Skyscraper escrita por Annie Batista


Capítulo 17
Capítulo 17 - Crying Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Shontelle - Impossible http://www.youtube.com/watch?v=NWdrO4BoCu8&ob=av2e ( A montagem ficou horrivel mas a proxima ta melhorzinha suahsuash) Narração da autora (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150523/chapter/17

O fim de semana de Nicole, foi maravilhoso. O pedido de namoro de Justin deixou Nicole tão feliz, tão confiante, ela sentia que ele era o cara certo pra ela, mesmo ela sabendo que muitas coisas viriam pela frente, ela já sentia que ele era o cara que ela tanto esperou.

Mal sabia ela, que seu dia iria de mal á pior.

A sensação de felicidade era tão boa que ela não estava nem ai pra noite passada.

Ela teve um sonho no minimo esquisito, ela chorando e Brianna á abraçando. Nicole não achava que pra cada sonho existe um significado, pra ela nenhum sonho tem significado.

Ela andava pelas ruas de Stratford com o pensamento em apenas uma pessoa: Justin.

A segunda feira estava fria, o frio tipico de começo de semana.

Ao chegar no colégio Nicole foi de encontro á Brianna.

- Hey Ann, tudo bem? - Abraçou-a fortemente.

- Tudo sim Nic, e com você?

- Estou otima.

- Nic, eu estou namorando com o Ryan! - Brianna soltou o tipico gritinho estérico, e Nicole á acompanhou.

- Quando?

- No dia da festa ué, ele disse que era apaixonado por mim mas tinha vergonha de me dizer, e quando você foi embora com o Justin ele passou na minha casa e ele me pediu em namoro.

- Que fofo. E eu tô namorando com o Justin. Aaah. - A boca de Brianna formou um grande "O" e Nicole mostrou a aliança que estava em seu dedo.

- Eu. Não. Acredito. Você é domadora de leões !?! - Nicole riu com o comentário de sua amiga. - Me conta como foi. - Enquanto elas caminhavam até a sala Nicole foi contando tudo o que aconteçeu no passeio dos dois no sabado.

Ao entrarem na sala viram que a maioria da sala ainda não havia entrado, faltavam alguns minutos para a aula de Geografia. Faltando 2 minutos para começar a aula os alunos entraram na sala, e em seguida a professora Meddelynne.

- Bom dia turma. - Disse ela sorrindo gentilmente.

- Bom dia Medd! - Responderam em coro os alunos.

Nicole se concentrou na aula, afinal, Justin não estava na sala, ele estava tendo aula de Inglês.

Quando a aula acabou Nicole e Brianna foram para a aula de Inglês, no meio do caminho encontraram Ryan e Justin que apenas sorriram e foram para a sala onde elas estavam.

Elas sentaram-se e prestaram atenção no que o professor Nicholas falava.

- Bom, o trabalho será em dupla, escolham seus parceiros. - Nicole sorriu para Brianna e agarrou o braço dela.

- Eu e você né? - Perguntou desconfiada.

- Claro. - As duas riram e assim que o barulho na sala acabou elas prestaram atenção na aula.

Elas riram bastante na aula de Inglês o professor Nicholas era um cara legal, e engraçado. Assim que a aula acabou elas foram falar com o professor.

- Nick, qual o prazo de entrega do trabalho?

- Vocês tem duas semanas pra me entregarem. Olha como estou bozinho hoje hein? Aproveitem, por que quando eu estiver de TPM, eu fico uma fera. - Respondeu ele imitando a voz de uma garota, fazendo Brianna e Nicole gargalharem alto.

E assim o dia foi se passando, Aula de Ciência, História, Matemática, intervalo, aula de Matemática novamente, e finalmente as aulas acabaram.

- Por hoje é só. Até amanhã. - Nicole se despediu de Lively, uma nova amiga que havia conheçido na aula, e saiu da sala.

Ela foi até o jardim do colégio e depois Brianna chegou.

- Ei, os garotos não iam sair com a gente? - Perguntou Brianna.

- Hmrum, espera que eu vou chamar eles.

Nicole caminhou lentamente pelo corredor do colégio procurando os garotos, e nada de acha-los. Então ela foi até a quadra e não achou eles.

- Nathan, você viu o Ryan ou o Justin?

- Eles estão no vestiario, só estão Ryan, Justin, Chaz, e o Thommy.

- Obrigado amor da minha vidinha. - Depoisitou um beijo na bochecha do garoto.

- De nada Nickzinha linda. - Ele beijou o rosto da garota que ficou um pouco envergonhada. O Nathan era um garoto legal, engraçado, e lindo, isso ninguém podia negar, com seu preto bagunçado e aqueles olhos azuis ele deixava qualquer garota sem ar, e Nicole não podia negar que ele era bonito.

Ela caminhou em passos lentos querendo dar um susto nos garotos, mas parou quando ouviu eles conversando. Ela sabia que era feio escutar a conversa dos outros mas ela quiz escutar.

- O Ryan tomou vergonha na cara e se declarou de uma vez pra Brianna. - Ela podia reconheçer a voz do Thommy. - Agora eu não preciso mas ficar escutando ele falar de Brianna pra lá Brianna pra cá. - Ela deu um leve riso contido e continuou a escutar.

- E quem diria, Justin Drew Bieber namorando! - Ela reconheçeu a voz de Andrew. - E quem diria que está namorando a garota que ele apostou que pegaria! - O coração de Nicole ficou apertado, e os olhos começaram a ficar marejados.

- É mesmo Andrew, quem diria. Você foi de brincadeira apostar que ele pegaria a Nicole e ele pegou, só que ficou caidinho por ela. - Disse Chaz.

- Mas eu não devia ter feito isso sabe, a Nicole é uma garota tão legal, e eu só apostei por que eu pensei que ela só ia ser mais uma na lista do Justin. Ela é uma garota legal. - Disse o Andrew.

- Mas ela não pode saber disso. - Agora quem se pronunciou foi o Justin.

- É se não ela não vai querer ver você nunca mais dude.

- Por isso que eu não quero que ela saiba.

- Você pretende contar?

- Talvez.

- Hm... nós já vamos, a gente marcou de sair com a Nicole e com a Brianna lembram? - Perguntou o Chaz. - Vamos, vai agora Justin?

- Vou daqui a pouco, me esperem só vou demorar cinco minutos dude. - Nicole rapidamente se escondeu atrás da porta do vestiario, e quando viu que os garotos sairam, ela saiu de trás da porta do vestiario. Justin estava calçando seu tênis, e Nicole se segurava pra não chorar.

Justin virou-se pra trás e sorriu ao ver Nicole.

- Amor! - Ele venho na direção de Nicole para abraça-la mas ela desviou. - O que foi?

- O que foi? Você ainda me pergunta? - A raiva que ela sentia naquele momento se misturava com a tristeza.

- Amor..

- Amor é o caramba! VOCÊ SÓ ME BEIJOU POR QUE APOSTOU COM O ANDREW? VOCÊ SÓ ME USOU? ME RESPONDE !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiihh o clima pesou galera, como eu disse lá em cima a montagem ta uma droga mas eu melhoro na proxima suahsuahs Bom eu não sei quando vou postar, talvez só daqui a dois ou três dias. Eu quero reviews. O proximo capitulo ja está quase pronto espero que tenham gostado gatxenha shaushaushBeijos e Fiquem com Deus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyscraper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.