A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 2
In Pairs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/2

P.O.V. Melanie

Todos estavam reunidos em frente a um palco enorme, localizado no meio dos chalés. Fiquei entre eles e para todo lado que olhava via uma patricinha conversando com suas amigas e rindo... Eca!

Fiquei afastada um pouco, perto de um nerd que não parava de sorrir. Revirei os olhos e fitei o palco onde agora tem uma mulher um pouco gorda com um microfone na mão.

-Bem vindos ao Fun Camp, todos você irão se divertir muito durante esses três meses... –Falou a mulher sorridente... Não estou vendo nenhuma diversão nessa porcaria. A não ser que eu possa perturbar as patricinhas daqui. Sorri maliciosamente na direção delas. -... Os chalés das meninas ficam do lado esquerdo do palco e dos meninos do lado direto... As atividades daqui serão feitas em dupla, e a seleção será feita amanhã... Então já podem ir ao chalé que consta em sua ficha de inscrição.

Quando ela disse isso todos saíram correndo em direção ao seu chalé, apenas eu e o nerd ao meu lado que fomos andando. Com certeza todos correram para ver quem fica com a melhor cama... Pra que? Todas são iguais.

Entrei no meu chalé, nº 4 e havia três meninas conversando e rindo. As três são do grupo de patricinhas... Ótimo, pelo menos fica mais fácil de aprontar com elas.

-Parece que temos uma novata por aqui. –Comentou uma delas e eu dei de ombros ignorando-as.

Joguei minhas coisas numa cama perto da janela.

-Ei, essa cama já tem dona. –Uma delas falou.

-Sim tem, eu! –Falei sorrindo cinicamente para elas.

-Não é porque você é novata que pode chegar mandando, as coisas não funcionam assim.

-Nem ligo. –Disse pegando meu IPod e colocando os fones de ouvido. Me joguei na cama ao lado das minhas coisas e fique cantarolando a música que estava sendo reproduzida enquanto fingia não estar escutando o que a patricinha falava. Com um tempo ela desistiu e pegou outra cama e eu fiquei super feliz com aquilo.

(...)

-A seleção das duplas já foram feitas. –Disse a mesma mulher de ontem em cima do palco novamente. –Quando eu chamar os nomes quero que subam no paco. –Ela chamava dois alunos por vez e já tinha 7 duplas formadas. –Melanie Walker e Drew Rebeib. –Ela me chamou e eu subi ao palco sem nenhuma empolgação, ao contrário do meu companheiro nerd que só sabia sorrir. –Vocês dois vão ser a dupla 8. –Disse ela nos entregando um colar com o numero oito nele. Bufei insatisfeita, mas o coloquei no pescoço. Depois desci do palco e a moça continuou a formar as duplas.

-Er... Oi. –Ouvi alguém dizer. Me virei e era o menino da minha dupla.

-Oi. –Respondi sem interesse algum.

-Está gostando do acampamento? –Quando ele perguntou isso senti que conhecia aquela voz meio roca, mas achei que era apenas impressão minha.

-Estou odiando. –Respondi.

-Então porque veio?

-Fui obrigada a vir.

-É um prazer conhecê-la. –Falou ele ignorando o que disse e estendendo a mão para mim.

-Que pena não poder dizer o mesmo. –Falei deixando-o no vácuo e mesmo assim ele sorriu, e por mais estranho que seja ele sorriu por eu ter deixado ele no vácuo... Garoto estranho.

Me afastei dele e segui em direção ao meu chalé.

Quando cheguei lá as meninas estavam sentadas em uma das camas rindo enquanto olhavam para uma revista de fofocas. Olhei em volta e quase cai para trás. As paredes do chalé estavam cheias de pôsteres de um cantor chamado Justin Bieber. Em cada pôster ele estava em uma pose diferente, mas na maioria sorrindo.

-Não acredito que vou ter que agüentar olhar para a cara desse biba todos os dias. –Falei me sentando em minha cama.

-Ei, ele não é biba. –As três falaram ao mesmo tempo nervosas e depois fizeram um toque de mão de patricinha.

-Pra mim ele é.

-Se ele fosse biba não estaria com a Selena Gomez. –Falou uma delas me contrariando.

-Eu acho que ele merece coisa melhor. –Comentou outra.

-É... Eu sou a garota perfeita para ele. –Disse uma loira e todas começaram a dar gritinhos histéricos.

-Aff, eu não mereço isso. –Disse bufando.

-Vimos quem é da sua dupla. –Uma delas disse e todas começaram a rir.

-E o que tem? –Perguntei meio alterada.

-Você ficou com o garoto mais ridículo desse acampamento.

-Ao contrário de vocês, eu não estou aqui para ficar com os garotos.

-É claro... Qual garoto vai querer ficar com você? –Disse a loira do grupo rindo.

-Tenho certeza que eu conseguiria pegar esse tal de Justin Biba. –Falei me levantando e indo em direção ao um dos pôsteres e o arrancando da parede.

-Não me faça rir queridinha... Já viu como a Selena Gomez é? Você não chega aos pés dela como eu. –Aquela loira azeda já estava me irritando, e novamente ele fez seu toque patético com suas amigas.

-Ela é essa garota cabeçuda da capa? –Falei rindo enquanto apontava para a revista. –Com certeza ele está com ela só para disfarçar que é gay... Se fosse a Demi Lovato até que ia, mas essa tal de Selena? Hahaha esse garoto está cego.

-Eu já disse que ele não é biba.

-Eu disse gay e não biba. –Falei corrigindo-a.

-Tanto faz, é tudo a mesma coisa. –Disse ela dando de ombros e eu comecei a rir.

-Você acaba de confessar que ele é biba. –Falei ainda rindo.

-Eu não... Argh! Eu te odeio. –Exclamou ela irritada e eu caí na cama de tanto rir.

Depois de algum tempo rindo da cara dela eu fiquei mais calma e rasguei o pôster que estava em minhas mãos, depois decidi dormir um pouco, pois amanhã será um dia longo; Começará as provas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!