Suddenly escrita por Magicdreams


Capítulo 5
Capítulo 5 - Help me


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, mais um capitulo pra vocês!
Boa leitura fofas ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150538/chapter/5

...Não acredito! Eu vou me mudar pro prédio do Justin...

Estou sem palavras, eu vizinha do Justin, eu vou ver ele praticamente todos os dias! Não sei por que estou tão nervosa, pelo menos o Justin é legal, pior seria se fosse morar no mesmo prédio que o Jason, que a Sophia ou no mesmo que a Melina.

Escutei Adam chamando, disse que já estava descendo, me arrumei, peguei o material para fazer o trabalho, desci, entrei no carro e fomos.

Chegamos ao apartamento, era lindo por fora, parecia caro, não sabia que e venda de nossa casa tinha dado tanto dinheiro.

-Você deve estar se perguntando como consegui tanto dinheiro para comprar um apartamento neste prédio, eu tinha umas economias e a nossa casa até que valia um bom dinheiro.

- Então ta, agora me mostra logo como é por dentro. - Entramos bem devagar, com aquele ar de suspense, só faltou a musica de fundo Tumtumtummmm.

O apartamento é bem espaçoso, de cara já soube qual iria ser o meu quarto, agora só falta comprar os móveis. Despedi-me dele e fui em direção ao A302, mais conhecido como apartamento do Justin, estou nervosa e nem sei por quê.

Ouço uma musica, é meu celular tocando, no identificador de chamadas mostra numero não identificado, atendo.

- Alô?- Ninguém responde.

- Alô?

- Oi, ta reconhecendo minha voz? – Uma raiva interior começou a surgir dentro de mim, claro que eu reconhecia aquela voz.

- Não, não reconheço, me desculpe, mas acho que deve ser engano, tchau. – Desliguei na cara dele.

Encontrei o A302, esperei me sentir um pouco melhor e toquei a campainha, ele abriu, me olhou e fez aquela cara de não chora.

- Não acredito! Você ainda esta gastando as suas lagrimas com eles. - Como ele sabia? Nossa, ele ainda se lembra.

- Acabei de receber uma ligação dele, ele me desestrutura. – Foi então que aconteceu algo muito estranho, Justin me puxou para perto e me abraçou bem forte. Estava tão quentinho e confortável que não dava vontade de sair do abraço, mas era estranho por isso me afastei.

- Então... Vamos terminar o trabalho? – ele apensa fez que sim com a cabeça.

A casa dele era muito arrumada, toda organizada, pra não dizer toda a lista de elogios, é mais fácil eu resumir em apenas uma frase, a casa dele é muito legal e totalmente diferente da minha.

- UAU! Que casa legal! – Justin apenas sorriu.

- O computador esta no meu quarto. - Me guiou até lá e puxou uma cadeira para eu poder sentar.

Estamos fazendo o trabalho bem concentrados, mas esta muito silencio, isso esta me agoniando. Preciso quebrar esse silencio.

-Desculpa a falta de educação, mas é que estou com muita fome – Para falar a real nem estou com tanta fome, mas foi a única coisa que consegui pensar na hora.

- Nem precisa pedir desculpas, devia ter perguntado se você queria alguma coisa, alem do que eu também estou com fome. - Nos levantamos e fomos em direção a cozinha. Ele fez dois queijos quentes e bebemos suco de uva. (uhuu, suco de uva, amoo).

- Ahh! Acabei de lembrar uma coisa, sabe o apartamento do segundo andar que ta a venda? - Ele fez afirmativo com a cabeça enquanto comia um pedaço do queijo quente.

- Eu conheço o comprador. – deu pra ler a pergunta em seus olhos: Sério? Quem é?

- Pois é, a uns dias atrás meu irmão comprou o apartamento, eu e ele nos mudaremos para cá daqui a uma semana. – Ele abriu um sorriso , parece que ele gostou da idéia de sermos vizinhos.

- Legal, você vai ser minha vizinha, vou todo dia na sua casa.- O QUE? Acho que ele percebeu o meu espanto.

- To brincando, não vou todos os dias, só umas quatro vezes por semana, pode ser?

- AHAMM! Só uma pergunta, eu deixei?- começamos a rir.

- Você é muito legal, não sei como o Jason teve coragem de te trocar pela Sophia, eu a acho meio metidinha. – Apenas continuo a comer, prefiro não falar sobre o Jason e a Sophia. – Uma hora você vai ter que superar isso!

Ele se aproximou, olhou profundamente em meus olhos e sussurrou: “Conheço pessoas que podem te ajudar a esquecer ele”. Sinto minhas bochechas pegarem fogo, será que eu entendi direito? Se for o que eu estou pensando, ele pode desistir, ainda gosto do Jason, só não quero admitir, alem do mais não quero me machucar mais uma vez.

Enquanto eu estava pensando ele chegou mais perto e quando vi nós já estávamos no beijando. Era uma sensação boa, aconchegante, me senti por um momento segura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã não sei se vou conseguir postar, vou estar ocupada demais, mas domingo eu tento postar mais um.
Beijos.
Obs: Estou muito feliz com os reviews, muito obrigada *--*