Learning To Be a Bitch escrita por JuliaTenorio


Capítulo 6
A ameaça das líderes de torcida


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!Curtam o capitulo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150494/chapter/6

Fato absurdamente absurdo número um: eu fico ridícula com roupas de líder de torcida, aperta minha barriga, praticamente mostra minha bunda e achata meus peitos. Eu disse isso para as garotas, mas elas não pareceram ser suficientes capazes de entender.

Fado absurdamente absurdo número dois: lideres de torcida não são tão burras, elas fazem artimanhas engenhosas para você poder entrar no grupo e eu sou uma prova disso, Annabeth que é a capitã disse que me faria entrar, eu só precisava fazer o teste.

Fato absurdamente absurdo número três: não é por que as lideres de torcida torcem pelos garotos do time de futebol americano que eles têm o direito de ver os testes, nem de votar!

-Por favor, Katie! Só mais um beijo!

Disse Will me puxando contra ele, estávamos a dias nisso, as garotas estavam dizendo que ele me pediria em namorado, mas eu já estava começando a ter minhas dúvidas. Ele me imprensou contra a parede do corredor e beijou meu pescoço.

-Não, já estou realizada com um beijo!- Eu já falei alguma vez, que nenhum homem entende as mulheres, a não ser que esse homem seja gay?

-Katie, o intervalo já está quase acabando e a gente só deu um beijo!

-A gente se beija mais depois!

Separei-me de Will o vendo fazer mais uma vez aquela carinha em que é tão perfeito, carinha de cachorro que caio do caminhão de mudança. Eu já disse como odeio essa carinha?

-Você vai votar em mim, não vai?

Perguntei voltando e dando um beijo rápido nos lábios dele.

-Depois dessa, acho que não Katie - bati nele fazendo Will rir - É claro que eu vou Katie.

Dei um rápido abraço em Will e sai correndo para o banheiro, tinha que estar bonita para o teste. Lavei meu rosto e passei maquiagem, pegando uma escova e penteando meus cabelos, eu penteava com tanta força que podia sentir meu coro cabeludo doer. Sim, eu estava nervosa e meu cabelo estava indo pelos ares.

Eu puxei meu próprio cabelo! QUAL É O MEU PROBLEMA?!

Suspirei e coloquei a roupa que Miranda havia mandado, uma blusa branca e um short rosa. Sim, eu já havia provado o uniforme das lideres de torcida, eu já falei o quando elas podem ser ardilosas? Pois é.

Sai do banheiro e continuei a caminhar, claro que ainda estava bastante cedo para o teste, mas mesmo assim era melhor ouvir o velho ditado “melhor prevenir do que remediar” do que acabar pegando o papel de Isabella Linton em o morro dos ventos uivantes.  Escutei um resmungo de protesto e me virei dando de cara com Connor Stoll e o resto do time de futebol americano.

-Por que sempre tem algum engraçadinho passando a mão na minha bunda?

Ele disse acariciando sua parte dianteira, ou melhor, sua bunda, Luke ria abertamente enquanto Percy tapava a boca para não fazer o mesmo que o amigo.

-Não entenda isso como um comentário pervertido, por favor.

Connor disse quando arregalou os olhos e me viu olhando para ele com uma sobrancelha levantada, sorri e descansei meus braços.

-Isso me lembra a vez em que Connor estava bêbado e batemos na bunda de...

-Eu não estava bêbado! – Interveio Connor, Luke levantou uma sobrancelha.

-Cara, você perguntou para sua namorada se ela estava solteira.

Eu apenas ri enquanto Connor ficava vermelho e emburrava a cara.

-Cabulando aula?

Luke perguntou se aproximando de mim e passando o braço sobre meus ombros, mas que ousadia! Mal conhece e já quer intimidade.

-Estava me preparando para o teste.

-Vou votar em você Kat.

Connor diz e Luke assente também, o resto do time brigava pelo lugar na fila do bebedouro.

-Não antes que eu você em você.

Apontei para Connor e Luke riu, o namorado da minha prima corou intensamente dizendo que não era uma líder de torcida, mesmo que eu quisesse muito aquilo. Balancei minha cabeça e me despedi dos garotos voltando a caminhar, eu deveria estar no ginásio meia hora antes para me preparar.

Subi as arquibancadas do ginásio, ficando na mais distante. Eu sempre fazia isso nos testes para os papeis do clube de teatro, não subir na ultima arquibancada, mas sim ficar isolada, tentar respirar um pouco e principalmente tentar me controlar. Não que eu precisasse... Certo, eu preciso sim.

Vamos lá Kat, você não pode dar uma de louca, você só precisa imitar as lideres de torcida da sua antiga escola, é fácil, não é? Não, não é nada fácil, lembra do que eu disse sobre não ser nada atlética? Coloquei os fones de ouvido e escutei musicas agitadas, nada de pop e Jezz, que eu tanto amo, mas sim algo como Britney, Beyonce e até Lady Gaga para variar. Escutei som de risadas e rapidamente tirei os fones, descendo das arquibancadas e me escondendo atrás de uma pilastra, elas não podiam saber da minha teoria sobre me isolar.

-Será que ela se esforça para ser tão ridícula?

Perguntou uma garota de cabelos loiros, estava prestes a continuar andando quando ouvi aquilo.

-Você devia parar de ter tanta inveja dela Drew.

Disse uma garota mais baixa fazendo um coque no cabelo, se envolvia inveja então meu nome não estava no meio. Ufa.

-É claro que eu não tenho inveja dela – me agachei no chão saindo pela sombra – Miranda não merece Connor, você sabe.

Opa, o que essa piranha esta falando da minha prima? Falar de mim é uma coisa, por que eu apenas levanto uma sobrancelha e ignoro, mas falar de uma amiga minha? É pedir para levar um soco na cara.

-Connor não quer você Drew, entenda.

-Claro que ele quer Lou!

A garota chamada Lou apenas suspirou e olhou para trás vendo o resto das lideres de torcida chegarem - entre elas reconheci o rosto de Annabeth a capitã, Miranda a co-capitã, Rachel que realmente ficava hilária com a farda de líder de torcida, Drew, a tal Lou, uma garota com feições indígenas que eu recordava se chamar Piper, e outra que parecia ser parente do garoto di Angelo ou algo assim.

Engatinhei cuidadosamente até o pequeno portão dos fundos, saindo correndo pelo colégio e esperando as garotas que fariam os testes entrarem. Fui até o bebedouro, bebendo praticamente um litro d’água, chegava até a sentir o barulho da água dentro da minha barriga, respirei e inspirei e fui até o ginásio andando pacientemente, quando cheguei pelo menos a metade das garotas que fariam os testes estavam lá, sorri para as meninas que pareciam ocupadas discutindo que música colocar e sentei em uma das arquibancadas.

Vi Rachel acenar para mim e se virar para Annabeth dizendo alguma coisa, então apenas esperei para o começo dos testes, logo todos os caras do time de futebol americano estavam lá olhando para as garotas de iriam fazer os testes e para as pernas das líderes de torcida com afinco, não pude deixar de rir, Will acenou me chamando até ele, mas apenas revirei os olhos e disse silenciosamente que não podia.

Então Annabeth mandou todos se calarem e se virou para nós.

-Peguem seus pompons que os testes vão começar.

É, e eu vou vomitar.

Vi Miranda pegar uma lista, pelo menos meu nome era no meio da chamada, calma Katie, você se lembra dos passos, você se lembra dos passos, você vai se sair super bem e todos vão te elogiar.

Ai meu deus, eu quero minha mãe!

Ouvi alguém gritar Gardner, droga, como eu fora me esquecer do pequeno detalhe de que eles estão chamando pelo sobrenome? Tentei não demonstrar que eu estava tremendo por dentro e soltei um sorriso alto confiante. Indo para o meio do ginásio.

Lembra Katie, você nunca teve medo de palco, por que está assim agora? Sei lá, por que ninguém nunca assistia as peças do teatro, talvez?

-Boa sorte Kat.

Disse Miranda baixinho, Annabeth piscou para mim e ligou o som, tocava uma música de... Bem, nunca fui boa com música pop.

Então eu simplesmente dancei, não sei expressar isso em palavras, se eu ia para um lado e para o outro? Se eu pulava e caia? Se eu rebolava e chutava? Não tenho a mínima idéia, mas para mim aquilo estava cheirando a dança pornô.

Só tomara que eu não esteja balançando minhas mãos para um lado e para o outro como nos desenhos animados.

Finalmente a música parou e eu parei com ela, suspirei e olhei para todos sorrindo.

OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

Todos estão sorrindo para mim de volta.

Levantei um ombro com charme e voltei a me sentar, Miranda falou algo para mim como se dissesse que eu havia ido muito bem, eu apenas assenti fingindo que entendia.

Agora é só esperar para o resultado no dia seguinte.

Podem me prender, ou melhor, me chame de fugitiva. Por que nenhuma líder de torcida se esconde em uma biblioteca para ler livros de Jane Austen. Ah não, maldita luz, sempre piscando, principalmente quando eu estou na melhor parte! A parte em que Elizabeth finalmente diz para o Sr. Darcy que sente o mesmo.

Engatinhei pelas fileiras de livros tentando achar uma boa luz para ler o final da página, mas claro, algo ou alguém tinha que atrapalhar meu caminho.

-Gostei da posição Gardner.

Levantei o olhar. Olá senhor Darcy! Mas uma versão bem malvada dele.

-Sabe, quando se quer conquistar a amizade de uma pessoa, comentários pervertidos estão fora da lista.

Ajoelhei-me saindo da posição constrangedora.

-Descobri que é bem mais divertido ser seu inimigo.

Disse Travis piscando para mim.

-Vou tomar cuidado.

Fechei o livro e tentei por dentro da bolsa, mas o ser que chamam de Travis puxou o livro das minhas mãos. Travis 1, Katie 0.

-Não sabia que gostava de Jane Austen.

-Não gosto, achei jogado por aqui – ótimo, agora ache uma desculpa para estar aqui – Eu... Eu me perdi.

Travis levantou uma sobrancelha claramente descrente.

-Você parece muito nervosa para alguém que esta falando a verdade.

-E você parece muito interessado para alguém que não tem nada a ver com minha vida.

Puxei o livro das mãos dele deixando meus ombros caírem.

-Vi seu teste hoje.

-Como? Você não é jogador de futebol, muito menos líder de torcida.

Pelo menos que eu saiba.

-Eu espionei.

Disse ele como se assistir muito Alex Ryder não tivesse alterando seu cérebro.

-Até tenho medo de perguntar o que você achou.

-Você sabe o que eu achei – ele sorriu malicioso – você estava parecendo uma atriz pornô.

Comprovada minha teoria.

-Muito gentil da sua parte.

Levantei-me pegando minha mochila e indo para os armários, se eu sabia que estava sendo seguida? Eu tinha total certeza. Parei na frente do meu armário, coloquei a senha, abria a fechadura e peguei meus livros.

-Não vai me oferecer carona?

Perguntei me virando para Travis, ele deu de ombros e colocou as mãos no bolso.

-Não. Will pode fazer isso por mim.

-Will tem treino, então você tem a bela chance de me levar para casa.

Travis sorriu sarcástico e recomeçou a andar, tendo eu o seguindo ao seu lado.

-Ganhando intimidade, Gardner.

É, eu odiava a ironia na voz de Travis Stoll.

“Você é cínica e bonita, você sempre faz uma cena, você é monocromaticamente delirante, você não é nada que você parece.”

Dizzy – Goo Goo Dolls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws?