Viva por mais 90 Dias escrita por Amis


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OIe gente, desculpa pela demora, mas estava em semana de provas e tava meio complicado...
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150558/chapter/12

Restante: 83 dias – domingo de tarde.

Draco havia me salvado de uma discussão com Ron por hora... Dissera que eu precisava descansar e uma briga não me faria nada bem. O ruivo, raivoso, não aceitou a desculpa, mas foi arrastado pela segurança do andar em segundos, quando a gritaria começou.

Mas eu sabia que havia me salvado por hora, pois naquele momento eu me encontrava na frente da porta da minha casa, com medo de adentrar.

Suspirei pela vigésima vez e girei a maçaneta. A porta abriu com um rangido alto e eu passei por ela, rezando. Minha cabeça doía, minhas costas latejavam  e sentia enjoos. Talvez fosse do nervosismo, mas eu não estava me sentindo muito bem e precisava de um remédio para isso.

Passei pela sala vazia, pelos quartos e finalmente cheguei ao banheiro da suíte. Agachei-me em frente ao armarinho e peguei vários remédios, cada um de uma cor, para aliviar milhares de dores diferentes. Fui tomando um a um sem qualquer líquido e quando terminei, tomei um banho demorado. Eu ainda podia sentir o cheiro de bebida alcoólica, cigarro e sabe-se lá mais o que.

Com meus cabelos cacheados enrolados em uma toalha, sai do quarto e dei um gritinho de susto. Sentado na cama, me encarando furiosamente, Ron me esperava, com o rosto tingido de purpura e os olhos cheios de magoa e ressentimento.

Suspirei alto.

-Oi... – sussurrei um pouco receosa.

You say that I'm messing with your head

All 'cause I was making out with your friend

Love hurts whether it's right or wrong

I can't stop 'cause I'm having too much fun.

Ron se levantou e se aproximou de mim com passos rápidos. Seus olhos queimavam minha alma, assim como meu medo e minha culpa.

-Eu deixei minha missão nas mãos dos retardados dos franceses para tirar férias e ficar com você e segundos antes de eu partir, Harry me mostra uma coisa como aquela! – disse com a voz dura e gelída.

Mordi meu lábio inferior.

-Me desculpa, eu queria me divertir e simplesmente passei da conta...

-PASSOU DA CONTA? – ele berrou fazendo minha cabeça latejar. – Hermione, a Gina fazer algo assim é aceitável, ela sempre foi maluca. Agora você? – disse retoricamente, mas mesmo assim respondi:

-O que eu tenho que me impede de fazer aquilo?

Ron riu sem humor. Aquilo não era dele.

-Hermione que tipo de retardado você pensa que eu sou? Você virou uma vadia de um dia para o outro...

Nesse momento meu sangue borbulhou sob minha pele. Hoje teria churrasco de Weasley!

-Você me chamou de vadia? – berrei de volta, sentindo lágrimas arderem em meus olhos, mas eu segurei-as – De vadia? – repeti mais baixo, mas lançando mais ódio do que antes.

Ron arregalou os olhos percebendo a merda que havia feito. Tarde demais na verdade para tentar remediar.

-Não, Hermione eu só quis dizer que você começou a querer algumas coisas que não queria antes. Baladas, festas...

-E isso me torna uma vadia?

Ele respirou fundo.

-Me desculpe eu...

You're on your knees

Begging please,

Stay with me

But honestly

I just need to be a little crazy

-Ron, eu não quero ser essa nerd idiota para sempre! Eu quero viver minha vida, quero fazer loucuras e você nunca quer compartilha-las comigo... Nunca! Quantas vezes você planejou algo legal para nós dois fazermos?

Ron me olhou com raiva outra vez.

-NÃO ME VENHA COM ESSA CONVERSA AGORA! – gritou e sua voz grossa e imponente me fez recuar em direção à parede. – Eu sempre fiz tudo que queria e em troca você me vem com festejos em Vegas e filmes grotescos... Quem não me garante que você não me traiu naquela festa? – rebateu, gesticulando ferozmente com as mãos.

-Eu já cansei de ser a garota boazinha, Ron... Eu quero viver a minha vida seguindo as minhas... AS MINHAS REGRAS E NÂO AS SUAS! – enfatizei a ultima frase.

All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"

All I want is to mess around

And I don't really care about

If you love me, if you hate me

You can't save me, baby, baby

All my life I've been good, but now

Whoa, what the hell

What? What? What? What the hell?

Ron cortou o pequeno espaço que havia entre nós e socou a parede em que eu estava encostada, com raiva. Dei um pulo e me encolhi mais. Nunca vira Ron daquele jeito, tinha medo do que poderia acontecer se ele perdesse o controle.

-Eu te amo Hermione, por que faz isso então? Eu lhe dou tudo que quer!

-Que se dane, Ron... Eu quero um momento feliz, sabe? A vida é curta e eu quero curti-la!

Ron me olhou dessa vez com os olhos marejados. Senti a culpa me dominar, mas o que ele estava fazendo era não aceitar a minha escolha de vida. E que grande escolha, pois eu só tinha 83 dias e aquilo não duraria muito! Ron, apesar de todo seu amor e devoção, não poderia me salvar daquela loucura.

So what if I go out on a million dates

You never call or listen to me anyway

I'd rather rage than sit around and wait all day

Don't get me wrong, I just need some time to play

Ele me olhou estufado. Foi como se eu tivesse lhe dado um tapa na cara.

-E você pretende curti-la sem mim? È esse seu plano, Hermione? – disse me prensando contra a maldita parede com seu corpo.

Tentei respirar algo que não fosse seu perfume entorpecente, mas não consegui. Simplesmente aquilo não me deixava pensar direito. Balancei a cabeça e o fitei, castanho com azul.

-Você não queria tirar férias para ficar comigo... – justifiquei.

Ele revirou os olhos.

-Foi tão inesperado, Hermione, eu não faço milagres! – disse de volta ao seu tom normal de voz.

-E nem eu, custava tentar tirar férias ou algo do tipo? Fazer um esforço que fosse? Você tem férias acumuladas, tamanho é eu vicio com o trabalho!

Ele riu.

-Eu não sou igual ao Percy, não sou viciado em trabalho... – contra argumentou.

Dei de ombros.

-È e isso anda prejudicando o nosso relacionamento.

-O nosso relacionamento? Hermione, foram sempre seus estudos que prejudicaram o nosso relacionamento!

Eu senti meu rosto pegar fogo de raiva novamente.

-OS MEUS ESTUDOS? OS MEUS ESTUDOS RON FORAM O RESPONSÁVEL PELA COMPRA DESTA CASA! – berrei.

Ron fechou a cara. Ele odiava quando eu tocava nesse assunto, mas aquilo era verdade. Graças ao meu estágio bem remunerado, por causa dos meus estudos, eu conseguira comprar uma casa quando decidimos morar juntos. Ele ainda não recebia nada para me ajudar, então sozinha paguei. E obviamente ele odiava isso.

-EU SABIA QUE VOCÊ IA JOGAR ISSO NA CARA NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE!  - disse, se afastando de mim.

Eu o metralhei com o olhar.

-Não estou jogando nada na cara, aliás, foi você que começou essa discussão.

Ele me olhou incrédulo.

-Não fui eu que sai pegando milhares de homens e mandando um vídeo para o noivo sobre isso!

-Eu não peguei ninguém, eu não te trai RON!

Ele pareceu não acreditar em minhas palavras. Decidi então apelar. Eu tinha pouco tempo de vida e não passaria ele brigando com todos ao meu redor. Alguém tinha que abrir a mão daquela discussão.

Com um suspiro quase derrotado, escorreguei meu corpo pela parede ao encontro do chão, encarando-o.

-Me desculpe... – pedi. – Vamos esquecer isso, está bem? – pedi quase que em súplica. – Eu não quero brigar, eu quero aproveitar meus momentos malucos com você!

Ron piscou algumas vezes com dificuldade para assimilar o meu pedido de desculpa. Geralmente quem abria a mão de algo era ele e não eu.

Ele se aproximou de mim e sentou-se ao meu lado, pegando minha mão logo em seguida.

-Eu te desculpo, Hermione, mas que isso não volte a acontecer... Quanto as férias, falarei com meu chefe e me verei se é possível. Vou tentar passar com você esses momentos malucos.

Sorri feliz e logo em seguida lhe dei um beijo provocante.

Ron me pegou no colo antes de nos acomodar na cama.

-Você me deixa maluco, Mione! – sussurrou, voltando aos beijos e caricias provocantes.

You say that I'm messing with your head, boy

I like messing in your bed

Yeah, I'm messing with your head

When I'm messing with you in bed

All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"

All I want is to mess around

And I don't really care about

If you love me, if you hate me

You can't save me, baby, baby

All my life I've been good, but now

Whoa, what the hell

Talvez, além de todas as dificuldades daquela doença, eu pudesse estar tirando e ensinando algumas lições de vida. Eu estava morrendo e aquilo era fato, porém além disso, aprendi a dar valor a vida e aos melhores momentos.

Enquanto eu estivesse respirando e com meu entes amados, tudo estaria bem.

GENTE MEUS REVIEWS... E RECOMENDAÇÔES!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews
XOxo