Someone To Love escrita por Raafah_ela, PeterGeneHernandez


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo, espero q gostem. Boa leitura!
Capítulo Dedicado a Leka, por ter recomendado a Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150535/chapter/3

Capitulo 3 –

            Pov. Annabeth

            Aqui estava eu no banheiro do nosso apartamento esperando o teste exibir o resultado, Thalia me esperava do lado de fora e estava impaciente.

Flash Back On:

            - Annabeth Chase Jackson largue de ser teimosa e vamos a farmácia comprar a porcaria desse teste e tirar suas duvidas – Thalia já estava ficando nervosa com a minha persistência – Se você não for eu vou sozinha e você não poderá me parar.

            - ESTA BEM – não ia adiantar de nada discutir mais com Thalia, então... – Vamos logo que daqui a pouco o Percy vai chegar e se ele não me ver aqui vai ficar desconfiado e vou ter que contar.

            - Você vai ter que contar de qualquer maneira – odeio quando Thalia esta certa, mesmo ela sendo minha melhor amiga – Vamos!

            Assim que chegamos a farmácia fomos logo pedindo o teste, que apesar de contas era muito caro. Chegamos em casa e fomos logo para meu quarto, onde se encontrava o banheiro, e agora, cá estou eu esperando.

Flash Back Off:

            De repente quando olho o teste e ele ficou azul isso significa...

            -AI MEUS DEUSES, Thalia eu estou grávida – perá ai e o Percy o que será que ele vai pensar? Dentro de mim eu estava dando pulinhos de alegria, teria um filho ou filha de quem eu mais amo na minha vida, mais será que ele vai gostar?

            - Ai Annie isso é ótimo – só se for pra você.

            - Pra você. E se o Percy não quiser? – já sei se ele não quiser vou abortar.

            - Mais é claro que ele vai querer – ainda bem que tenho ela pra levantar minha auto estima – Ele te ama, vai adorar saber que teram filhos.

            - Tomara.

            Já estava quase na hora dele chegar e Thalia já tinha ido embora a uns quinze minutos, não agüentei, estava muito nervosa e comecei a chorar. Ouço passos e a porta abri.

            Pov. Percy

            Meu dia de trabalho tinha sido cansativo e não via a hora de chegar em casa, tomar um bom banho e namorar um pouquinho, mais infelizmente o transito em NY. não é aquelas coisas e a 5ª avenida estava parada. Depois de quase uma hora chego no meu apartamento, estaciono meu carro na garagem, subo o elevador, abro a porta de casa e vou em direção a meu quarto, quando chego lá encontro a porta entre aberta e escuto soluços de choros, assim que entro vejo Annie deitada chorando.

            - Meu amor o que aconteceu? – me sentei ao seu lado e comecei a afagar seus cabelos.

            - Percy...Eu...Estou...Grávida – eu não conseguia acreditar – Percy se você não quiser eu posso abortar, não te...

            - Cale essa boca, é claro que eu quero – de onde ela tirou essa bendita idéia de abortar – Trate de tirar essa idéia da sua cabeça. Annabeth Chase me escute muito bem, eu te amo muito, morreria por você e todos sabem disso, principalmente você. O melhor presente que eu posso ganhar é um filho de mulher que mais amo nesse mundo, então pare de chorar imediatamente, pois eu não vejo a hora de ter ele ou ela nos meus braços. Você entendeu muito bem isso? – quando percebi também estava chorando e vi ela assentir a minha pergunta.

            Eu estava tão feliz que me levantei e a peguei no colo girando-a no ar, não pude conter o sorriso e também pude ver o seu que estava estonteante e feliz. Eu seria o homem mais feliz do mundo, teria mais um tesouro que amaria para sempre, como essa mulher que tenho em meus braços.

No Olímpo...

            Pov. Afrodite.

            Ai como estava feliz hoje meu filho e meus sobrinhos receberiam seus títulos de deuses e acabei de descobrir que Annabeth esta grávida, me digam como uma deusa poderia ser mais feliz?(n/a: se eu fosse uma garanto que responderia). Fui andando em direção a Sala dos Tronos assim que entro vejo que todos já estão em seus lugares, pelo visto fui a ultima a chegar (n/a: não meu amor são ilusões de sua cabeça as pessoas que estão sentadas). Assim começa a celebração.

            - Boa Noite a todos aqui presentes – lá vem meu pai com seu discurssinho chato de abertura – Estamos todos aqui presentes para a nomeação dos novos deuses, agora quero que cada deus, pai de seus filhos, o chame e fale seu titulo, começando por Afrodite e Ares.

            - Agora chamo meu filho Lionel deus...- vou deixar de ser exibida e deixar meu amoreco falar.

            - Deus da guerra e da beleza – Ares se levantou e apresentou nosso filho todo orgulhoso, apesar do garoto só ter quatro anos.

            - Muito bem, agora é a vez de Calipso e Hefestos – meu pai vai anunciar isso a toda hora.

            - Agora chamo meus dos filhos Paul e Jacob – Calipso estava com um sorriso tão lindo na cara.

            - Deus do fogo e dos ferreiros. - Hefestos disse e também abriu um sorriso e mesmo os dois garotos tendo idades diferentes teriam as mesmas habilidades.

            - Obrigado, agora é a vez de Apolo e Ártemis – e agora só sobrou as menininhas mais bonitas do Olímpo, tirando eu é claro.

            - Agora apresento minha filha Melanie – assim que Ártemis falou as portas da sala se abriram e mostraram a linda garotinha.

            - Deusa do eclipse – Apolo terminou sua frase e parecia encantado.

            - Linda garota, agora por ultimo Poseidon e Atena – agora era vez das minhas sobrinhas queridas, nada contra os outros.

            - Agora apresento minhas filhas Alice e Cecília – Atena terminou de falar uma ninfa entra de mãos dadas com as duas garotinhas, que apesar de recém nascidas já andavam, elas são deusas meus queridos crescem rápido.

            - Deusas dos cavalos, terremotos e das artes – Poseidon olho para suas garotinhas que já eram lindas e ficarão mais dando muito trabalho para Poseidon, que já é muito ciumento, vai ficar mais. Também duas garotas de cabelos loiros e olhos verdes quem não se encantaria e depois ficarão morenas com esses olhos lindos, vai chover gavião e quem vai escutar sou eu, mais o que eu posso fazer é meu trabalho? 

            - Terminamos nossa nomeação com essas duas garotinhas... – meu pai que vai pensado que vai terminar antes de eu dar as novidades sobre Annie.

            - Não, não, eu tenho que dar uma novidade ótima e que Atena e Poseidon ficarão super felizes – eu já estava quase dando meus pulinhos.

            - Desembucha logo eu quero dormir – tem horas que da vontade de enforcar Hermes.

            - É que...

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi pessoal então gostaram? Mereço reviews, recomendações?

E a ela manda fala q no capitulo anterior ela coloco que o Lionel era mais velho que o primo Paul, mais é o contrario o Paul e mais velho q o Lionel.

Bjs Raafah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Beaah espero q vc tenha pegado minha intenção. Presta bastante atenção prave se escreve o q eu pensei tá.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.