoções livremente, diferente de mim que sou privada delas! Se eu as demonstrar, posso causar problemas a todos.

Estelar: Não foi ruim, mas não poder demonstrar emoções. Mas tem uma coisa... Foi diferente, mas legal! Adoro ser feliz e tudo mais!

Mutano: Agora não aceitei me chamar de burro, o que tem a... (todos, menos Willy, fazendo cara de raiva) Esquece! Esquece!

Willy: TSC! TSC! Até mais, e vou encerrar esta entrevista antes que seja pior. E isso me inclui. Nem devia tê-los chamado...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.