Learning To Be a Bitch escrita por JuliaTenorio


Capítulo 5
Estou fantasiada de biquíni de bronze, e você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150494/chapter/5

Uma garota de biquíni é como ter uma pistola carregada na sua mesa de café - não há nada de errado com isso, mas é difícil parar de pensar no assunto.

Pelo menos essas eram as palavras de Luke Castellan.

Por incrivel que pareça já é sábado e como é assim com todos populares, sábado não é sábado sem uma festa, mas dessa vez eu te asseguro que não beberei nenhum gole de alcool.

Por que a ultima esperiencia não foi o que se pode chamar de legal.

Os testes para líder de torcida seriam na semana que vem, eu havia treinado na frente do espelho, dançado danças malucas e tentando parecer pelo menos um pouco com uma versão falha e bêbada da Britney Spears.

Sentei ao lado de Luke na mesa, não que eu conhecece muito bem ele, na verdade, não haviamos passado de um simples “oi”, mas por todos lugares que eu passava parecia não haver lugar nenhum para eu me sentar.

Era uma festa na piscina, todos estavam de roupas de banho e desfilavam para um lado e para outro, foi quando Luke assobiou para mim e fez o comentario acima. O que eu não achei nada fofo.

-Festas na piscina são feitas apenas por que vocês garotos estão em plena puberdade e loucos para verem mulheres semi nuas.

Luke gargalhou e eu peguei um copo de água na mesa.

-Como se vocês também não aproveitassem.

Sorri maliciosamente levando meu olhar para Will que estava apenas de bermuda conversando com o capitão do time de futebol americano, Percy Jackson.

-Pode-se disser que sim.

-Por favor, dê uns amassos no Will. Se depender dele, vocês vão acabar fazendo picnic no parque - resmunguei "Castellan!", sem conseguir conter a risada. Ele riu também, e depois disse: - Ah, mas é verdade.  O Will está doido por você.

Revirei os olhos me encostando a cadeira, eu sabia que naquela posição Luke podia ter uma plena visão do meu corpo, afinal, Miranda passara horas comigo para podermos escolher que roupa usar, eu acabei apenas usando um biquíni verde dourado com uma saia branca quase transparente.

-Ótimo, agora até os amigos dele estão fazendo propaganda. Vá dar em cima da Annabeth Luke!

Ele riu e se levantou, eu realmente não esperava que ele fosse fazer o que eu pedi, resolvi disser para minha mente que ele só estava indo pegar mais gelo para a cerveja. Ai meu Deus, e se eu tiver ajudando a acabar com o namoro de Annabeth? Tudo bem que Rachel ficaria feliz com isso, mas mesmo assim, eu não sou uma destruidora de lares! Senti alguém se sentar na cadeira ao meu lado e levantei os olhos.

-Gardner, você está bem? - Travis perguntou se aproximando de mim e me fazendo encolher ainda mais contra a cadeira - Você tá parecendo uma maluca alucinada.

-Jura? Não preciso da sua opinião Stoll.

-Eu só estava tentando ser simpático.

Revirei os olhos, por que ele insiste com isso? É difícil entender que eu simplesmente não gosto dele?

-Então pare. Ser simpático não combina com você. Alias, por que eu estou conversando com você mesmo?

-Por que é ótimo conversar comigo.

-Errado.

Eu me levantei para procurar por Miranda ou alguma das garotas, Miranda provavelmente está se agarrando com Connor, Rachel está brincando dentro da piscina com um garoto chamado Nico, Annabeth deve estar sendo flertada por Luke – tomara que não – e Silena está em uma brincadeira estranha de “coloque limão na minha barriga e depois chupe o líquido do limão nela”. Uou, eu não gostei nada dessa brincadeira.

Mas sem alternativa caminhei até o grupo que brincava disso, entre eles estavam inclusos Connor – onde está Miranda? - Silena, um tal de Beckendorf, outro chamado Chris, o Luke, o Will, um tal de Jake Mason e mais outros que eu não me recordo o nome.

-Vai Luke!

O tal Jake gritou e Luke se agachou pegando um limão e apertando deixando cair todo o líquido na barriga de Silena, ela riu sentindo cócegas e logo depois ele lambeu a barriga dela. Meu Deus, é melhor eu ir embora.

Mas claro que alguém segurou meu braço, ótimo, era Connor, ele não perde a chance de me fazer passar vergonha.

-Sua vez Katie.

Balanço a cabeça negativamente tentando ir para longe, mas Connor é mais forte que eu. Maldito.

-N-Não!

-Ei Katie, só tem mais você de garota aqui, não corte nosso barato.

Disse o tal Chris, como ele sabe meu nome? Silena saiu de cima da mesa e Connor me fez deitar na mesma. Eu não mereço isso, eu não mereço isso.

-Vem cá Will.

Fechei os olhos. Não acredito, Will não vai fazer isso vai? Ele não vai me humilhar desse jeito vai? Will sorriu safado para mim, então Connor o empurrou para frente e Will levantou minha blusa deixando minha barriga à mostra, ele pegou o pedaço de limão e apertou, deixando o líquido cair em minha barriga. Meu deus, isso faz cócegas. Logo depois e muito devagar ele se abaixou e fez exatamente o que era mais engraçado e inapropriado nessa brincadeira, lambeu minha barriga. Fechei os olhos e quase fiquei arrepiada, quase, por que Will foi rápido e logo se levantou gritando “UHU!”.

Levantei-me e esfreguei minha barriga tentando limpar, Will voltou até mim e sussurrou em meu ouvido.

-Um pulo na piscina limpa isso.

Sorri para ele e o segui, logo estávamos no deque da piscina, avistei o inútil do outro Stoll conversando com uma garota, Will se jogou na piscina rapidamente e me pediu para descer, sentei na borda da piscina.

-A água está fria.

Reclamei manhosa e Will veio para mais perto de mim.

-Eu te esquento.

Então ele me segurou pela cintura e me puxou para a água, por incrível que pareça não soltei Will, apenas coloquei meus braços em torno do pescoço dele, Will continuava a me segurar pela cintura.

Foi quando tive noção do que eu estava fazendo, eu estava prestes a beijar Will Solace! E-Eu não posso fazer isso! Não que eu nunca tenha beijado um cara...

Eu já beijei, três vezes na verdade, a primeira foi quando eu tinha doze anos e acidentalmente beijei um garoto quando tropecei em uma pedra, a segunda foi com um cara do clube de culinária e o terceiro, bem, eu não acho que conte já que foi o Michel em uma das peças e bem, você sabe, eu e ele, nam.

-Você não tem noção do quanto eu quero te beijar agora.

Will disse me puxando mais contra ele, sorri e olhei para o lado, Travis Stoll estava olhando para a gente, foi quando eu soube, eu deveria fazer aquilo.

-Por que não beija?

Então Will me imprensou contra a borda da piscina e me beijou, não vou mentir e disser que foi um péssimo beijo, nem que foi o melhor da minha vida, considerando que eu nunca beijei muitos garotos, mas foi um ótimo beijo, Will passeava a mão pela minha cintura com respeito e dava pequenas mordiscadas em meus lábios, logo nos separamos sem fôlego e me soltei de Will, mas ele passou a mão pelo meu rosto fazendo carinho.

Olhei para os lados, várias pessoas estavam nos olhando, Luke soltou um “É isso ai Will!”, Connor fazia o mesmo ao lado do amigo, Annabeth dizia algo como “ai que fofo” para o namorado, Miranda sorria para mim, parecia que todos estavam de acordo, mas quando eu me levantei dizendo para o Will que iria ao banheiro fui parada bruscamente por alguém. Travis Stoll me olhava serio e segurava com força o meu braço.

-O que estava fazendo com ele?- Travis falou sem rodeios, com sua costumeira voz fria, mas ali eu sei que continha ódio. Eu o olhei nos olhos, não mostrando nem um medo, ou arrependimento.

-Não é da sua conta. - falei, tentando soltar meu braço, mas ele apertou com força.

-Não estou brincando Gardner - ele me puxou para mais perto. Eu apenas fiquei por encarar o chão.

-Não fale assim, não me trate - Calei-me quando senti Travis apertar ainda mais meu braço.

-Você quer parecer com elas, mas no fundo, você é que nem as outras. - notei um pouco de decepção na voz dele. - É uma sonsa, eu aqui achando que... - de repente ele parou e soltou o meu braço com força. - Esquece- botou ambas as mãos nos bolsos e virou de costas.

Claro que eu já sabia de cara o que estava acontecendo com ele.

Travis Stoll me odiava e queria me ver afundada na lama, estar beijando Will com toda a certeza era o completo oposto disso.

Suspirei lavando meu rosto, céus, o que está acontecendo comigo?

Beijar Will estava em meus planos claro, que tipo de garota popular não tem um namorado super sexy, lindo e do time de futebol americano? Mas por outro lado, estar brigando com Travis Stoll não está ajudando em nada. Escutei a porta do banheiro ser aberta e Silena e Miranda entraram no banheiro.

-Não posso acreditar! Você está ficando com o Will!

Disse Silena atordoada, mas mesmo assim sorrindo.

-Não por muito tempo – eu disse passando gloss nos meus lábios – ele ainda vai ser meu namorado.

-Miranda já namorou o Will, não foi Miranda?

Olhei para minha prima, ela corou e bateu em Silena com pouca força.

-Nem me lembre, faz muito tempo, Connor odeia que eu fale disso.

-Ele não esta aqui, Miranda.

Eu disse me virando para ela.

-Meu assunto com o Will não importa, o que importa é você. Will disse para Connor que está caidinho na sua.

Eu ia responder no momento, mas a porta foi aberta com força e Annabeth entrou com Rachel aos seus calcanhares. Ela parecia perplexa.

-Katie! Como você pode escolher o Will ao invés do Travis?

-Eu não tenho nada com o Travis, Annie. Pôe isso na sua cabeça.

Annabeth bateu o pé e eu sorri para ela abrindo a porta do banheiro e saindo, Miranda veio comigo enquanto as outras garotas ficaram lá.

-Estou feliz por você, Will é um ótimo garoto.

Abracei de lado minha prima a fazendo rir, mas Connor logo apareceu roubando ela de mim, revirei os olhos e fui me sentar ao lado de Will.

-Estou com sede.

Ele disse me puxando para perto dele, me entrelacei nos braços fortes de Will e olhei para ele.

-Quer que eu pegue algo para você?

-Não estou com sede de bebida, estou com sede dos seus beijos.

Ri dando um tapinha nele.

-Então não vai ser saciado.

Will apertou minha cintura fazendo aquela carinha de cão sem dono.

-Por favor, Katie...

Dei um beijo na bochecha dele e sai correndo pulando na piscina, Will gargalhou e logo estava nadando na piscina comigo.

Realmente, meu placar de pontos estava aumentando gradualmente. Katie 2, Travis 0.

“Eu posso controlar a minha vida. Você perdeu esta batalha. Esse é o jogo... Para mim.”

That is the game – Gin Tonics.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviw são como toalhas para escritoras choradeiras!