Someone To Love escrita por Raafah_ela, PeterGeneHernandez


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem é que não deu tempo e eu tava sem inspiração, me perdoem. Mais espero que gostem e boa leitura!Raafah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150535/chapter/5

            Capitulo 5-

            Pov. Alice

            Estávamos voltando para casa o mais rápido possível e minha mãe já tinha mandado umas trocentas mensagens no meu celular e umas quinhentas no celular de Cecília. Pelo amor dos deuses minha mãe quando queria irritar conseguia, não sei qual é a urgência de chegar em casa, no mínimo ela vai fazer a gente ajudar ela em seus projetos.

            - OH, mais caramba – Cecília teve um ataque do meu lado, provavelmente nossa mãe tinha manda mais uma mensagem de texto – Será que ela não cansa os dedos não, bem que você e o papai falam que quando ela quer uma coisa, logo ela irrita e muito.

            - Viu o que dá não me escutar...Mais que saco – minha mãe esta abusando da nossa paciência – Oh meus deuses o que será que essa mulher quer tanto?

            - Não sei mais estou quase enlouquecendo – assim que ouvi isso revirei os olhos.

            - Minha queria se você não percebeu ainda nós estamos no meu meio da rua gritando de raiva de nossa mãe – eu lhe mostrei onde estávamos e o quanto de gente que não parava de olhar – Você ainda acha que a gente esta enlouquecendo?

            - Não, cabei de constatar que já somos loucas – demorou pra perceber, né meu bem!

            - Eu tinha percebido faz tem e, apesar de tudo, todos que nos conhecem dizem isso – é o que nós podemos fazer, nós não somos assim porque queremos, já veio no sangue, parem para olhar minha família e, além do mais, também não somos culpadas que a essa loucura veio quase toda para nós. E agora você deve estar se perguntado como meus primos são? (e mesmo se não estiver eu vou falar, ninguém mandou você não ser curiosa (o) como todo mundo) Essa é bem fácil, eles são quase normais.

            - Aé, eu tinha me esquecido disso – pensando bem isso é uma coisa normal vindo da Cecília e de mim também – E também sou bem lerdinha, lembra somos Kinder? – com essa nós não paramos de rir e o povinho curioso que não parava de olhar ficou assustado e como eu tinha falado um pouquinho pra cima, viram eu também sou esquecida, não tinha lembrado que minha irmã era lerdinha, mais como ela disse somos Kinder*.

            Quando chegamos em casa levamos um susto, nuca tinha visto tanta gente dentro dessa casa e Cecília muito mesmo, ela não era observadora, simplificando, moscava legal, eu também tinha uns momentos assim, mais vamos ao assunto principal: O que estava acontecendo nessa maldita casa? Para nossa sorte mamãe veio nos receber.

            - Mãe o que esta acontecendo aqui? – Cecília perguntou e ficamos olhando para minha mãe esperando a resposta.

            Pov Atena.

            Ai meus deuses essas meninas estão demorando de mais, já tinha mando uns mil torpedos em cada celular e elas não chegavam, mais se Poseidon chegasse e não visse suas menininhas aqui iria ficar deprimido.

            - Com licença – fui pedindo espaço até chegar a Annie e Zach* - Vocês por acaso viram se algumas das meninas chagaram?

            - Não milady, mais assim que vê-las a chamarei – Zach se posicionou a procura delas, mais pelo visto não achou nada.

            - Obrigado – ele era um amor, melhor mordomo que já conheci e um ótimo amigo.

            - Não se preocupe Atena logo elas estarão aqui – Annie também era um amor, sempre me apoiava e dava força, a uma coisa de ruim nela era que ela ajudava as meninas em suas saidinhas, mais do contrario ela era perfeita.

            - Onde estão os vestidos delas? – mãe é tudo igual mesmo se preocupa com tudo.

            - Estão em seus quartos, em cima da cama – Annie me respondeu e foi ver como estava andando as coisas na cozinha.

            - Ai, até que enfim chegaram – suspirei e fui em suas direções recebe-las e mandarem correndo do quarto para se trocarem, mais não sei o motivo elas pareciam confusas.     

-Mãe o que esta acontecendo aqui? – Cecília perguntou e eu fiquei indignada e pela cara da Alice nem ela mesma sabia o que estava acontecendo, é tenho certeza que elas esqueceram que ia é hoje.

            - Hoje é aniversario do pai de vocês* - elas ficaram com cara de espanto, se entreolharam e correram para seus quartos. Fui atrás delas e quando cheguei vi que já estavam com os vestidos em seus corpos e começaram a arrumar os cabelos. Em menos de dez minutos já estavam prontas e deslumbrantes, nem precisavam de maquiagem e hoje Poseidon e Percy ficaria de olho nas duas para que nenhum gavião botasse os olhos nelas.

            Pov. Poseidon

            Quando cheguei fique surpreso pelas pessoas que estava no meu palácio, a Anastacie veio ao meu logo e disse: feliz aniversario. Não estava acreditando o que ela e Atena aprontaram, agora descobri o motivo delas estarem de segredinhos e mais uma vez ela sussurra perto do meu ouvido: olhe para a escada.

 E me surpreendi novamente. Ao topo da escada estavam meus quatro tesouros. Atena estava com um vestido branco tomara que caia e que marcava sua cintura. Cecília estava com um vestido rosa claro de alcinha que marcava logo embaixo dos seios. Alice estava usando um vestido azul frente única, que também marcava logo em baixo dos seios. E por ultimo Percy estava com um terno preto comum e trazia ao seu lado minha querida nora que usava um vestido meio branco com cinza de um ombro só, que marcava logo abaixo dos seios.

Depois disso eles vieram me dar os parabéns e continuamos a curtir a festa, mais tinhas que ficar de olho pra vêr se ninguém dava um de engraçadinho pra cima delas.

- Amor fica calmo, não adianta toda essa proteção – Atena dizia isso enquanto acariciava minha nuca e dava leves mordidas em minha orelha – Um dia elas irão achar o cara certo e você não vai poder fazer nada.

- É – suspirei, ela sabia muito bem como me deixar louco e me fazer mudar de idéia.

*-*

Annie e Zach*: são os personagens que pegamos emprestado da MaeveDeed. Eles são empregados do castelo, mais são tratados como da família.

Anastacie*: é a mesma pessoa que a Annie, só que esse é seu nome interiro e ela é uma naiade imortal.

 Já em relação sobre o aniversario do Poseidon, não sei se deuses comemoram aniversario ou se ao menos fazem, mais nesta fic eles comemoram seus aniversários.

E aqui esta o link dos vestidos:

Cecília:

http://www.anunico.com.pt/fotos/vestidos_festa_para_madrinhas_convidadas_vestidos_de_formatura_vestido_de_gala-4b16b3d30caecb5f45224a6b8.jpg

Alice:

http://guiadicas.net/fotos/2009/10/fotos-vestido-de-formatura.jpg

Atena:

http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/vestido-de-noiva-estilo-grego/foto-vestido-de-casamento-estilo-grego-04.jpg

Annabeth:

http://2.bp.blogspot.com/-Z35_ktOhjpQ/TVSPkk2GYNI/AAAAAAAAAcw/N_k7Qz2__yE/s400/alma-awards-03.jpg

e  mais uma coisa esse são só os vestidos, não as modelos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi pessoinhas felizes, desculpem-me de novo, então gostaram? Mereço reviews? Recomendações?

Bjs, Raafah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.