Someone To Love escrita por Raafah_ela, PeterGeneHernandez


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150535/chapter/6

Capítulo 6

Pov. Cecília.

Depois de ter dado os parabéns para o meu pai (menina burra! Como você foi esquecer o aniversário do seu próprio pai?) eu e Alice fomos dar uma volta pelo salão. Reconheci algumas pessoas do Olimpo e outros amigos dos meus pais.

Fui até a mesa pegar um copo com néctar. Quando vejo um garoto moreno e musculoso parando ao meu lado e pegando um copo.

- Mas já começou a beber?

- Jacob seu idiota, que susto! Da próxima eu jogo esse copo na sua cara. – Falei dando espaço para ele pegar um pouco da bebida.

- Só, pelo amor dos deuses, não misture coca com café de novo. Ninguém merece você depois que bebe energético.

- Pode deixar! A coca perde a graça quando se mistura com café. – falei olhando para ele fazendo uma careta e ele riu da minha cara, enquanto nos andávamos para perto do Lionel e do Paul.

- Como você consegue tomar café? – ele perguntou fazendo careta e eu tive que rir.

- Sei lá! Só bebo por que preciso de energia, e ainda por cima não consigo beber aquela coisa pura.

- Não suporto nem o cheiro. – ele falou bebericando o néctar e olhando as pessoas a sua volta.

- Isso é bulling como coitado do café! – retruquei fazendo drama.

- Bulling é ele ser ruim do jeito que é. – Jacob respondeu fazendo outra careta, nem tive chance de responder, pois comecei a rir mais ainda.

Quando chegamos perto de Lionel e Paul, os vi olhando fixamente para frente, segui o olhar de ambos e encontrei Alice e Mel conversando e rindo de qualquer coisa.

- Não desidratem as coitadas, ela não tem culpa. – falei para eles e Jake começou a rir.

- Ahm? – responderam em uníssemo.

- É isso mesmo. – fui sarcástica.

- Num tenho culpa que ela me atrai. – Lionel falou olhando para minha irmã.

Pude ver seus olhos verde-claro começarem a pegar fogo, mudei minha atenção para Alice e ela estava conversando com um filho de um amigo do meu pai, que ‘gostava’ dela, e Lionel tinha perfeita consciência disso.

- Só disfarce, se meu pai ou meu irmão te pegam olhando desse jeito para ela... – não precisei nem completar a frase, pois ele já mudara a atenção para uma Olimpiana que passara a sua frente. – Bom garoto. – falei por fim dando um leve tapa em seu braço e indo até as meninas.

Pov. Alice.

- Pedro, faça o pequeno grande favor de sumir da minha frente, antes que eu te obrigue a isso. – Falei lançando um olhar mortal para um filho do amigo do meu pai.

O idiota nem respondeu e saiu da minha frente, enquanto seu sorrisinho sínico desaparecia e o medo tomava conta de si.

- Maligna. – Cecília falou após ter chegado até eu e Melanie.

- E o que você faria se fosse você? – falei erguendo uma sobrancelha para ela.

- Ele nem teria chance de chegar até aqui. – me respondeu e tomou um gole de néctar.  

- Pelo amor dos deuses, vamos sair daqui de dentro. Não agüento mais esses idiotas ficarem encarando vocês, qual é! Sinto-me exposta. – Mel falou nos levando até o andar térreo onde as janelas eram altas e amplas, separadas por largas colunas.

- Até parece que nós duas somos as únicas ‘secadas’ por aqui, né dona Melanie? – Cecília falou olhando o nada.

- Não me interessa! Vocês já foram ‘engolidas’ só com o olhar por todos os caras daquele salão. - Mel respondeu com desgosto.

- Nem todos, mas já que você não quer saber mesmo. – Cecília falou encolhendo os ombros.

Eu e Melanie fomos até as pilastras e nos encostamos uma em cada uma e Cecília se sentou na janela e começou a mexer no celular, após deixar o copo ao seu lado.

 - Alice, o que aquele tal Pedro tem com você? - Mel falou se virando para mim.

- Ele acha que se casando comigo ou a Cecília ele poderá herdar esse palácio do meu pai um dia. Hunf! Fala sério que tipo de pessoa espera herdar o reino de um rei imortal. – respondi dando de ombros.

- Ah! A internet não está pegando. – Cici falou fazendo biquinho para o celular e Melanie começou a rir da sua cara.

- Ei ai meninas! – um idiota falou para nós enquanto passava pelo corredor em que estávamos.

- Suma daqui! – Cecília falou lançando seu olhar mortal para o individuo e eu só tive que rir da cara de espanto do otário.

Você deve estar se perguntando se o certo não seria “nosso olhar mortal”, mas não é bem assim, Cecília é mais parecia fisicamente e na personalidade do nosso pai e eu puxei mais a nossa mãe. A nossa quase e única semelhança é que o meu cabelo é castanho escuro, quase preto, e o dela é castanho claro e no sol algumas mechas, mais claras, ficavam quase loira.

- O pai de vocês está querendo vocês duas para cantarmos “parabéns”. – Jacob falou aparecendo na porta do salão que dava ao corredor.

Nós três assentimos, esperamos Cecília pegar seu copo e fomos para dentro do salão em direção a onde nossos pais no esperavam.

------------------------------------------------------------------

O que acharam? Eu sei que o capítulo está curto, mas eu não estou muito inspirada. Eu já experimentei coca - cola com café, não fica bom, a coca perde o gosto e você só sente o café, só que mais fraco, mas é energético puro.  Sugestões para a fic?

Bjs. Bêaah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.