Skyscraper escrita por Annie Batista


Capítulo 8
Capítulo O8 - I really like you


Notas iniciais do capítulo

Lil Wayne - How To Love http://www.youtube.com/watch?v=lmkuvuEIbmM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150523/chapter/8

Nicole P.O.V

Eu me olhava no espelho ainda não acreditando, depois de três anos usando aquele aparelho, finalmente eu me livrei dele.

Eu sorria feito uma boba, eu estava feliz, estava me sentindo mais bonita.

Sentei-me na cama e me deitei.

Os meus pensamentos eram tantos que eu não conseguia raciocinar direito.

Antes de sair o Justin me convidou para sair com ele, eu meio que tentei ser dificil, mas não consegui.

Eu só estava o esperando. Eu estava com um vestido rosa claro, a cintura marcada com um cinto preto, e um salto baixo marrom.

Escutei a buzina do carro dele e sorri automaticamente, olhei pela janela do meu quarto e ele estava indo em direção a porta de casa, rapidamente desci a escada e avistei minha mãe na sala com o Justin.

- Nicole... você está perfeita ! - Disse ele, automaticamente corei.

- Obrigado. Vamos ?

- Claro, foi um prazer conheçe-lá Sra. Johnson.

- Justin, por favor sem formalidade.

- Ok, Rosy.

- Foi um prazer conheçe-lo também, aproveitem muito. - Dei um abraço em minha mãe e quando eu estava saindo ela sussurou. - Ele é maravilhoso, não deixe-o escapar.

Dei um riso contido e saí de casa, quando estavamos caminhando até o carro, senti o olhar dele em mim e fiquei envergonhada.

- Eu tenho uma coisa pra te dar. - Disse ele assim que entramos.

- O que é ?

- Isso. - Tirou um rosa vermelha linda do banco de trás, beijou-a e me deu.

- Awn, que linda. - Inclinei-me e dei-lhe um beijo demorado na bochecha. - Você é um fofo.

- Eu sei. - Sorriu vitorioso.

- Convencido. Onde vamos ? - Perguntei curiosa.

- Surpresa.

- Não pode me dar nem uma pista ? - Perguntei manhosa.

- Nic, não.

- Por favor. - Dei-lhe um beijo em sua bochecha. - Por favor. - Dei-lhe um beijo em seu queixo. - Por favor. - Dei-lhe outro beijo no pescoço. Fazendo-o se arrepiar.

- Fica perto daqui.

- Só isso ? - Perguntei frustrada.

- Você pediu uma dica, e eu dei oras. Mas vocês achou meu ponto fraco que também é o pescoço.

- É, agora eu vou usar isso contra você, como você faz comigo.

- Faz isso não Nickinha. - Disse com a voz mais fina.

- Faço sim Justinho. - Retruquei com a mesma voz. Depois ri.

O caminho todo eu fiquei analisando ele, não sei por que, mas eu gostava de olhar ele.

- O que foi ? - Perguntou pegando-me olhando para ele.

- Nada, só estava olhando pra você. - Sorri gentilmente e virei meu rosto.

- Vem cá. - Pegou meu maxilar e beijou meu rosto. - Você está tão linda sabia ? Espera.. você é linda !

- Não fica dizendo isso por que eu vou me acostumar.

- Chegamos Nic. - Saí do carro e admirei o bosque cheio de gardênias, margaridas, tulipas, e outras tantas flores. As arvorés com as folhas secas davam um charme mais especial naquele lugar.

- Gostou ?

- Eu amei, amei mesmo.

- Vem. - Estendeu a mão pra mim e eu a peguei, fomos caminhando de mãos dadas até adentrarmos mais no bosque, e nos sentamos.

- Me conta mais sobre você Nic.

- Como assim ?

- Eu vou te perguntar algumas coisas.

- Ok.

- Cor favorita?

- Hm.. Roxo e preto.

- Comida favorita?

- Nossa... vale biscoito recheado ? - Ele riu e assentiu.

- Uma cidade que você adoraria conheçer ?

- Paris.

- Uma pessoa importante ?

- Minha mãe.

- Você ama ... ?

- Música.

- Hm.. qual sua música favorita ?

- Tem tantas... acho que... No Air, Chris Brown e Jordin Sparks.

Ficamos conversando e sabendo mais coisas um do outro.

- Eu fui andar de bicicleta e acabei caindo de cara no chão, ai meu nariz ficou um pouco desviado. - Disse ele respondendo a pergunta que eu fiz. Nós estavamos sentados comendo morangos e outras coisas eu ele havia trazido.

- Tenta pegar a uva. - Joguei-a pra cima e ele conseguiu pega-lá. - Você é bom. Eu sou pessima nisso.

- Olha, que passáro lindo ali ! - Virei-me para ver onde o passáro mas não vi nada, e senti algo liquido no meu rosto.

- Justin, fica me sujando com creme de leite, vem cá minha vez de te melar. - Peguei um pouco de creme de leite e passei com dificuldade no rosto dele.

Depois ele revidou, quando fomos ver estavamos totalmente sujos de creme de leite. Nos limpamos e nos sentamos novamente, eu de frente pra ele e ele de frente pra mim.

- Nic, eu gosto de você. - Disse olhando em meu olhos.

- Eu também Justin.

- Mas não como você está pensando.

- Não... como então ? - Perguntei totalmente confusa.

- Assim. - Não me disse nada apenas selou nossos lábios em uma fração de segundos, trocamos apenas três selinhos, quando ele foi aprofundar o beijo eu o afastei.

- Justin por favor.. não faz isso. - Sussurei de olhos fechados pra não encarar os olhos de frustação dele.

- Nic, olha pra mim. E diz que não quer, e eu paro.

- Eu não consigo, e você sabe. - Respondi sinceramente.

- Então para de resistir a isso, me deixa te fazer feliz. - O afastei bruscamente de mim e uma lágrima solitária escorreu pelos meus olhos.

- Não Justin, não insista, você vai achar uma garota melhor do que eu, eu sei disso.

Saí correndo o mais rapido que pude, por sorte o bosque ficava a alguns passos da pista principal, então vi um táxi e o peguei.

O caminho inteiro eu fui chorando, e pensando.

- Chegamos moça.

- Ok, espera um pouco que eu vou pegar o dinheiro pra pagar. - Saí do táxi entrei em casa, peguei o dinheiro e o entreguei.

Minha mãe estava no quintal com a Claire.

- Mãe, se o Justin chegar diz que não estou, que não cheguei. - Não a deixei responder e subi as pressas para o meu quarto, fechei a porta bruscamente e me sentei na cama.

Tirei meu salto e fiquei observando o chão.

Eu não posso, mas eu quero, eu gosto dele, e ele não deve ter entendido nada, também eu saí de lá feito uma doida.

Fui até o banheiro e olhei meu reflexo no espelho.

Por fora eu posso pareçer forte, mas por dentro eu sou frágil. Meu coração é como cristal, e eu já entreguei-o para pessoas erradas e elas o quebraram e agora que estou reconstruindo meu coração não quero que ele se quebre novamente.

Mas olhe só pra mim, como vou prosseguir minha vida assim ?

Eu ainda tenho medo do meu passado, mas se eu continuar assim, vou estragar minah vida, mas eu tenho medo. Medo de que tudo aquilo aconteça novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, tudo bem com vocês? Tadinha da Nic, pra vocês que não entenderam, vocÊs vão entender no proximo capitulo.Amanhã eu finalmente vou assistir Harry Potter UHULES o/Então amanhã talvez eu não poste pelo fato de sair um pouco tarde de lá. Obrigado mesmo pelos reviews eu amo ler cada um, vocês são demais, ♥
E logo mais eu vou criar uma fic nova, mas só depois que a primeira temporada de Skscraper estiver terminada, Skyscraper terá 2 temporadas mudei de ideia, nome da proxima fic: Use Somebody. Beajs ♥