Suddenly escrita por Magicdreams


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Estou animada, espero que vocês também estejam e que gostem do novo capitulo. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150538/chapter/4

O resto da semana passaria rápido, se não fosse pelo fato de Justin sempre sentar do meu lado, e tirar a minha atenção da aula.

- Ei! EI! Felícia! – Odeio quando ficam me chamando, mas eu não sei por que não consigo ficar brava com ele.

-O que foi?- Pode me ajudar com uma coisa? – Oh God o que será que ele vai pedir, já comecei a imaginar mil coisas. 

- Não é nada não, deixa pra lá. – Sério? Me chamou tanto para nada.

- Pessoal silencio!- o professor de biologia provavelmente vai começar a explicar o que deveria ser feito no trabalho e depois ira escolher as duplas. Ele explicou tudo – Entenderam?Agora vou escolher as duplas... E a ultima dupla é Felícia e Justin.

- Legal, o trabalho é pra sexta que vem, que dia você ta livre?- Pode ser amanhã?- Eu sei que amanhã é sábado, mas é melhor fazer logo esse trabalho e já o deixar pronto

- Claro, a onde?- Não quero que seja na minha casa e eu me sinto meio incomodada na casa dos outros. Já sei em que lugar fazer.- Na biblioteca, às 14h?

- Ok!-O resto da aula passou rápido, depois de biologia veio história, artes, química e português.Chequei em casa, não havia ninguém, Adam estava trabalhando e só ia voltar de noite, então almocei e passei o dia lendo, de noite eu estava cheia de sono, mas fiquei com medo de ter aquele pesadelo de novo, respirei fundo, livrei minha mente daquela memória, pensei em coisas legais e fui dormir.

Hoje é sábado, dia de descansar, mas também é o dia de fazer o trabalho com o Justin, só de pensar nisso já deu uma preguiça. Eram 9h da manhã ainda tinha umas cinco horas até ter que ir para a biblioteca. Aproveitei bem o meu dia, tomei café da manhã, sai para dar uma corrida enquanto ouvia musica, quando voltei para casa já era quase 10h30min, tomei um banho, assisti TV, almocei com o Adam, depois já estava quase na hora, então subi e fui me arrumar, botei uma blusa azul marinho de manga, um cardigan, calça jeans e uma bota. Fui a pé para a biblioteca para dar tempo dele chegar e para não ter que ficar esperando.Cheguei na biblioteca eram 14h10min, procurei por ele, mas não o vi, foi então que senti uma mão tocando o meu ombro, levo um susto.

- Calma! Sou só eu, não precisa se assustar. - Começou a rir de mim, como se eu tivesse feito algo engraçado.

- Ei! Não ri de mim, só levei um susto, queria ver se fosse você. - Ele parou, olhou para mim sério, mas não se segurou e riu de novo, finalizando com um sorriso.

- Só to brincando, descontrai o ambiente, e retribuir sorriso não mata. - infelizmente ele venceu, acabou arrancando um sorriso meu.Fizemos o trabalho, mas infelizmente não conseguimos acabar.

-Então, eu tenho que ir pra casa, com é que a gente vai fazer pra terminar? – Perguntei na esperança dele dizer que terminaria sozinho, mas com certeza não era essa a resposta que ele ia dar. Ele pensou um pouco antes de responder

.- Podiamos terminar o trabalho amanhã, na minha casa, pode ser?- NÃO! Eu não quero ir à sua casa, alem do que eu vou visitar o novo apartamento com o Adam.

- Eu não sei se vai dar, é que vou visitar o novo apartamento que vou morar, mas acho que não vai demorar muito.

- Você pode ir depois que visitar esse apartamento... – Ele esta com a cara de, por favor, faz isso por mim. - Por favor?!

- Ta bem, eu vou, só me passa seu endereço! – depois de ele passar o endereço fui embora.Ceguei em casa muito tarde, por isso subi direto para o meu quarto, botei o pijama e fui direto dormir...Sonho: Estou novamente dentro do carro, mas dessa vez o único que esta dentro dele comigo é o Adam, ele esta dirigindo concentrado, até que BUMMM... batemos, mas dessa vez é pior o carro capota, desmaio, quando recupero a consciência, estou dolorida demais para me levantar...Acordo desorientada, suando muito, olho pros lados, vejo que cai da cama, levanto, olho o relógio são quase oito horas da manhã. Tomo café, pego o endereço do Justin e procuro a onde é, gravo o endereço.Adam acordou, desço e vou falar com ele.

- Adam posso te fazer uma pergunta?- Ele faz aquela cara já sei o que você vai perguntar.

- Eu vou falar só porque não agüento mais segurar, você sabe que eu nunca consegui segurar uma informação por muito tempo. – Quando éramos criança, ele vivia contando meus segredos pra todo mundo e principalmente para os nossos responsáveis.

- É eu sei, mas agora deixa de conversa, diz logo a onde é que é o apartamento. - Logo que ele contou sai correndo pro meu quarto para procurar na internet o apartamento. Engraçado, parece que já ouvi esse endereço antes, pego os dois endereços para comparar, o novo e o do Justin. Não acredito! Eu vou me mudar pro prédio do Justin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos,deixem reviews!