Love To Love escrita por Kah Correia, Anastacia B


Capítulo 3
Noite Especial


Notas iniciais do capítulo

Hey... Gatonas da minha vida... Aqui estou para mais um cap...
Espero que gostem, escrevi com muito carinho, encontro vocês lá embaixo para uma pequena explicação...

see you...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150698/chapter/3

Eu continuava maravilhada com o que a Janaina conseguiu fazer com o meu apartamento, incrível era uma palavra que chegava próximo para definir o que ela conseguiu fazer com ele. Eu estava morrendo de fome, e acredito que Dimitri também. Então tive uma idéia.

- Hey Dimitri, você gosta de pizza?

- gosto, por quê?

- Porque estou com muita fome, e acredito que você esteja também. Afinal te tirei do churrasco da Liss. Que tal irmos a uma pizzaria?

- Humm, acho uma boa exceto...

- Exceto?

- Que você não pode ficar andando por ai, que tal ficarmos aqui? Eu prometo que limpo tudo, assim você não terá nenhum problema.

- Pode ser, e outra a Linda virá aqui essa semana pra dar uma geral e colocar as coisas no lugar. Eu não vou ter tempo, amanhã vai começar as aulas.

- As minhas também, é tão estranho começar a estudar em um lugar que quase não conhecemos ninguém.

- É eu sei bem o que é isso, o pior é fazer um curso só porque o pai te obrigou. Mas afinal onde você vai estudar?

- Eu vou fazer administração na U.N.Y., estou no segundo ano. E você?

- Nossa que coincidência, eu também. Será que você vai estudar na mesma sala que eu?

- Eu ficaria muito feliz!

Eu dei uma risada meio tímida, ok isso era totalmente estranho pra mim. Eram muito raros os momentos em que eu ficava sem graça, ainda mais por causa de alguém tão lindo quanto Dimitri. Se eu não estivesse tão apaixonada por Adrian, talvez eu fizesse de tudo pra ter Dimitri. Em falar em Adrian, ele e a Sid estavam tão próximos, ele a olhava com aquele olhar de bobo apaixonado. Só de pensar nisso comecei a sentir uma dor estranha no peito. Dimitri sentiu que fiquei estranha, pois perguntou:

- Rose aconteceu alguma coisa?

- Não, na verdade estava pensando em Adrian e na Sidney, eles estavam tão próximos. Quem olhasse de fora diria que eles estão namorando.

- Bom, namorando acho que ainda não, mas estão prestes a fazer isso. Adrian está totalmente apaixonado por ela, e ... – Ele olhou pra mim com aquele ar todo serio, levantou a sobrancelha como se estivesse me Analisando e continuou- você se apaixonou por Adrian não é?

- Eu... Eu acho que sim, não sei. Talvez seja só uma atração. – Admiti, mesmo que fosse totalmente estranho estar me abrindo com alguém que eu acabei de conhecer.

Ele veio em minha direção, me abraçou e disse:

- Talvez, Adrian não seja a pessoa certa pra você. Ele realmente está apaixonado por Sidney, eu mesmo não entendo como essas coisas podem acontecer, mas parece que ela fisgou o seu coraçãozinho de pedra. Acredito que logo você achará a pessoa certa.

- É talvez, mas não estou muito preocupada com isso. Agora quero curtir nossa noite. Vamos ficar mesmo em casa?

- Vamos, não quero que você saia com esse pé desse jeito.

- Dimitri, pra quem me conheceu agora, você está muito protetor não acha?

- Talvez um pouco mais do que deveria, mas como não ser assim com uma menina tão meiga e linda como você?

Ok, se eu disser que fiquei totalmente sem graça por isso, alguém vai acreditar. Gente imagina um Deus Russo te elogiando? Imaginou? Agora pensa em um Deus Russo lindo e muito gostoso dizendo isso. Vocês queriam o que, ou eu ficava corada ou eu o agarrava, mas acabei de confessar que estava apaixonada pelo irmão dele, qual é eu não sou tão dada assim. Ele soltou um sorriso que me fez titubear, meu Deus, vamos comer pizza logo antes que eu faça alguma besteira.

- que tal, pedir a pizza logo? Estou morrendo de fome. - eu disse tentando disfarçar meu constrangimento.

Ele assentiu e foi ligar para a Pizzaria, depois disso sentamos no sofá e conversamos horas e horas. Lembra que eu disse que mais um pouco eu o agarraria? Então agora imaginem que essa vontade ficou mil vezes pior? Ele me fez esquecer por completo que o Adrian estava apaixonado por Sid, e quer saber eu já nem estava ligando. O que me importava era que estávamos nos divertindo e Dimitri era uma ótima companhia. Fazia tanto tempo que eu não sorria assim, e acabava me perdendo em seus sorrisos. Dimitri parecia ser muito sério o tempo todo, mas tinha um sorriso que deixava qualquer mulher aos seus pés, isso me incluía é claro. Já era quase uma hora da manha, quando decidimos que era hora de ir dormir. Ele me levou no colo até meu quarto, isso iria me deixar muito mal acostumada, mas vocês acham que eu estou ligando ter Dimitri próximo a mim era melhor do que qualquer outra coisa, o único problema era que eu o queria muito mais próximo. Eu queria sentir o gosto dos seus lábios, sentir suas mãos em meu corpo. Ok estou sonhando acordada, mas estou adorando sonhar com ele. Depois que ele saiu do meu quarto resolvi que era muito bom ir tomar um banho. Só tinha um único problema eu quase não tinha roupas aqui e graças a Deus, eu hoje trouxe uma camisola na bolsa. Vocês devem estar pensando no porque, é que eu já tinha intenção de vir dormir no meu apartamento, só não sabia que seria “acompanhada”.  Terminei de tomar o meu banho, coloquei a camisola e fui deitar na minha cama king size.

( N/A : CAMISOLA DA ROSE, http://www.hm.com/pt/dressingroom/LADIES?lid=Look_0010585).

Só que existe um serio problema eu não estava com sono e pensar num certo Russo, estava me fazendo ficar mais e mais tentada a ir ao quarto de hospedes. Mas tirei logo esse pensamento, porém não consegui dormir. Levantei e fui para a cozinha, tudo estava calmo, então nem me importei de ir de camisola. Sentei à mesa pronta pra comer mais um pedaço da pizza doce que sobrou, quando aquele monumento em pessoa me apareceu só de bermuda na sala. Quase cai da cadeira, quando vi seu abdômen definido e seus braços, meu Deus era tudo de bom.  Ele ficou um pouco sem graça, quando percebeu que eu estava só de camisola. Ele murmurou um sinto muito, e virou para sair. Foi quando eu disse:

- Dimitri, fica. Não precisa sair. Você precisa de alguma coisa?

- Não, na verdade eu não consegui dormir, então resolvi vir tomar um copo d’água. Mas se eu for incomodar eu volto depois.

- Que isso você não me incomoda nunca. Alias é um ótimo companheiro.

Ele sorriu meio sem graça com a minha frase, mas se sentou ao meu lado. Estávamos conversando quando eu resolvi levantar, claro esquecendo do meu pé machucado. Quando me levantei e coloquei todo o peso no bendito pé, senti uma dor insuportável. Quase cai, mas antes que eu pudesse cair àqueles braços fortes me pegaram novamente, só que dessa vez foi diferente. Conforme ele me pegou  ficamos frente a frente, de forma que nossos olhos se conectaram. Seus olhos eram tão escuros e tão brilhantes, me arrepiei com a intensidade deles. Me perdi totalmente em seu olhar, ele  parecia enxergar minha alma. O problema é que ficamos tão concentrado um no outro que nem reparamos, quando nos aproximamos. E fico feliz em dizer que não me arrependo nenhum pouco do nosso próximo passo.

Dimitri Pdv.

Rose era uma garota tão divertida, ela não era que nem as outras meninas que só ficavam minhas amigas porque eu era “bonitinho”, ela nem parecia notar isso. Isso na verdade nem me incomodava, o que mais me incomodava era que ela estava apaixonada por Adrian. Eu devo estar ficando louco não é possível, eu a conheci hoje e já estou totalmente enfeitiçado por ela. Acho que o que a vovó disse era verdade, “não importa o lugar e nem tempo, o que importa é que seja especial”, ela dizia isso quando eu falava que não iria me apaixonar nunca. Eu estava deitado na cama, e rolava de um lado para o outro, então resolvi ir tomar um copo d’água. Quando cheguei à cozinha, aquela bela morena a quem eu faria tudo estava lá só de camisola. Tive que respirar fundo quando ela pediu pra eu ficar, não sei se agüentaria ficar muito tempo sem beijá-la. Me sentei ao seu lado, e comecei a pensar o que eu poderia fazer para te conquistar. Foi quando ela se levantou e colocou o peso em seu pé machucado, eu a segurei, porém quando a puxei ficamos frente a frente. Nossos olhares se conectaram e eu não consegui mais resistir, eu tinha que tê-la pra sempre perto de mim. Nos aproximamos e acabamos nos beijando, assim que nossos lábios se conectaram e eu tive certeza de que esse era o momento tão especial que a vovó Yeva falava, agora eu tinha certeza de que faria tudo pra ficar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey my babies...

Tive um pequeno probleminha de saúde nessa ultimas duas semanas, por isso eu não entrei no Nyah e nem postei aqui na Fic, como eu ainda não me recuperei, acredito que ainda nessa semana eu entre de férias do serviço o que vai complicar um pouquinho para postar o proximo cap. até pq eu só consigo postar do serviço... Portanto espero que não me abandonem, e prometo que assim que eu estiver bem, ou um tempinho eu venho postar o proximo cap, que terá uma surpresinha para vocês...

Então até mais...

Ah antes de ir embora gostaria de agradecer a Amanda Mina e a Mandy pela paciencia que elas tem com a minha pessoa.


amo muito vcs...

um grande beijo


K.B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.