Skyscraper escrita por Annie Batista


Capítulo 19
Capítulo 19 - Fly


Notas iniciais do capítulo

Far East Movement - Rockeeter ( http://www.youtube.com/watch?v=9chyiiXuEYw )

Foto Nathanel : http://4.bp.blogspot.com/_JvsSpYx80FQ/S8z51LixsaI/AAAAAAAAAIQ/FuBTjNl6fiM/s1600/11.jpg
Foto Derick: http://images2.fanpop.com/images/photos/6600000/Erik-in-my-mind-house-of-night-novels-6612369-450-563.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150523/chapter/19

Não chore. Era apenas o que a mente de Nicole dizia, mas era praticamente impossivel, saber que foi usada. Por mais que ela quizesse acreditar nele, era impossivel, ela acreditou que ele a amava, mas será que ele á amava de verdade?

Justin abriu a porta do quarto e sentiu seu corpo amolecer, e caiu na cama, suspirou e mais algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto. Burro. Ele se xingava mentalmente, afinal, a culpa disso tudo era dele, certo? Ele aceitou a proposta de Andrew. Andrew não era culpado de nada, ele apenas fez uma proposta, mesmo que a atitude dele fosse errada, a culpa era realmente de Justin.

A cabeça de Nicole estava começando a latejar, seu rosto estava extremamente vermelho, e inchado, seus olhos estavam vermelhos também. No olhar dela só havia uma coisa: Tristeza. Nicole tinha tantas perguntas em sua mente "Por que ele mentiu pra mim esse tempo todo? Será ele me ama mesmo? Como eu pude me apaixonar por ele?", seus pensamentos foram atrapalhados, pelo toque - que naquele momento pra Nicole era irritante-, de seu celular, e atendeu sem ver quem era.

- Alô? - Sua voz saiu abafada e tremula.

- Alô? Nic? Aqui é o Nathan.

- Ah, oi Nathan, tudo bem com você?

- Sim, e com você?

- Estou respirando, valeu? - Nathan deu uma risada, e Nicole acompanhou.

- Não, não vale. Mas eu deixo passar.

- Então, a que devo a honra de sua ligação? - Brincou.

- Eu só queria saber como você está, eu vi você saindo do colégio... e você não estava lá muito bem. A gente pode se encontrar?

- ahm... não sei Nathan eu não estou com pique pra sair, hoje não.

Posso ir na sua casa então?

- Claro que pode.

Vou demorar no máximo uns 15 minutos.

- Ok.

- Até daqui a pouco.

- Até.

Assim que Nathan desligou ela deu um pequeno sorriso, verdadeiro. Ele era um amigo e tanto, ele se preocupava com ela, e sempre, ajudava ela. Muitas pessoas não conheçiam o Nathan do jeito que Nicole o conheçia, eles eram velhos amigos de infância. Eram inseparaveis, sabe? Tipo o Bob Esponja e o Patrick, era uma comparação ridicula no ponto de vista de alguns, mas não pra eles dois. Quando Nathan se mudou para Stratford Nicole ficou bastante triste, afinal, ele era o único que lhe entendia de verdade. Eles passaram longos 7 anos longe. Ela queria ele ali, do lado dela dando força á ela, como ele sempre fez. Era tão bom ficar do lado de uma pessoa que te entende, te ajuda, e se preocupa contigo, ela se sentia tão bem ao seu lado, ela sabia que nele, ela podia confiar.

Não demorou muito para Nathan chegar a casa de Nicole.

- Nic? - Assim que o viu Nicole sorriu e abriu os braços, Nathan foi até ela e á abraçou fortemente, ele sabia que ela precisava de alguém pra ficar com ela. - Calma, tudo vai ficar bem. Eu estou aqui com você, nunca vou te deixar sozinha, nunca, ouviu pequena? - Algumas lágrimas escorreram pela face de Nicole, e cairam na camisa xadrez que ele estava usando.

- Eu sei que não vai ficar bem Nathan.

- Eu sempre, sempre, vou estar com você. Nos bons e ruins momentos, lembra todas as vezes que você precisou, e eu estive lá? Nic, eu me preocupo com você, e eu quero que você fique bem. Eu te amo tanto que você não faz ideia.

- Eu também te amo Nathan, muito, muito mesmo. - Ela o abraçou aidna mais forte. Ele queria tanto que ela entendesse que ele não amava só como um amigo, ele queria ser o cara que á faria feliz pelo resto da vida dela, mas ele sabia que ele não era o cara que ela amava. Ele nunca foi. E isso o machucava, tanto, que ela mal sabia.

- Não chora não tá? Eu odeio te ver chorando. - Suas mãos tocaram o rosto dela limpando uma lágrima solitária que escorria pela face de Nicole.

- Eu não gosto de chorar mas eu não consigo parar. - Ele levou suas mãos até a barriga de Nicole e começou a fazer cocégas nela. - Para Nathan.... Para. Eu ... tô sorrindo... olha. - Nicole correu por todo o quarto fugindo de Nathan, e ali ela foi esqueçendo um pouco de seus problemas, suas dores, seus sofrimentos, e principalmente de Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meu amoreeees!
Demorei maaaaaaas eu postei, amanhã o ultimo capitulo será postado, aaaaah. Eu coloquei a foto de Nathan e derick por que daqui pra frente eles serão importantes na fic.Eu espero realmente que vocês tenham gostado, mesmo eu postando uns capitulos pequenos tipo esse asuhaushasu, então alguém vai ler a segunda temporada?
Mereço reviews?
Beijos até amanhã ou até o proximo cap.