Love To Love escrita por Kah Correia, Anastacia B


Capítulo 4
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Gatas da minha vida, me perdoem...
Tive uma sequencia de problemas, e logo minhas ferias e assim que voltei tive provas na facul..
Mas aqui estou eu para mais um capitulo...
Me encontrem lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150698/chapter/4

Depois do que aconteceu naquela noite, eu não parava de pensar em Dimitri. Mesmo assim ainda acreditava que estava apaixonada por Adrian, estava passeando pelo shopping quando ouvi alguém com um sotaque bem carregado me chamar, assim que virei quase morri do coração. Adrian estava lindo como sempre, e estava sozinho.  Ele se aproximou me deu um beijo e disse:

- Nossa Rose, eu precisava tanto falar com você. Mas minha prima não estava conseguindo falar com você a mais de uma semana.

- Fui viajar essa semana, acabei até perdendo as aulas. Precisava colocar a cabeça em ordem, foi bom, por que  agora posso ir para o meu apartamento, já que Linda o arrumou e deixou minhas coisas em ordem.

- Era exatamente isso, que eu queria falar com você. Lissa disse que o seu prédio é recém-construído, será que não tem ainda algum apartamento para vender?

- Olha Adrian, eu acho que tem um. Mas não tenho certeza, se você quiser me acompanhar ate lá, você pode falar com alguém da construtora, acho que hoje é o ultimo dia  que eles vão ficar por lá.

- Claro se você não se importar de me levar lá.

- Ah, claro que não.

Adrian foi uma ótima companhia, conversamos sobre seus irmãos, sobre sua mãe e muito mais sobre Dimitri. Ele me disse que depois da noite em que Dimitri dormiu na minha casa, ele ficou estranho, todo sonhador. Mal sabe ele que o motivo em que fui viajar foi o mesmo. Chegamos a casa, deixei o conversando com o corretor e fui para o meu apartamento. Mais ou menos uma hora depois minha campainha tocou, era ele, todo feliz. Tinha fechado o contrato e iria se mudar na semana seguinte. Ficamos conversando por horas, ter ficado assim com ele foi muito mais fácil do que eu previa. Não foi como com Dimitri, que tinha aquela tensão sexual e carnal. Adrian era lindo, inteligente e tudo mais. Mas tenho que confessar que Dimitri era perfeito, cada segundo com ele naquele dia tinham sido mais que importante.

- Rose, posso te fazer uma pergunta? – Adrian, disse meio receoso, me tirando totalmente dos meus pensamentos.

- Claro que pode.

- Dimitri me disse que vocês se beijaram, e que ele falou uma coisa que você não gostou. Foi por isso que você foi viajar.

- Adrian, vou ser sincera com você. Realmente Dimitri fez uma coisa que eu não gostei, acho que ele se desculpa muito. Mas naquele dia, tudo foi tão confuso. Eu tinha certeza de que tinha me apaixonado por você, mas quando vi Dimitri muita coisa mudou, mesmo que eu estava morrendo de ciúmes de você com a Sid, ainda tinha aquela atração por Dimitri. Depois do hospital que ele me trouxe aqui pra casa, nós conversamos muito e muito era sobre você. Dimitri é um cara diferente sabe?- ele assentiu e eu continuei, estava sendo bom desabafar- mesmo depois de toda essa conversa e de tudo o que eu estava sentindo, eu ainda estava me sentindo dividida. Mesmo que eu não o conhecia muito, mas depois nos beijamos. E ele começou a se desculpar, porque estava se sentindo culpado por eu estar “apaixonada” por você, como se ele estivesse abusando de mim. Meus sentimentos pioraram e eu estava mais confusa do que já estava.

Adrian me olhava estranho, como se não esperasse que eu fosse dizer tudo aquilo, ele respirou fundo e disse:

- Nossa Rose, ele ficou estranho me contou sobre o beijo, mas não me contou que você estava apaixonada por mim. Sinceramente, estou surpreso. Mas acho que você sabe que estou namorando a Sidney e que pela primeira vez realmente estou apaixonado.

- Eu sei a Sid também está assim. Não preciso nem conversar com ela pra saber o quanto, ela está apaixonada.

Ele abriu aquele sorriso lindo que só ele tem, levantou me deu um abraço e disse:

 - Espero que Dimitri, não seja bobo e deixe você escapar. Pode ficar tranqüila que não vou, dizer nada para ele. Apenas, quero que você prometa que vamos ser muito amigos.

- Ah, claro. Afinal, você é o namorado da minha melhor amiga.

Ele sorriu, ficamos conversando ainda por alguns momentos, até que ele quis ir pra casa da Lissa. Eu disse que iria levá-lo, assim já aproveitava e via o Chris. Estava feliz, pois iria ver Dimitri. Eu e Adrian nos divertimos bastante durante o percurso. Mas assim que cheguei na casa de Lissa, me arrependi amargamente.

DIMITRI PDV.

Fazia mais de uma semana que eu não tinha nenhuma noticia de Rose, as minha aulas começaram e descobri que estava na mesma sala que ela, porém alguma coisa aconteceu que ela não foi em nenhuma das aulas. Eu não sei como posso estar perdidamente apaixonado por ela em apenas uma semana, falei que o Adrian era louco, mas acabei caindo nas garras dessa loucura. Pensei em minha ex. Natasha Ozera, no quanto eu a adorava. Mas sempre foi um sentimento de amigo e não de namorado, quando terminamos, ela ficou totalmente transtornada e veio embora para Missoula, e eu nunca mais soube nada sobre ela. Depois que voltei da faculdade, estava conversando com Lissa sobre as matérias, quando Chris chegou com alguém, meu coração disparou achei que fosse Rose, mas fiquei mais perplexo quando vi quem era. Ela estava do mesmo jeito, aquele cabelo preto e liso, os olhos azuis, o sorriso lindo. Pareceu surpresa a me ver ali, ficamos nos olhando durante no mínimo uns trinta segundos. Eu ainda não acreditava que depois de quase cinco anos, nos reencontramos aqui em Nova York.  Foi então que eu liguei os pontos ela deveria ser prima do Chris, afinal ele tinha Ozera no nome. Respirei fundo apesar de ter namorado Natasha por quase três anos, nós fomos amigos durante muito tempo.  Então lhe disse:

- O que você esta fazendo aqui? – Eu disse sorrindo.

- Eu é quem devo perguntar, afinal você sempre disse que não deixaria Baia por nada desse mundo.

- Uma longa história, depois eu te conto. – eu disse meio embaraçado, e foi então que Chris entrou, e disse.

- Hey, Dimitri. Essa é minha prima Tasha.

-Eu meio que imaginei, mas já a conheço.

- Conhece? De onde?

- Bom, nós namoramos na época da escola.

Antes que Christian pudesse  falar mais alguma , ela nos cortou dizendo que já fazia muito tempo. Ela me abraçou e sussurrou em meu ouvido que tinha sentido saudades, nesse momento meu mundo parou ouvi a voz de Adrian e quando olhei para a porta lá estava ela mais linda do que nunca. Seus olhos tinham certa magoa que eu não compreendi no começo. Até que reparei que ainda estava abraçado a Tasha.

Rose PDV.

Assim que entramos na casa da Lissa, vi Dimitri abraçado a uma moça de cabelos pretos. Não consegui identificá-la, não sei se foi pelo fato de não conseguir parar de olhar aquela cena ou se foi pelo fato de ver Dimitri depois de uma semana. Mas logo entendi que era porque estava com ciúmes, como ele podia abraçar alguém assim com tanta intimidade. Assim que ela se virou, pude ver quem era. Não acreditei que ele já estava se agarrando com a Vacasha. Sim, odeio a prima do meu irmão, e esse sentimento é recíproco. Chris viu que eu não gostei de saber que ela estava ali, então disse:

- Hey, princesa sabia que Dimitri namorou Tasha quando estudavam juntos?

- Não como eu poderia saber? Bom eu só vim deixar o Adrian, qualquer coisa vocês me ligam. Eu já vou indo.

Eu sai em disparada, não quis nem ver ninguém. Entrei no meu carro, mas antes de ligar  alguém abriu a porta do passageiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

babys...
Eu sei que demorei, mas ai está mais um cap.
Espero que gostem...
Sorry mesmo, tentarei postar mais um capitulo na proxima semana...
ainda não postei em returning to live e em Ill be there for you, pq estou esperando minha amada Mandy...
bom eh isso...
um grande beijos pra vcs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.