Skyscraper escrita por Annie Batista


Capítulo 7
Capítulo O7 - What really is love?


Notas iniciais do capítulo

Charice feat. Iyaz - Pyramid http://www.youtube.com/watch?v=vGPG91x5eMY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150523/chapter/7

Justin P.O.V

Toda hora me pego pensando nela.

Mas que droga, o que ela tem que me encanta tanto ?

Ela é diferente das outras garotas, não chegou no colégio já se jogando em cima de mim ou dos garotos. Ela ficou na dela quieta, não é de falar muito com os outros, por isso ela fica mais com a Brianna.

Eu sempre fico reparando nos olhos dela, no sorriso dela que diga-se de passagem é o mais lindo que já vi, ela é engraçada, linda, tem o seu proprio jeito de ser não muda sua opinião sobre nada, ela é teimosa, muito teimosa mas eu gosto.

Ela está me salvando.

Desde que meus pais se separaram, meu pai vivia tentando tirar a minha guarda da minha mãe.

Mesmo que eu goste do meu pai, gosto de ficar com meus irmãos e até com a Erin, eu prefiro ficar com a minha mãe, com meus amigos, com a Nicole.

Ele largou minha mãe quando eu tinha 4 anos, eles não estam se dando muito bem, e eles se separaram. Minha mãe lutou pra me sustentar sozinha, ela lutou muito, pra mim ela é uma guerreira e eu a respeito muito ela.

Eu sempre quiz ve-lá feliz, eu faço de tudo só para ver ela sorrindo.

Eu nunca fui muito estudioso, até que eu tirava notas boas, mas com o tempo fui perdendo a vontade de ser um garoto estudioso, eu também perdi a vontade de viver.

Eu não tinha muitas razões pra ficar sorrindo verdadeiramente, eu já pensei em desistir de tudo, mas eu lembro da minha mãe, e de como ela lutou por mim, só foi por ela que eu não desisti.

Eu tive algumas namoradas, mas nunca fui apaixonado por nenhuma delas, eu não sentia nada por nenhuma delas, e nem sei por que as namorava.

Pela Nicole eu sinto algo diferente, eu não sei exatamente o que falar, invento qualquer desculpa pra ficar ao lado dela, ela não precisa falar nada pra que eu fique sorrindo.

Eu não sei bem o que é isso.

- Mãe. - Chamei-a quando estava na sala assistindo a novela.

- Oi querido.

- Eu queria te perguntar umas coisas. - Disse envergonhado.

- Venha, sente aqui e me diga. - Sentei-me ao seu lado um pouco constrangido afinal eu não conversava muito com ela sobre isso. - É algo sobre alguém ? Melhor dizendo é algo sobre a Nicole ?

- Está tão na cara assim ?

- Um pouco, querido, eu sou sua mãe, eu conheço você. - Deitei minha cabeça em seu colo e ela ficou fazendo-me cafuné.

- Eu me sinto estranho perto dela.

- Como exatamente ?

- Não sei o que falar, invento desculpas pra ficar perto dela, quando estou ao lado dela eu me sinto melhor, mais livre, mais feliz.

- Você está gostando dela ?

- Não sei mãe, estou ?

- Pelo o que você me disse, você está gostando mesmo dela, com o tempo você vai estar apaixonado.

- Será ?

- Eu tenho certeza. Eu gostei muito dela, como você me disse ela é muito linda, mesmo. - Sorri lembrando-me de ficar falando sobre a Nicole com minha mãe por horas. - Ontem, vocês dois estão na cozinha, e pra vocês terem esqueçido algo no forno, vocês deviam estar ocupados. Vocês estavam ocupados com o que ?

- Nada mãe. - Levantei minha cabeça de seu colo e ajeitei-me no sofá.

- Justin, não mente. Me diz logo, anda.

- A gente... se beijou. - Ela sorriu.

- Está vendo filho ?

- O quê ? - Perguntei confuso.

- Quando você fala nela, ou fala algo que aconteçeu com vocês seus olhos brilham. Você está gostando dela.

- Acho que estou mesmo.

- Vai com calma.

- Como assim ?

- Não seja muito apressado com ela, vá com calma, agrade-a, compre flores, conheça os pais dela, e essas coisas.

- Mas será que ela vai gostar ?

-Obvio, garotas como a Nicole gostam disso, ela vai vir aqui amanhã?

- Não sei, acho que sim. Por que ?

- Eu tenho uma idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, tudo bem com vocês?
Então irei fazer mais P.O.V do Justin, em alguns capitulos á frente. O proximo capitulo vai ser bastante romântico, preparem os lençinhos pra chorar. - Não mesmo.
Eu já estou com uma música otima pro proximo capitulo, se quiserem escutem Lil Wayne - How To Love, e vocês veram a vibe do proximo capitulo. Amanhã eu vou assisti HP e então vou talvez, postar o proximo capitulo hoje, vocês que sabem. Beijos até proximo capitulo hoje, ou amanhã. Decidam.