Someone To Love escrita por Raafah_ela, PeterGeneHernandez


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150535/chapter/4

Capítulo 4

Pov. Poseidon

-... Annabeth está grávida de Percy. – Afrodite falou.

-Você está brincando não é? – Atena falou enquanto pegava Alice no colo.

- Você acha que eu brincaria com uma coisa dessas?- Afrodite falou incrédula enquanto eu pegava Cecília no colo.

Como resposta Atena levantou uma sobrancelha para a irmã.

- Você sabe qual é o sexo do bebê? – eu falei rindo das duas.

- Vai ser um menino. – Apolo falou pegando Melanie nos braços – Sonhei com ele não sei há quanto tempo, mas pelo que me lembro eles darão o nome do garoto de Luca, vai ter os cabelos loiros e lisos e os olhos da mãe, mas eu não consigo me lembrar do poderes. – o deus do sol pensava fazendo um careta e a filha ria de sua cara. – Ah! Sabedoria em batalha e sobre os cavalos. Ei! Tá rindo do que?- ele perguntou para a filha, o que a fez rir mais ainda.

Então todos na Sala do Trono começaram a rir da garotinha ou então falar sobre a gravidez de minha nora. Eu passei minha mão livre na cintura de Atena e cochichei para ela:

- Vamos para casa, as meninas estão quase dormindo. – ela olhou para Cecília em meu colo e viu a filha encostando a cabeça em meu ombro e Alice já coçava o canto do olho.

- Então vamos- ela respondeu sorrindo para mim e seguimos até a saída abraçados.

16 anos depois...

Pov. Cecília

Eu, Alice e Melanie estávamos indo à casa de Percy e Annie, minha mãe havia pedido pra nós irmos até lá para pegar uma planta, pois tinha que ajudar meu pai com um esquema de batalha. Tá sei! Esquema de batalha, eu finjo que acredito.

Virei-me para encarar Melanie e perguntar qual foi o motivo dela estar quieta. Quando encarei a loira de olhos prateados, hesitei, pois ela estava mordendo o lábio inferior e encarando o nada, seus braços estavam cruzados a frente do corpo e seus olhos tinham um brilho estranho.

- O que deu em você? Tá quieta demais, o que fizeram com você? – perguntei fingindo uma preocupação dramática, teatralmente, enquanto a parava segurando em seus ombros. Conseqüentemente tivemos que parar.

- Seu sarcasmo é evidente – ela me respondeu arqueando uma das sobrancelhas.

- Pelo menos eu tentei me preocupar. – respondi a soltando e continuei andando.

- Tentou? Você é tão sarcástica quanto seu pai, acha que eu acredito? – ela falou incrédula.

- Grata por acabar com os meus sonhos, sua destruidora de sonhos. – agora foi minha vez de cruzar os braços e mostrar a língua para ela.

Melanie tentou me responder mais ela só conseguiu desmanchar a fisionomia séria e rir da minha cara, virei para Alice ao meu lado e a mesma também ria. Traira, e ainda tem a cara de pau de me chamar de gêmea do mal.

- Tá fala sério, Mel! O que deu em você? – falei séria para Melanie.

- A sei lá! Eu sinto uma sensação estranha quando olho para o Paul. – Melanie respondeu abaixando o olhar.

- Xii! Afrodite aprontou de novo. – Alice comentou dando de ombros.

- Ai credo! Sai de perto de mim mulher! – falei me afastando de Melanie e correndo para trás de minha irmã, a usando como escudo.

- Cecília, qual é o seu preconceito com o amor? – Mel me perguntou colocando as mãos na cintura.

- Esse negocio cola na gente, e eu não estou nenhum pouquinho com vontade de ficar dependente de alguém. A nem um pouquinho! - respondi erguendo as mãos.

- Aé! Então vem aqui! – Melanie falou e correu atrás de mim.

- Cai fora! – retruquei e comecei a correr dela indo em direção a casa de Annabeth.

Quando chegamos a passarela em frente a porta da casa me dei conta que teria que parar, pois aos meus dois lados estavam os jardim de Annie, ela odiava que pisassem neles, e se eu voltasse daria de cara com Melanie, minha única atitude seria parar antes de trombar com a porta.

Fui diminuindo a velocidade até que coloquei as mãos no batente da porta, para não dar de cara com ela. Foi só parar que senti Mel me abraçando por trás.

- HÁ! Peguei você. – ela me falou entre risos.

- Ah! Fala sério. Me solta! Isso é bulling.

- Ei! Da pra vocês parem de se agarrar na frente da casa dos outros e fingirem que são pessoas decentes? – Alice falou passando ao nosso lado e batendo na porta.

- Olha aqui! Eu sou uma pessoa muito decente e é a Melanie que está me agarrando aqui...

- Ei! Cai fora mulher, meu negocio é homem. – Mel falou me soltando e erguendo as mãos na altura dos olhos.

- Olá meninas! - Annabeth falou, após ter aparecido na porta.

- Oi Annie! – respondi dando um sorrisão pra ela.

 - O que você quer Cecília? – ela falou séria comigo.

- Nossa, grossa! Num fala mais comigo, eu num queria nada. – respondi cruzando os braços e me virando de lado.

- Cecília você tomo seu gardenal hoje? – Melanie perguntou entre risos.

- Não, essas coisas não resolvem o meu caso. Por quê? – falei me virando pra ela.

- É que você não bem hoje! – ela me respondeu rindo mais ainda.

- Ainda bem que você sabe disso. – Alice falou rindo junto com a Mel. – Annie nós viemos buscar a planta que minha mãe deixou com você. – ela completou se virando para nossa irmã.

- Ah! Claro entrem. – Annabeth respondeu se virando e nos dando passagem para entrar.

Quando entramos demos direto na sala, as paredes eram brancas, um tapete peludo, na cor creme, cobria o chão, o sofá de quatro lugares era da mesma cor que o tapete, as poltronas giratória idem.

O cômodo também tinha dois pufes vermelhos. A estante preta, decorada com vasos, estava de frente às poltronas e tinha uma televisão de tela plana, da mesma cor que o móvel, em cima do mesmo.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-9emru2HsBy8/Td1SjPAghII/AAAAAAAAAJY/ryuqwPk5YRE/s400/

            Annabeth adentrou um corredor e colocou metade do corpo dentro de um cômodo à direita. Ela voltou até com o a planta em mãos e entregou a Alice.

-Aqui está. Diga a nossa mãe que talvez o cômodo precise de alguns ajustes, que eu não consegui calcular, pois nunca vi o aposento, mas fora isso, está tudo certo.

- Obrigada Annie. – Alice falou com um sorriso no rosto.

Senti meu celular vibrando no bolso de trás da minha calça, o tirei e vi uma mensagem de minha mãe. Cliquei na opção ‘ver’ e li que ela pedia pra nós voltássemos o quanto antes, pois tinha algumas coisas para fazer e precisava de nós.

- Alice nós temos que ir, nossa mãe acabou de pedir que voltássemos, pois ela precisa de nós. – falei apagando a mensagem.

- Ah! Então vamos indo. Tchau Annie, e brigada pela planta. – Alice se despediu saindo.

- Ah não foi nada- ela respondeu com um sorriso- Tchau – Annabeth completou enquanto nos despedíamos dela.

Nós três fomos indo em direção a casa de Melanie e de lá iríamos direto para casa.

- Espero que sobrevivam a mãe de vocês. – Mel falou achando graça enquanto ia entrando em sua casa.

- Valeu pela força amiga- Alice falou sarcástica.

- Tchau Mel. – respondemos, por fim, juntos, paramos para nos entreolharmos e saímos rindo como tontas, após Melanie se despedir também.

===============================================

O que acharam? Se tiver algum erro me avisem, é que eu estou sem tempo de reler. Até o próximo capítulo Bêaah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.