A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 10
A New Feeling


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo... Mesmo sendo óbvio o que vai acontecer nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/10

— Não. –Corri pela casa fugindo dele e acabei tropeçando e caindo no chão. Me virei para cima e quando ia me levantar, Justin caiu em cima de mim. Ambos ficamos rindo. Ele tentava me melecar e eu tentava segurar sua mão.

— Consegui. –Falou ele tocando o meu rosto e o deixando melecado, ficamos rindo durante algum tempo. Sempre gostei do cheiro de pêssego, mas agora eu não estava sentindo, era como se minha mente estivesse focada em outra coisa.

Parei de rir e ficamos nos fitando. Sua mão ainda estava no meu rosto. Ele estava se aproximando do meu rosto.

— Just...

— Shhh! –Disse ele me interrompendo. — Eu sei o que estou fazendo.

Ele se aproximou mais e roçou seus lábios nos meus, como se estivesse aproveitando cada segundo daquele momento. Depois, por impulso, passei minha mão em seu cabelo e o beijei. Foi melhor que o beijo na cachoeira. Havia algo a mais naquele beijo, mas eu não queria admitir isso porque não é... Amor?

Parti o beijo quando o ar nos faltou. Ambos estávamos arfando.

— Por que me beijou? Pensei que tivesse namorada. –Falei.

— Eu mesmo não sei, não, é mentira. Eu sei sim... Eu gosto de você como nunca gostei de outra garota, você é tão diferente, bonita e carismática.

— Eu carismática? –Perguntei com sarcasmo.

— Sim.

— Mas e a Selena Goveez, Gonez, Gomez? –Justin riu.

— Ela não está aqui e quando voltarmos terminarei com ela. Já ia fazer isso antes de ir ao acampamento mesmo... Você não disse que gosta de mim.

— Pra falar a verdade, vou gostar muito de você se sair de cima de mim. –Falei e ele se levantou e depois me ajudou a levantar também.

— E agora, gosta de mim? –Perguntou sorrindo.

— Tem certeza que quer saber?

— Sim.

O fitei durante algum tempo, deixando um pouco de drama no ar. Era legal ver o nervosismo do Justin.

Me aproximei dele e o beijei novamente. Seus beijos são viciantes, confesso, e seus lábios os mais macios que já toquei. Partimos o beijo com vários selinhos e sorrindo.entre eles.

— Isso responde sua pergunta? –Disse.

— Só se eu ganhar mais um beijo. –Pediu ele.

— Haha você já está abusando da minha bondade... E também o peixe já deve está frio.

— Você é má.

— Claro. –Pisquei para ele e me sentei na pequena cadeira em frente a mesa.

Comemos o peixe rindo enquanto conversávamos sobre as coisas que fazíamos quando éramos mais novos.

— Adorava correr atrás dos gatos da vizinha, Dona Elizabeth Fray. –Falei. — E quando os pegava, os jogava na piscina da minha casa.

— Nossa, como você já era malvada desde pequena. –Justin falou rindo.

— E você nunca aprontou na sua infância não?

— Já e muito. Gostava de brincar de médico com a minha prima...

— Hum... Acho que já sei o que faziam. –Falei o interrompendo e dando um sorriso malicioso.

— Não, não é nada disso que está pensando. Eu sempre odiei minha prima e nesse dia falei que ela tinha câncer de mentirinha, então eu quase a deixei careca como num filme que eu vi de uma mulher que tinha câncer e o cabelo caiu.

— E por que não brincou de cabeleireiro já que queria cortar o cabelo dela?

— Por que a maioria dos cabeleireiros são gays e ser médico é sexy. –Ele piscou para mim e eu ri.

— Se eu fosse sua prima faria o mesmo com o seu cabelo e ainda cortava o seu amigo de baixo.

— Ainda bem que você não é. Não ia poder ter filhos e ai iria ficar forever alone.

— Já está pensando em filhos? –Perguntei rindo.

— Não, mas quem sabe mais pra frente, daqui uns sete anos?

— E se sua namorada chegasse dizendo que está grávida?

— Quem? Selena? –Ele perguntou e eu assenti. — Se minha ‘ex-namorada’ me dissesse que está grávida, esse filho não poderá ser meu. Não tivemos nenhuma relação sexual.

— Então você...?

— É, eu ainda sou virgem.

— Wow, pensei que você, por ser famoso, pegava uma garota em cada lugar que passava.

— Todo esse tempo aqui na ilha, você ainda acha isso de mim?

— Sim... Ta, na verdade é que tudo que eu pensava sobre você antes mudou totalmente agora.

Ele sorriu para mim e se levantou, vindo em minha direção. Segurou minha mão e me puxou para sentar em frente a lareira. Depois de sentandos ele me abraçou de lado.

— Desculpe perguntar... Você ainda é virgem né?

Olhei para ele que ficou um pouco tenso. Senti isso em seu abraço.

— Sim. Ainda não pensei nisso, acho que não estou pronta.

— Será que a pessoa que morava aqui ainda está viva? –Perguntou Justin mudando de assunto.

— Não sei, talvez sim? ... Me preocupo mesmo é com a gente, será que desistiram de nos procurar?

— Claro que não. Temos que ter pensamentos positivos.

— Mas estando perdida em uma ilha, é difícil ter pensamentos positivos.

— Não esqueça que eu estou do seu lado. –Disse me abraçando mais forte.

— Claro. –Falei sorrindo.  Passei minha mão sobre seu rosto e o puxei para mim, iniciando um beijo doce e demorado.

N. 3ª Pessoa

Logan estava andando de um lado para o outro, enquanto Sterling pensava sentado na cama de Drew.

— Logan! Pare cm isso, não consigo pensar em nada com você assim. –Disse Sterling.

— Desculpa... Mas você lembra o que a gente ouviu há dez dias atrás?

— Claro que eu lembro, mas o que podemos fazer em menos de um mês? Julia não vai nos deixar sair, viu o tamanho dos guardas que ela contratou?

— Eu sei, mas será mesmo que eles ainda estão vivos? –Logan se sentou ao lado de seu amigo.

 — Eu não sei, mas eles são nossos amigos e temos que encontrar o corpo deles, mesmo que estejam mortos.

— Podemos pedir ao Zac para nos deixar ir com ele na busca no mar.

— Isso, amanhã bem cedinho nós vamos.

Os dois garotos estavam tentando encontrar um jeito de achar seus amigos, mas Julia era uma barreira enorme. Primeiro diminuiu a hora de retirada dos campistas, depois colocou muitas regras rígidas e tirou algumas provas e agora contratou vários seguranças para não deixar ninguém ir para a floresta ou a praia a noite.

A cada dia que passa as esperanças de todos morriam aos poucos. Será que Drew e Melanie estão vivos depois de todo esse tempo perdidos?

Melanie’s P.O.V.

Já se passaram sete dias, hoje faz vinte dias que estamos nessa ilha perdidos.

Eu não sei se voltarei para casa, e se voltar, como será? Será que eu vou continuar com o Justin?

Me apeguei muito a ele durante esses dias. Não sei, mas acho que não suportaria ficar longe dele depois de tudo que passamos e estamos passando juntos aqui na ilha. Nunca pensei que algum dia fosse me apaixonar assim, ainda mais pelo Justin Bieber, o garoto que estava em todas as paredes do meu chalé e que me acordou mais cedo cantando.

— Está pensando no quê? –Perguntou Justin se sentando ao meu lado de frente a fogueira.

Estávamos na praia e agora observávamos o pôr-do-sol. Justin trouxe algumas cobertas da casa da árvore e decidimos passar a noite aqui hoje.

 — Estava pensando em nós. –Falei sorrindo para ele. — Quando sairmos daqui, como será que vamos ficar? E aquela Selena?

— Ficaremos juntos, isso eu te garanto, mas antes de dar a noticia acho melhor eu terminar com a Selena.

— Certo... E o que faremos aqui?

— Bom, eu agora vou fazer isto. –Disse ele me puxando rapidamente para si e iniciando um beijo antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. Suas mãos faziam uma trilha em minhas costas e isso fazia cócegas. Parti o beijo e o abracei sorrindo;

— Posso te dizer uma coisa? –Perguntou Justin.

— Claro. –Disse sorrindo.

— Eu te amo.

— Você o que? –Perguntei para ter certeza se eu havia ouvido direito ou era coisa da minha cabeça.

— Eu te amo. –Falou sorrindo e depois me deu um selinho.

— Você não está blefando né?

— Não.

— Então... Também te amo muito, muito e muito. –Falei sorrindo e depois o beijei.

— Vamos dormir? –Perguntou.

— Vamos.

Nos deitamos nas cobertas e nos cobrimos. Deitei em cima do peito dele e ele passou seu braço em volta da minha cintura. Podia ouvir os batimentos do seu coração, estava acelerado, assim como o meu. Sorri automaticamente e comecei a brincar com meus dedos sobre a barriga dele. Depois de algum tempo consegui dormir, ouvindo as ondas do mar e o barulho da noite na floresta atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.