Viva por mais 90 Dias escrita por Amis


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pessoal leiam as notas finais, são muito importantes...
Enjoy it
Música do capítulo: Blame it - Jamie Foxx ft.T Pain.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150558/chapter/11

Restante: 85 dias – sexta feira.

Senti minha cabeça rodar e um enjoo absurdo me fazer abrir os olhos.

No primeiro momento imaginei que fosse da minha doença, mas depois reconheci que os sintomas eram iguais, mas as sensações eram diferentes. Me sentando lentamente na cama, olhei ao meu redor e encontrei paredes verdes, lençóis brancos e um aparelho fazendo um bip idiota ao meu lado. Tubos de soro se interligavam a mim e ninguém se encontrava no meu quarto. Suspirei pesado e me dei conta de onde eu estava.

UM HOSPITAL – novidade! – mas totalmente diferente daqueles que eu estava acostumada a trabalhar ou frequentar. Era um hospital trouxa!

Coloquei a mão na minha cabeça para ver se a dor de cabeça passava e tentei me lembrar de como parei ali.

Só conseguia me lembrar de fragmentos. Depois do parque de diversões eu e a Gina fomos para minha casa, abrimos uma garrafa de vodka, rimos... Las Vegas, celular e...

Espera ai. Vegas? Celular?

Desesperada, estiquei minha mão para pegar meu celular e abri ele. Talvez ele pudesse me dizer alguma coisa.

Por alguma razão sem explicação, minha intuição me disse para olhar os vídeos e foi esse meu erro.

Tinha um vídeo de algumas horas. Temendo o que seria, decidi vê-lo.

-Oi Mione, como você se sente? – a voz de Gina soou trôpega enquanto aparecia uma imagem minha rindo escandalosamente.

Eu ri, enquanto girava meu corpo em torno de uma praça.

-Nós estamos em Vegas, baby! – gritei. – Ron, Harry, nós estamos em Las Vegas...

A imagem ficou desfocada durante alguns segundos e depois o rosto da Gina apareceu na tela.

-Vamos mostrar a vocês que nós somos felizes sem um homem ao nosso lado... – disse bêbada.

Eu peguei o celular da mão dela e caminhei com ele, as vezes tropeçando em meus próprios pés, em direção a uma boate.

Pela imagem deu para perceber que eu havia cumprimentado um segurança, enquanto Gina soprava beijinhos para o outro.

-Você é muito gaaatooo! – disse arrastando a última palavra.

Entramos na boate e as luzes malucas deixaram a resolução da câmera um pouco ruim.

Blame it on the goose, gotcha feeling loose

Blame it on the 'tron, catch me in a zone

Blame it on the a-a-alcohol

Blame it on the a-a-alcohol

She said, she usually don't

But I know that she front'

Cause shawty know what she wan't

She don't wanna to seem like she's easy

A imagem mostrou Gina dançando loucamente ao lado de alguns garotos enquanto eu filmava. Alguns minutos depois as posições trocaram e eu me vi dançando em... Ai deus, eu estava em um sanduiche de dois homens!

Gina gritava algumas palavras de apoio enquanto eu dançava sem pudor, com uma minissaia preta.

De repente a imagem ficou preta. Aparentemente tínhamos pausado. Depois de algum tempo, que em pareceu uma eternidade, a imagem foi substituída por mim em cima da mesa dançando com um copo de tequila na mão.

Homens e mulheres gritavam incentivos, enquanto alguns mais atrevidos tentavam ver minha calcinha. A imagem ficou borrada e Gina apareceu em cima da mesa, dançando também. Então me perguntei quem filmava.

E depois me perguntei se importava quem era. Aquilo era um absurdo mesmo!

-AH eu tô maluca!!! – a ruiva gritou, dançando e rebolando até o chão, enquanto eu tentava a acompanhar, apesar de estar bêbada e totalmente fora do meu equilíbrio.

I ain't saying what you won't do

But you know what we're probably gon' do

What you been feenin' deep inside

Let it out now, girl what you drinkin', gon' let it sink in

Alguém esbarrou em mim e o meu copo caiu no chão. Gina e eu olhamos estupefadas para os cacos no chão, e quase que instantaneamente, saímos de cima da mesa, ajoelhamos ao lado dos cacos e começamos a chorar.

-A tequila morreu... – Gina berrou, jogando a cabeça para trás.

Me perguntei o quanto de bebida eu havia tomado para ficar daquele jeito, porque pior que minha amiga, eu tentava juntar os cacos e cola-los com saliva, em uma mistura de choro e risada ao mesmo tempo.

-Ele morreu, Gina, morreu! – berrei junto, deixando lágrimas grossas escaparem pelos meus olhos.

Gina se levantou de supetão e encarou os homens ao nosso lado.

-QUEM FOI QUE MATOU A TEQUILA? – perguntou, apontando para cada homem ao seu alcance um dos cacos de vidro.

Alguns se afastaram e pude escutar a pessoa que nos filmava rir escandalosamente enquanto sussurrava: “ as duas são gatas, mas são maluquinhas...”

Here for a weekend, thinkin', we can

See where we could be if we press fast forward

Just one more round and you're down I'd know it

Fill another cup up, feelin' on your butt what

You don't even care now, I was unaware

How fine you was before

My buzz set in, my buzz set in

Gina já gritava a plenos pulmões, no pescoço de algum homem que ele havia matado a tequila e que ia enfiar o caco no pescoço dele e no orifício traseiro.

A Hermione retardada e bêbada da filmagem riu e começou a dançar no meio da pista, pouco se importando com a louca da sua amiga ao lado.

A ruiva foi retirada por alguns seguranças do pescoço do homem, berrando “put your hands in the air!” e colocada no chão

-A senhora precisa se retirar dessa balada! – um negão, que chegava a ser azul, de 2 metros de altura pediu a minha amiga.

Gina riu e negou com o dedo.

Blame it on the goose, gotcha feeling loose

Blame it on the 'tron, catch me in a zone

Blame it on the a-a-alcohol

Blame it on the a-a-alcohol

Blame it on the vodka, blame it on the henny

Blame it on the blue tap, got you feeling dizzy

Blame it on the a-a-alcohol

Blame it on the a-a-alcohol

-Não, porque eu sou gaaata e você não quer me ver longe daqui, não é gatão? – afirmou cambaleando no próprio lugar.

A única coisa que se passava na minha mente era WTF?

O segurança deu de ombros, a pegou no colo e começou a carrega-la para fora.

Gina tentou bater nas costas dele, sem sucesso. Ela mal  conseguia acertar ele, batendo no ar e dando gritinhos agudos.

-Mas por que só eu? Ela está comigo tambémmmm! – Gina perguntou a pontando para a Hermione que dançava se arrastando no chão, enquanto alguns incentivavam.

O segurança deu de ombros, voltou até mim, me pegou no colo também e enquanto eu dançava no colo dele, nos colocou para fora, junto com o garoto que nos filmava.

Girl, I know you feel good

Just like you look, couple more shots

You open up like a book, I ain't trippin 'cause I'ma read ya

Shawty, I ain't trippin', I jus' wanna please ya

I'ma take a shot of Nuvo, shawty, then you know

It's going down, we can go kick it like Judo

A imagem ficou fora de foco outra vez e depois focou em mim, sentada nas escadas, rindo descontroladamente.

-Sabe Gina, a gente se divertiuuuu muuuuuuuito!

Gina riu, tremendo a câmera na mão.

-Harry eu TE AMOOOO! – berrou e a imagem focou nela outra vez, mandando um beijo para a tela.

Eu ri e mandei um beijo também.

-TAMBÉM TE AMO, RON!

She look me dead in the eye

Then my pants got bigga

She already knew what to figga

Had her lookin' at her boyfriend like, "Fuck dat nigga

A imagem balançou outra vez e por ela vi duas cabeiras loiras se aproximarem. Uma era o Draco, com um semblante serio e Astória, preocupada.

Draco se ajoelhou em frente a câmera e suspirou.

-Você é louca, sabe que colocou no automático para mandar para o celular do Harry? – ele perguntou e eu ri, dando um beijo na bochecha dele.

Mas apenas a Hermione bêbada riu. Eu estava já me descabelando.

-Você é o Harry? – perguntei me jogando no chão.

Draco bufou.

-Agora você em ofendeu, Hermione! Feio e com uma cicatriz fora d emoda na testa, era tudo que eu precisava.

Gina fez uma cara ofendida e bateu na cabeça de Draco com a bolsinha de lantejoulas frajuta, uma vez que algumas coisas brilhantes escaparam dela.

Draco fez um cara de poucos amigos para a ruiva e o vídeo chegou ao fim.

Quando dei por mim estava gritando comigo mesma, me xingando de idiota e querendo me matar.

Nem foi preciso dizer que Draco apareceu, me deu um sermão, brigou comigo, avisou que Gina fora para casa com Jorge e que eu quase entrara em coma alcoólico. Mas antes esse fosse o mal maior problema.

Antes que eu pudesse me defender, pois eu ouvira tudo quieta, a porta se rompeu em um estrondo alto e um ruivo furioso passou por ela.

-Hermione Jane Granger, que vídeo foi aquele?

AH FUDEU!

( N/a) Quero reviews!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente em prmeiro lugar, teve gente que pediu para eu postar com mais frequencia...
Eu vou tentar, porém cheguei em época de provas e não etsou com muito tempo.. Então peço paciencia e não abandonem a fic por causa disso.
Em segundo lugar me falem se estão gostando do ramo q a fic ta tendo... Na verdade esse foi meu capitulo predileto para escrever.
Em terceiro: PESSOAL cade meus reviews? Eu simplesmente estou decepicionada e se neste capitulo eu não tiver um numero de reviews satisfatório eu vou entrar em pânico... Abondonaram a fic é?
Bom é isso...
PS: DEIXEM REVIEWS