Suddenly escrita por Magicdreams


Capítulo 3
Capítulo 3 - Forças


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo.
Boa leitura queridas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150538/chapter/3

Chego em casa, esta tudo fechado, meu irmão deve ter saído, abro a porta e entro em casa, pensando sempre no estranho guri, chamado justin , no qual desabafei tudo que estava aqui dentro. Vou à cozinha para pegar um copo d’água e vejo o recado do Adam na geladeira.

 “Felícia, O corretor que apressar os documentos, pois em duas semanas tudo estará resolvido e mudaremos, tenho uma surpresa para você, já comprei o nosso novo apartamento.”

Estou pasma, ele já comprou e nem me falou nada, espero que seja perto da escola, odeio andar muito. Ele comprou, mas ainda há a melhor parte para se fazer: comprar os móveis.

Fiquei esperando 2 horas até que ele voltasse, depois ele me contou da conversa do corretor e respondeu minhas perguntas sobre o novo apartamento, mas disse que só me mostraria amanhã, que hoje estava tarde demais para irmos dar uma olhada nele e vamos comprar tudo no domingo, ou seja, faltavam quatro dias para isso. Como já eram 20h e eu não tinha comida nada desde o almoço resolvi fazer macarrão para nós dois.

Após o jantar, subi e fui dormir, pensei que fosse dormir rápido já que foi um dia muito cansativo, mas não conseguia, ficava pensando em tudo que ocorreu nesses últimos dias, não consigo dormir, desço e tomo um copo de leite quente, volto para o meu quarto e dessa vez consigo dormir, mas não por muito tempo...

... Sonho: é noite, estou dentro de um carro junto com a minha família, estamos felizes voltando de viagem, cantando alegremente, quando de repente uma luz muito intensa vem em nossa direção e BUMMM, batemos o carro e desmaio, quando desperto não sei que horas são, estou nos meios de destroços de carro, tento acordar meus pais , mas eles não se mexem, ouço um barulho e vejo que Adam esta se mexendo, o ajudo a sair do carro destruído...

Acordo suando muito, estou toda grudenta, olho o relógio, são 4 horas da manhã, tomo um banho, troco de roupa. Perdi o sono, estou me sentindo sufocada dentro de casa, vou para o jardim e me sento no balanço que papai construiu quando era pequena, relaxo.

Não sei quanto tempo estou aqui no balanço, mas já esta clareando,pego minha bicicleta e vou até a cafeteria, no caminho passo pela casa do Jason e vejo que houve uma festa no jardim, e nem me convidaram, tudo bem, não iria mesmo em uma festa na casa dele.

Chego à cafeteria e peço um cappuccino, espero em uma mesa, a garçonete chega coloca o cappuccino e a conta na mesa. Aqui tem um relógio, ainda bem, vejo que sou obrigada a ir pra casa me arrumar para a escola.

Boto qualquer roupa, espero o ônibus e vou pra escola, chegando à escola, todos me olhavam, vários chegaram e perguntaram se eu estava bem e eu respondia automaticamente que sim.

Assisti a todas as aulas, mas a única que eu prestei atenção foi na de artes, que apresentaram o aluno novo, eu o reconheci de algum lugar, ele era familiar, e foi quando falaram o nome dele que eu lembrei quem era, era o Justin.

Ele se dirigiu a única carteira vaga, que por coincidência era do meu lado.

- Oi! Lembra-se de mim? A guria do parque. – Ele olhou para mim como se não me reconhecesse, mas depois começou a rir da minha cara.

- Claro que lembro desses inconfundíveis olhos azuis.- Devo estar um pimentão, sinto minhas bochechas queimando de vergonha.

- Coincidência você vir estudar na mesma escola que eu.

- Pois é eu me mudei pra cá faz umas duas semanas. Estou começando a gostar desse lugar. - ele não olha para mim, esta olhando para outra pessoa na sala, que infelizmente é a garota mais popular do colégio, pela qual todos se apaixonam, Melina Drestten.

- Até você gosta dela?- Meu Deus! O que eu to falando, parece até que eu estou com ciúmes, e será que estou? Não! Não pode ser, acabei de sair muito machucada de um relacionamento, não quero que isso aconteça de novo.

Ele não me respondeu, apenas olhou com uma cara tipo você não sabe de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, amanhã posto mais capítulos!