Skyscraper escrita por Annie Batista


Capítulo 18
Capítulo 18 - Crying Pat. 2


Notas iniciais do capítulo

Greyson Chance - Unfriend You http://www.youtube.com/watch?v=3Rd-tfJRMLI&ob=av2e Narração da autora (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150523/chapter/18

- Não vai responder? - Perguntou Nicole pela quinta vez.

- Amor..

- Nicole. Pra você é NICOLE.

- Eu ia te contar...

- Ah é? Quando? Eu achei perfeito demais pra ser verdade, olhe pra mim. Por que alguém como você iria se apaixonar por uma garota assim? Parabéns, você é o melhor mentiroso que eu já conheçi. - Ela debochou batendo palma. Ele sem medo caminhou em direção a Nicole, mesmo sabendo que ela poderia o estapear, o socar, ou até mesmo o matar ali.

- Você pode não acreditar, mas eu estou apaixonado por você. Eu amo você Nicole, por favor me perdoe, eu fui um idiota, mas eu não conheçia você. Quando eu conheçi eu me apaixonei, eu estou falando a verdade. Me perdoa ? - Por um estante Nicole esqueçeu a raiva dele, quando ele tocou seu rosto. Ele puxou o rosto dela pra mais perto, e foi quando Nicole voltou a raciocinar que ela deu-lhe um tapa forte em seu rosto, que provavelmente ficaria a marca.

- Seu mentiroso. - Justin estava com a mão onde ele acabará de bater, e fez uma careta de dor. - Eu te amava, mas apartir de hoje, saiba que EU TE ODEIO! - Ela gritou com todas suas forças e chorou.

- Nic... - Ele chegou mais perto dela mas ela o afastou.

- Não chegue perto de mim, seu idiota. - Disse ela o empurrando.

Derrepente a porta do vestiario se abriu e Brianna, Ryan, Chaz, Andrew e Thommy entraram.

- O quê houve aqui? Você está bem Nic? - Perguntou Brianna.

- Não Ann, me tira daqui, por favor. Me leva pra qualquer lugar, mas me tira daqui, por favor. - Ela suplicava abraçada a Brianna, que logo saiu com ela Andrew e Thommas.

Ryan e Chaz ficaram com Justin no vestiario.

- EU TE ODEIO!

EU TE ODEIO!

EU TE ODEIO! - Aquelas pequenas três palavras ecoavam na cabeça de Justin repetidamente sem parar, e ele chorou, Ryan e Chaz o abraçaram. Eles provavelmente já sabiam o por que daquilo.

- Ela escutou a conversa não foi? - Perguntou Chaz.

- Foi... - Respondeu Justin em um fio de voz.

- Cara, pode chorar, se você chorar não quer dizer que você seja menos homem por causa disso, todos choram. Se acalma, nós estamos contigo. - Disse Ryan.

- É isso mesmo Ryan, nós estamos contigo pro que der e vier. - Apoiou Chaz.

- Obrigado. Eu não sei oq ue seria de mim sem vocês. - Respondeu Justin ainda chorando.

- De nada irmão, nos conheçemos desde pequenos, e não é agora que vamos deixar você, sempre juntos. - Disse Chaz tentando o alegrar, e conseguiu arrancar um sorriso forçado de Justin.

Enquanto isso Nicole chorava descontroladamente no ombro de Brianna.

- Nicole, desculpa. Eu não deveria ter feito aquela aposta idiota, eu... me desculpa. - Se desculpava pela miléssima vez Andrew.

- An-andrew.. tudo bem, você não teve culpa, ele aceitou. Eu não vou ficar brava nem com você, e nem com os garotos, fique tranquilo. -Ela tranquilizou Andrew que se sentia tão culpado quanto Justin.

- Eu vou levar ela pra casa, vão ficar com o Justin. - Brianna abraçou Nicole fortemente querendo chorar, mesmo conheçendo Nicole á pouco tempo Brianna já a considerava como uma irmã mais nova. - Calma Nic, tudo vai ficar bem, eu estou aqui com você.

Elas entraram no carro de Brianna - que ela ganhou na sexta feira - e lá Nicole se recompos, ou pelo menos tenou.

- Carro.. legal. Quando ganhou? - Brianna se surpreendia como Nicole mesmo em momentos dificeis elas conseguia disfarçar ou tentava esqueçer rapido.

- Sexta feira. Você está melhor Nic?

- Estou Ann... só um pouco mas eu estou bem sim. - Ela sorriu forçado e ficou com o olhar fixo na janela do carro, de longe ela viu os garotos. Ela sentiu um aperto no coração quando viu Justin com o rosto vermelho, mas a culpa disso tudo era dele e de mais ninguém.  A não ser ela que acreditou nas palavras dele. Ela se sentiu uma estupida novamente ela tinha acreditado nas palavras lindas de um garoto, e mais uma vez ela saiu machucada. Como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores s2 Tudo bem com vocês? Faltam só dois capitulos pro final da primeira temporada !
Espero que estejam gostando da primeira temporada da fic (:
Mereço reviews?
Eu não sei quando posto vou pra casa de minha tia e só volto no domingo ou no sabado, dependendo do dia eu acho que posto na segunda feira. Beijooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyscraper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.