Skyscraper escrita por Annie Batista


Capítulo 4
Capítulo O4 - Say you don't want it.


Notas iniciais do capítulo

Keri Hilson - Fearless http://www.youtube.com/watch?v=4WA0DHvw6Kg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150523/chapter/4

Meus olhos brilhavam de um modo que nunca brilharam antes, a sensação de felicidade me tomou, foi apenas um toque e um sorri, mas mexeu comigo de algum modo.

- Obrigado, mas não precisava ter me trazido, eu pegava um táxi.

- Mas eu te levei, e eu vim te trazer.

- Você é muito teimoso.

- É assim que você agradeçe ? Valeu mesmo Nic. - Disse ele fingido estar chateado.

Revirei os olhos, e inclinei-me para perto de seu rosto. Minha intenção era dar-lhe um beijo na bochecha, mas ele se virou um pouco e meu beijo acabou pegando uma parte de sua boca.

- Obrigado, teimoso. - Um sorriso surgiu em seu rosto, e ele depositou um beijo em minha bochecha.

Estava quase saindo do carro quando sinto que algo me faltava, mas eu não tinha esqueçido nada.

- Nic, você não está esqueçendo de nada?

- Acho que sim, mas não sei o quê. - Respondi pensativa.

- Uma coisa que você muito, e que é preto.

- Ah, meu oculos. - De dentro do porta-luvas ele tirou meu oculos.

- Não sei como você conseguiu vir da minha casa até a sua sem os oculos.

- É que esse é sem grau, eu não tenho problema de vista não. - Sorri torto.

- Mas por que você usa o oculos se não usa ele?

- Eu acho legal, eu gosto de usar ele. Mas eu vou parar de usar ele quando tirar o aparelho.

- Eu acho que você fica mais bonita sem oculos. - Disse me encarando.

- Eu bonita? Por que todo mundo diz isso ?

- Por que você é bonita ?! Quando você tirar o aparelho e parar de usar o oculos, todos os caras do colégio vão dar em cima de você, espera só dar mais alguns dias, ai eles vão começar a se jogar em cima de você. - Bufou e revirou os olhos, por um momento eu tive a leve impressão de que ele estava com ciúmes, mas fala serio, ciumes de mim? Eu devo estar sonhando alto demais.

- Nossa, que legal. - Disse sem animo. - Bom, vou entrar, não te convido pra entrar, por que eu estou cansada e vou dormir, e eu quero ver minha irmã.

- Depois eu quero que você me conte melhor sobre você. Vai lá descansar.

- Até amanhã.

- Até.

Saí do carro e caminhei em passos lentos até a porta de casa, e me virei vendo que ele ainda não tinha ido embora.

- Não vai embora não? - Gritei.

- Entra em casa que eu vou embora! - Gritou em resposta.

Entrei em casa e sorri fraco, como em apenas um dia esse garoto podia mexer tanto comigo? Eu não sou o tipo de garota fácil.

- Onde a senhorita estava? - Perguntou minha mãe sentada na sua poltrona com a Claire, minha irmã.

- Casa... Justin... Trabalho... História.

- Justin quem? - Perguntou confusa.

- Ah é mesmo, ele é um amigo meu do colégio. - Expliquei.

- Hm... amigo, sei. - Disse com um tom de deboche, minha mãe era assim, ela era uma adulta com alma de adolescente.

- Ele tem namorada. E também eu acabei de chegar lá no colégio mãe.

Caminhei até ela e peguei Claire que estava quase dormindo.

- Vou levar ela lá pra cima e vou dormir, tá bem ? - Assentiu. - Boa noite mãe, eu te amo.

- Eu também querida, até amanhã.

Subi a escada com o maior cuidado possivel, e coloquei Claire em seu berço.

- Nini, não me deixa aqui sozinha, não. - Choramingou Claire.

- Eu estou aqui com você durma.

Alguns minutos depois ela dormiu.

Saí de fininho e fui para meu quarto, joguei a bolsa em qualquer lugar do quarto, e tirei minha roupa, tomei um banho demorado e relaxante, e dormi.

                                                              -

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, sinal de que eu tinha esqueçido de fechar as cortinas, peguei meu celular que estava no criado mudo e eram exatamente seis horas e vinte e um minutos.

Faltavam duas horas e alguns minutos para ir ao colégio, acordei cedo demais.

Coloquei meus pés no chão de madeira fria, já que no meio da noite choveu rapidamente, e o vento frio deve ter entrado por uma das brechas da janela.

Tomei banho e fui até o closet, peguei uma blusa cinza de manda longa, uma calça preta justa, e um All-Star preto com detalhes de letras brancas. Me vesti e desçi para tomar café-da-manhã.

- Boa dia mãe, e pai. - Dei um abraço em minha mãe, e um beijo na testa de meu pai Lourenzo. Não é um nome muito usado no Canadá, também meu pai é espanhol. - Não te vi chegar ontem pai, eu estava morta de cansaço.

- Eu cheguei meia hora depois que você chegou, acho. Mas eu fui até seu quarto e lhe dei seu beijo de boa noite.

- Ah por isso que eu senti algo no meu rosto.

- Então como vai no colégio novo ?

- Nossa pai, vou muito bem, lá todo mundo me trata normal, tem pessoas iguais a mim, e ninguém fica me zoando o tempo todo. É maravilhoso pai. - Respondi alegremente.

- Que otimo minha querida, finalmente um lugar bom pra você estudar, acho que não precisamos mais nos mudarmos novamente. - Disse sorrindo.

- É pai, muito obrigado, por fazer esses sacrificios por mim, muito obrigado mesmo. - Disse lhe dando um abraço forte.

- Eu só quero sua felicidade minha querida, você, sua mãe, seu irmão, e sua irmã são as coisas mais importantes pra mim.

- Assim eu vou ficar com ciúmes. - Reclamou minha mãe.

- Ciumenta. - Corri até ela e a abraçei. - Quando o Dave vem pra cá?

- Seu irmão vem semana que vem. Ele vai estudar no mesmo colégio que o seu, ele só não vem esta semana por que sua avô não quiz deixar, sabe como ela é.

- Sei muito bem. - Respondi rindo, minha avô Marcia e meu avó Leonard eram pegajosos comigo, meus irmãos e todos os netos. Nós não nos viamos muito então, eles sempre aproveitavam quando nos viam.

Terminei de tomar café, e fui pra sala assistir pra ver se o tempo passava.

Fiquei assistindo Bob Esponja já que fora isso nada de bom passava.

O tempo passou-se rapidamente, e eu logo já estava no carro.

- Bom dia no colégio, filha, te amo. - Disseram minha mãe e meu pai.

- Eu também, bom dia pra vocês também.

Entrei no colégio, e de longe avistei Briana.

- Ann, tudo bem ?

- Tudo sim Nic. - Nos abraçamos e rimos, eu a conheçia a apenas um dia mas parecia que nós nos conheçiamos a bem mais tempo.

De longe vi Justin e a Lauren conversando, quando a conversa acabou Lauren não estava com uma cara muito boa.

As aulas se passaram rapido, e quando acabou o horário das aulas, eu e Brianna ficamos sentadas no jardim do colégio.

- Sabe, o Justin terminou com a Lauren. - Comentou Brianna.

- Hm, por isso ela saiu com aquela cara feia de perto dele, levou um pé na bunda.

- Ela já tem a cara feia. - Brianna riu e eu a acompanhei.

- Do que estão rindo moças? - Perguntou um garoto de cabelo escuro e jogado para o lado, e atras dele estavam outros dois garotos e Justin que sorriu ao me ver, e eu retribui o sorriso.

- De nada Chaz, de nada. - Disse Brianna. - Ah Nic, esse aqui é o Chaz, aquele é o Ryan, aquele ali é o Andrew, aquele ali é o Thomas.

- Prazer em conheçe-los. - Sorri gentilmente.

- Então você é a famosa Nicole. - Disse Ryan. - Brianna fala muito de você.

- Espero que seja algo bom.

Ficamos conversando e rindo muito, ficamos sentados no gramado do jardim.  Justin e eu estavamos afastados de Brianna, Ryan, Chaz, Thomas, e Andrew.

- Você tem só uma irmã?

- Não, fora a Claire tenho o Dave que tem 16 anos.

- Eu sou o irmão mais velho, Jazmyn de 3 anos e o Jaxon de 1 ano.

- Deve ser bom ter irmãos menores.

- É, um pouco. Ah Nic, tem como você ir na minha casa hoje ?

- Pra quê ?

- Me dá uma ajudinha em algumas matérias, na verdade em todas. - Disse envergonhado.

- Tá bom, que horas?

- Agora, pode ser?

- Claro. Ann, eu vou na casa do Justin, depois a gente se fala?

- Claro, vocês vão fazer o que ? "Estudar"? - Perguntou maliciosa fazendo todos rirem.

- É, sabe desde faz pouco tempo mas dá pra perceber que nenhum desses garotos são estudiosos.

- Pior que você tem razão, vão lá, "estudar". - Todos riram e quando nós nos viramos todos soltaram um "Hm". Retardados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu consegui postar antes de dois dias, o/.
O proximo capitulo vai ter um dos momentos mais esperados pra quem lê, e eu acho que vocês já sabem né. Então eu estava pensando em postar o capitulo hoje mais tarde, se vocês quiserem claro, por que eu vou ficar sem postar MESMO, então posto o capitulo hoje, ou amanhã?
Beajs.