Someone To Love escrita por Raafah_ela, PeterGeneHernandez


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem me, pelo capitulo 7, não sei pq ficou tudo amontoado daquele jeito, mais não consigo arrumar, mais acho que esse vai ficar igual, então despulpinha. Espero q goste e de pra ler. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150535/chapter/9

Capitulo 9

Pov. Atena.

Estava deitada em minha cama sentindo os braos fortes de meu deus grego particular, quando sinto uma lngua cheia de baba lambendo meu rosto. Na hora que abri os olhos perdi a pacincia, vi aquele maldito cachorro em cima da minha cama me enchendo o saco. Primeiro, ele tinha subido na mesa da minha biblioteca e feito xixi em um livro de estratgia em batalha antiga. Segundo, tinha derrubado um vaso da minha biblioteca e tambm derrubado uma pequena estante de livros, e pior era que esses livros eram meus preferidos. E terceiro, agora ele tinha me acordado e meu rosto estava cheio de baba.

- SOME DA MINHA FRENTE - gritei e o cachorro saiu correndo para fora do quarto.

- O que aconteceu Atena? - Poseidon acordou assustado e me perguntou com a voz embargada pelo sono.

-Aquele maldito cachorro, me acordou com baba - ele no disse nada, mais se levantou e foi em direo ao banheiro -Precisamos ter uma conversa seria sobre ele.

Pov. Ceclia.

L estava eu na minha cama quentinha quando ouo um grito vindo do quarto dos meus pais e caiu de cara no cho. Minha cama no era to alto assim, mais eu acho que as pernas delas cresceram. Ento me levantei e vi minha irm abrindo a porta do quarto dela com a mo na cabea.

- Tambm caiu de cara no cho? - perguntei e ela assentiu com um leve sorriso no rosto -Por que ser que a mame deu aquele berrou?

- No fao a menor idia -ela disse indo em direo aos quartos deles e eu fui a seguindo - Acho que o senhor Poseidon aprontou alguma. - No contive a gargalhada toda a vez que a Ali falava senhor Poseidon era porque ia ficar enchendo o saco dele falando: eu avisei, no falei que no era pra isso, o senhor que sempre falou que era uma santo cometeu esse erro, entre outras coisas e uma coisa que Ali conseguia fazer e muito bem era deixar meu pai perturbado e bravo, mais tambm conseguia tirar tudo que queria dele, mais isso eu tambm fazia, ento isso j estava no sangue.

Assim que entramos no quarto dos nossos pais no tinha ningum na cama, deveriam estar no banheiro, mais pude notar uma roda molhada no lenol. Ser que...? No meu pai no chegaria a esse ponto. No chegaria, n? - Ali voc acha que o senhor Poseidon fez xixi na cama? - disse contendo a risada e vi que ela fez o mesmo.

- Plagio crime sabia? - ela disse fingindo cara de indignada - E no acho que ele no esta to velho assim pra ter bexiga solta. - nos duas camos na gargalhadas a ponto de cairmos na camas deles, mais levantando na hora com o suposto xixi.

- Oi filha - sabe que eu tenho uma leve impresso que meu pai escutou o que a Alice falou - eu ainda no estou velho pra ter bexiga solta.

- eu falei pra Cici - ai que cretina, mais da ela e minha me comearam a dar risada e percebi que ela tinha falado isso pra me irrita - E repetindo plagio crime.

- Eu sei que plagio crime - disse procurando alguma coisa na minha cabea pra justificar o plagio, mais acho que ia ser difcil acha alguma coisa nesse suposto crebro, mais veio - E no foi plagio eu s emprestei seu vocabulrio.

- Desde quanto voc fala vocabulrio? - Alice perguntou indignada, mais eu tambm estava me perguntando isso.

- Pelo menos um pouco de inteligncia ela tinha que ter pegado de mim - minha me me defendeu, eu acho.

- Mais voltando ao o que viemos fazer aqui eu acho que a batida da minha cabea tinha afetado meu crebro, nunca falei assim na minha vida, que eu me lembre. O que voc aprontou Poseidon?

- Por que vocs achem que eu fiz alguma coisa? - Ele parecia ofendido.

- Atena acordou gritando - Alice disse como se provavelmente o culpado tinha cido ele -Tenho certeza que no foi pesadelo.

- no foi pesadelo - ela entrou na conversa e no parecia estar nada feliz - Foi aquele maldito cachorro de novo. Pela primeira vez seu pai no teve culpa de nada.

- Mais eu nunca... - nos trs no nos agentamos e ficamos dando muita risada, meu pai era muito bobo. Mais minha me logo parou de dar risada e voltou a ficar com cara de merda. Aquele cachorrinho lindo no tinha ficado nem trs dias aqui a j tinha arranjado problemas com minha me.

Pov Poseidon.

L estvamos ns discutindo por causa de um cachorrinho, mais tenho que concordar com Atena. Ela havia dito que ele ficaria se no aprontasse nada e o pior que ele aprontou com as coisas que ela mais amava. Tirando eu (n/a: Poseidon nem convencido, n?) e as meninas.

- Mais ele to bonitinho me - Cici j estava com aquele bico na cara quando queria uma coisa.

- me, agente ensina a ele alguns truques - Ali disse chegando bem perto de Atena com uma criancinha indefesa - A gente educa ele pra no fazer essas coisas.

- Tudo bem - ela falou tudo bem? - Mais ele s pisa nessa casa quando j estiver ensinado.

- Mais Atena - disse fazendo manha, quem sabe ela muda de idia.

- Mais nada Poseidon - ela disse dura - ele ou eu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Oi galerinha. Ai Atena deixa de ser to dramtica. Espero que gostem. Mereo reviews?recomendaes? Bjs, Raafah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.