Someone To Love escrita por Raafah_ela, PeterGeneHernandez


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo, é eu sei q ele ficou um pouquinho curto, mais espero q gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150535/chapter/7

Capitulo 7        

 Pov. Percy.         

Depois daquela descida formal em homenagem ao meu pai eu e Annie ficamos andando pelo salão, mais na verdade eu estava acompanhando minhas irmãs não queria nenhum marmanjo pra cima delas, só tinham dezesseis anos. Estava tentado fazer isso sem Annabeth perceber, pois ela ficava uma fera quando via que estava vigiando nossas irmãs, ela falava que eu e meu pai tínhamos que parar com essa alto proteção. Foi quando vi aqueles irmãos, filhos de Calipso e Hefestos e o Filho de Ares e Afrodite olhando pra minhas irmãs e a Melanie, daí aquele Jacob foi falar com a Cecília que pareceu gostar de vê-lo.         - Percy por que você esta tão nervoso? - ela me perguntou com preocupação e passou as mãos pelos meus braços que estavam tremendo.         - Nada  - mais pelo visto minha esposa não acreditou e seguiu meu olhar, indicando todo meu nervosismo.         

- Percy já falei pra você parar com isso e não tem motivo nenhum pra ficar com ciúmes da Cici, eles são só amigos  - ela pareceu estar certa disso então fingi não ter visto nada, mais minha raiva voltou assim que vi aquele garoto filho do amigo do meu pai, dando em cima da Alice.  Também pode ficar tranqüilo com a Ali, ela odeia aquele garoto.         

Nossa ela andava se encontrando com minhas irmãs e eu nem sabia, se ela quisesse me trair eu também não ia ficar sabendo, ela não faz isso né?          Ai olhei para o lado e Annie me deu um tapa na cara e virou a cara.  

-O que é que eu fiz?         

- Esqueceu que posso ler seus pensamentos, meu amor?  - ela disse 'meu amor' com pouquinho de sarcasmos e eu estava ferrado, onde já se viu duvidar dela -  Acho bom você nunca mais desconfiar de mim.        

 - Desculpa, meu amor, é que você é tão linda que tenho medo de te perder - disse com vergonha de confessar isso.         

- Larga de ser tonto -  ela disse abrindo um lindo sorriso  - Você acha mesmo que eu trocaria um homem alto, moreno, forte, de olhos verdes que ainda por cima é um deus, por um humano qualquer?         

Não respondi sua pergunta, não queria parecer convencido, então o que pude fazer foi lhe dar um beijo, que foi muito bem correspondido e depois fomos dar uma volta pelo palácio.        

Pov. Poseidon         

Eu estava ótimo, era a primeira vez que comemorava meu aniversario assim, mais eu não estava feliz pelo aniversario, estava feliz por ver a família que tinha montado, por ver a mulher maravilhosa que tinha em meus braços, por ver as duas filhas lindas que ela tinha me dado, por ver meu filho feliz, por ver que minha querida nora me daria netos. Por em quanto eles estavam feliz.         Nessa noite nem liguei para ver se minhas filhas estavam ficando com garotos por ai, só queria continuar a vê-las feliz, mais tudo isso era só hoje, amanhã continuaria a vigia-las.        

 - Esta gostando da festa surpresa? - Atena me abraçou por traz e sussurrou em meu ouvido.         

- Adorando  - disse a colocando bem na minha frente e colocando meus braços ao redor da sua cintura - E sabia de uma coisa?        

 - O que? -  ela me perguntou com um sorriso na cara.        

 - É a primeira vez que fazem uma festa de aniversario pra mim - disse dando um leve selinho em seus lábios rosados.        

 - Oh tadinho, deve ser por isso que você faz tanta manha  - ela disse segurando a risada.         

- Não tenho culpa que passei minha infância no estomago do meu pai -  disse dando risada que foi acompanhada.         

- Que dó, que dó, que dó e que dó ela - disse e me puxou para a mesa do bolo, pois já iríamos contar os parabéns.         

- Parabéns Pra Você...  - de trás da mesa pude ver minhas filhas vindo a meu lado, acompanhadas de Percy e Annie - Muitas Felicidades Muitos Anos De Vida... - também ali se encontravam meus irmãos, Apolo estava quase surtando, adorava festa, Dionísio já estava bêbado, Zeus não estava nem um pouquinho feliz de estar aqui e os outros estavam felizes.         

Assim que terminamos de cantar os parabéns recebi vários abraços e quando minhas duas garotas me abraçaram disseram: depois te damos seu presente. E até que enfim veio a hora de saborear esse maravilhoso bolo de chocolate com recheio trufado, cobertura de chocolate com raspas de chocolate por cima, chantilly e cerejas, que minha querida Anastacie fez questão de preparar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oi pessoinhas felizes, espero que tenham gostado! Mereço reviews?recomendações? Bjs Raafah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.