Skyscraper escrita por Annie Batista


Capítulo 6
Capítulo O6 - I Like It


Notas iniciais do capítulo

Timbaland feat. Jojo - Lose Control http://www.youtube.com/watch?v=xXJA2XyRpkw

Por favor, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150523/chapter/6

Nossas mãos entrelaçadas, nossos corpos juntos, continuavamos nos beijando e eu naquele momento não pensava em nada, não pensava nem se valia a pena estar ali o beijando e criando expectativas.

- Justin ! - O empurrei rapidamente ao escutar á voz de Pattie ecoar pela casa. - Ah achei você.

- Voltou rapido. - Disse Justin.

- Eu esqueçi meu celular, viu ele ?

- No seu quarto.

- Ah sim. - Ela se virou pra sair mais voltou. - Vocês estão com algo no forno ?

- Justin, os cupcakes ! - Gritei lembrando-me.

Ele correu até o forno e o desligou, pegou uma luva de cozinha e tirou os cupcakes de dentro do forno.

- Quase queimaram. Valeu mãe!

- De nada, mas por que estão fazendo isso ?

- Esse aqui, estava reclamando que estava com fome, e não sabia fazer nada.

- Ele é horrivel na cozinha mesmo, bom vou pegar meu celular e estou saindo.

Ela deu um sorriso e saiu em direção á escada.

- Nic, eu...

- Justin, esqueçe o que aconteçeu. Foi só por impulso, coisa de momento. Foi só isso.

- É acho que foi mesmo. - Disse ele sério, mas depois ele amoleceu o rosto. - Ou talvez não.

- Justin, pára ! - Alterei meu tom de voz.

- Tudo bem. Chata. - Disse mais baixo a ultima palavra.

- Não sabe cozinhar, e eu te ajudo e você me agradeçe assim.

- Primeiro: A maioria dos homens não precisa saber cozinhar.

- Precisa sim, pelo menos a fazer ovo grito.

- E segundo: Eu te agradeçi com um beijo. - Sorriu malicioso, e me deu uma vontade de dar um tapa naquele garoto.

- Idiota, vamos comer logo, pra estudar.

- Eu não quero estudar.

- Mas você vai.

- Você vai vir todo dia me ajudar né?

- Só nos dias que você precisar.

- Então você vai vir aqui todos os dias.

Revirei os olhos e peguei um cupcake e dei uma mordida.

- Até que não ficou ruim.

- É mesmo, se eu tivesse feio a gente já tinha morrido. - Dei um riso contido pelo fato de estar comendo.

Terminamos de comer e fomos estudar.

Tentei colocar algo na cabeça daquele garoto mas é quase impossivel, ele não prestava atenção em nada só ficava brincando com meu cabelo.

- Justin, pára e presta atenção ! - Eu já estava impaciente com aquilo.

Então ele parou e puxou meu oculos.

- Me devolve. Agora!

- Não. - Fui tentar pegar o meu oculos mas ele caí em cima dele e começamos a rir, as risadas foram parando e nossos rosto foram se juntando, e em poucos segundos nossos lábios já estavam juntos de novo. Saí de cima dele e peguei meu oculos.

- Isso é golpe baixo, você me beija e não penso em nada. É trapaça. - Reclamou Justin.

- Trapaça nada, você não quiz devolver meu oculos. Eu tenho que ir embora tá tarde, minha mãe vai me matar.

- Vamos, eu vou te levar. E nada de disser que não precisa.

Caminhamos pra fora da casa, e fomos até o carro.

O caminho foi um pouco silênciosos, mas em alguns momento eu ficava olhando pro Justin e quando ele virava o rosto e fingia estar olhando pra frente, e eu dava um riso contido.

Quando ele parou na frente da minha casa saiu do carro e eu fiz o mesmo.

- A gente se vê amanhã? - Perguntou.

- Sim.

- Vem cá. - Ele me puxou e me abraçou forte e eu retribui o abraço, depois ele deu um beijo longo em meu pescoço.

- Agora que você sabe meu ponto fraco não vai parar mais não é?

- Não mesmo. - Respondeu sorrindo. - Dorme bem viu ?

- Tá bem. - Depositei um beijo em seu rosto e entrei em casa.

Entrei em casa e minha mãe não tinha chegado ainda, então subi pro meu quarto.

Dei um pulo na minha cama, e passei meus dedos em minha boca, e sorri. Apertei meus olhos e os abri novamente pra ter certeza que não foi um sonho, e não foi um sonho.

                                                          -

Me acordei as sete da manhã e fiz minha higiene matinal. Eu estava vestida com uma blusa bege solta, short desfiado, e uma sapatilha da mesma cor da blusa.

Cheguei a escola faltando cinco para ás oito da manhã, entrei no corredor e vi a Brianna.

- Nic, tá mais linda sem o oculos.

- Eu esqueçi meu oculos, droga. - De longe vi Justin conversando com os garotos, e um sorri bobo surgiu em meu rosto.

- Que felicidade é essa?

- Dois motivos.

- Quais?

- Vamos po jardim, lá não tem muitas pessoas.

Saimos do corredor e fomos correndo até o jardim.

- O que foi que aconteçeu de tão importante?

- Primeiro: Eu vou tirar o aparelho hoje, por que adiantaram minha consulta. E...

- E... ?- Respirei fundo.

- Segundo: Eu beijei o Justin ontem a noite.

A boca de Brianna se transformou em um "O" enorme.

- Me.Conta.Tudo.

Eu contei a ela sobre tudo naquela noite, e ela só prestava atenção.

- Eu acho que estou gostando dele. - Disse com tristeza na voz.

- Nic, você sabe que ele é galinha, e se realmente está gostando dele vai ter que tomar cuidado, e pelo o que você me disse eu acho que ele de estar afim de você.

- Não. Não deve não.

- Não sei Nic, mas vamos descobrir. Olha de 3 em 3 meses os alunos se juntam e organizam uma festa que é liberada pela diretora Macy, e nesse fim de semana mas exatamente no Sabado vai ter festa, e você vai certo ?

- Claro que vou. Você vai comigo no dentista hoje ?

- Vou sim, quando você tirar o aparelho vai ficar tão linda. Eu já tô imaginando os garotos atrás de você, na festa e aqui no colégio.

- Mas eu não vou ficar beijando qualquer um não, eu sou dificil.

- É... tão dificil que beijou o Justin por ficar detalhando o rosto dele. - Disse irônica.

- Foi uma fraqueza, tá?

- Sei, sei. Não vejo a hora da festa chegar, vai ser otimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi,tudo bem com vocês? Obrigado por tudo vocês são demais.
Bom, eu estava pensando em fazer um P.O.V do Justin, vocês querem que eu faça ?
E eu quero saber se alguma de vocês conseguem fazer alguma montagem da Vanessa Hudgens com o Justin, por que eu não consigo, eu sou horrivel nessas coisas de montagens por enquanto vou ficar postando fotos assim, ¬¬'
Se alguém puder fazer eu agradeço. Reviews? Recomendações? -n.
Beajs gatinhas :*