Someone To Love escrita por Raafah_ela, PeterGeneHernandez


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150535/chapter/10

Capítulo 10

Pov. Poseidon.

-... É ele ou eu. – Atena disse batendo o pé e cruzando os braços.

Como ela espera que eu escolha entre ela e um cachorro?

- Espera! – Cecília gritou – Eu já sei o que eu vou fazer e vocês não vão ter de brigar mais.

- E que tipo de pessoa em sã consciência te deixaria tomar alguma decisão? – Alice falou incrédula.

- Fique tranqüila que eu não vou matar o cachorro, bom pelo menos vou tentar. – Cecília falou pegando o cachorro no colo e as duas saíram do quarto.

- Espero que você esteja satisfeita agora. – falei para Atena e fui direto para o banheiro, parando na porta me virando para ela.

- E o que você espera? O cachorro estava me perturbando... – ela não teve tempo de terminar e eu a cortei.

- O cachorro é o irracional aqui, Atena, e chegou ontem, o que você esperava?

- Que ele não fizesse xixi nas minhas coisas. – ela falou colocando as mãos na cintura.

- Fique tranqüila, agora ele não vai mais. – entrei no cômodo e fechei a porta sem esperar respostas.

Pov. Cecília.

Eu tinha me arrumado e tomado meu café. Pedi para Annie que mandasse uma carruagem me esperar, pois eu iria visitar uma amiga.

- Cici não demore, seus pai vão para o Olimpo mais tarde. – ela gritou para mim enquanto eu saia pelo hall da entrada com o Husky.

- Pode deixar – gritei de volta e fui embora.

Pedi para o cocheiro que me levasse á casa de Juliet, uma amiga que eu não via há algum tempo. Andávamos pelas ruas do reino que estavam pouco movimentadas devido ao horário. Husky estava deitado em meu colo olhando para a janela. Eu passava a mão das orelhas dele até o final do seu corpo.

Poucos minutos depois paramos em frente a uma casinha branca com uma escadaria, de uns três degraus, que levava até a porta de mármore. Dos lados da entrada algumas margaridas amarelas estavam brotando. O cocheiro abriu a porta para que eu descesse.

- Milady, assim que a senhorita tiver que ir embora, ligue para o palácio e mande que Annie ou Zachary me avisem. – Will falou estendendo a mão para que eu me apoiasse.

- Fique tranqüilo Will, eu me tele transporto para lá, não se preocupe, vai ser mais fácil sem o Husky. – falei para ele.

- Como queira. – Will me respondeu e fez uma reverencia e foi embora.

Subi as escadas e apertei a campainha. Uma náiade ruiva, de olhos castanho-escuro, meio punk, veio abrir a porta.

- Cici!- ela gritou abrindo os braços.

- Juh! – gritei de volta abrindo só um dos braços para não deixar que o Husky caísse e nós nos abraçamos.

- Há quanto tempo. O que te trás aqui? – ela falou dando espaço para que eu entrasse.

- Bom eu preciso de um favor seu. – falei me virando para ela.

Estávamos em uma sala onde as paredes eram brancas. Ela me levou até seu sofá preto de couro, que tinha o formato de “L”, e pediu que eu me sentasse. O chão era coberto por um carpete vermelho.

- E qual favor seria? – ela falou se sentando ao meu lado.

- Bom, ontem foi aniversário do meu pai e eu a Alice demos a ele um cachorro. – eu comecei a contar fazendo carinho em Husky. – E a minha mãe, meio que, surtou de ontem pra hoje... – completei.

- Ele fez xixi nos livros dela? – Juliet falou se aconchegando mais no sofá.

- Fez. – falei por fim. – E ela falou que enquanto ele não estivesse treinado, não entraria em casa. Por favor, Juh? Você é a única que eu confio pra deixar com ele, tudo que você precisar pra cuidar dele, eu te dou.

- Tudo bem, - ela falou pegando Husky no colo. – Ele parece ser um bom menino, não vai demorar muito tempo.

- Brigadão – falei sorrindo. – A propósito, por que não apareceu na festa ontem? – falei franzindo o cenho.

- Eu estava visitando a família, na Grécia, eu gosto de morar sozinha, mas às vezes eles fazem falta. Eu vi o convite na correspondência hoje cedo quando cheguei.

- Entendo. Mas tudo bem, sempre tem uma próxima vez. – falei por fim - Bom agora eu tenho que ir, meus pais tem que ir ao Olimpo. – disse me levantando.

- Até a próxima então – Juliet falou se levantando também.

Fiz carinho em Husky e acenei para ela antes de me tele transportar para casa.

Pov. Alice

Cecília demorou um pouco para chegar em casa, o que me pareceu uma eternidade, pois o clima aqui estava pesado. Meus pais não estavam se falando, no mínimo outra briga, e daqui algumas horas eles estariam se agarrando novamente.

- Voltei, vamos. – Cecília falou assim que chegou.

- Fazer o que né?! Vamos. – meu pai falou e nós nos tele transportamos para o Olimpo.

Os dois foram direto para a Sala dos Tronos e eu e Cici fomos para a praça nos encontrarmos com a Melanie.

- Eles brigaram por que dessa vez? – Cecília falou quando avistamos, de longe, Mel enfrente a fonte falando ao celular.

- Não faço idéia. Deve ter sido por causa do Husky... – falei abaixando, olhar quando me toquei – Com que você o deixou? – disse franzinho o cenho desesperada.

- Com a Juliet. – Cecília falou olhando para o lado.

- Nossa faz tanto tempo que eu não a vejo. Como ela está e por que não apareceu na festa ontem? – queria saber sobre minha amiga, ela faz falta.

- Está ótima e pareceu adorar o Husky. Ela não foi à festa por que passou alguns dias com a família na Grécia e viu o convite essa manhã quando chegou. – ela falou enquanto desviávamos de uns dois sátiros.

            - Olá meninas – Afrodite falou me assustando.

- Precisava aparecer do nada? – disse para a deusa do amor que riu de mim.

- Oi. – Cici a cumprimentou com seu sorrisão.

Afrodite me olhou de cima a baixo e um sorrisinho travesso surgiu em seus lábios.

- O que foi? – falei franzindo o cenho.

A deusa só soltou um risinho e começou a enrolar uma mecha do cabelo loiro.

- Nada, eu só acabei de achar a garota perfeita.

- Perfeita pra que? – disse dando um passo para trás.

- Pro meu filho. – o seu sorriso aumentou, ela me deu um beijo na bochecha e saiu em direção a Sala dos Tronos.

- A boca dela ficou na sua bochecha. – Cici falou apontando a marca de batom.

Esfreguei a palma da minha mão na marca até que saísse.

- O que deu na Afrodite? – falei para Mel assim que nos aproximamos dela.

- Parece que ela colocou na cabeça que vai formar novos casais. - Ela me respondeu guardando o celular no bolso de trás. –Hoje mesmo ela estava encarando o Jacob.

- Valeu por avisar. – Cecília falou colocando a mão no ombro de Melanie – Vou me trancar no meu quarto pela eternidade, depois dessa.

---------------------------------------------------------------------------------- 

Estou brava com vocês ! Gente, eu e a Rafa atualizamos a fic todo santo dia e nós só temos dois reiwes por dia, o máximo, isso por que tem 14 pessoas lendo a fic. Por quê? A história esta tão ruim assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.