Learning To Be a Bitch escrita por JuliaTenorio


Capítulo 4
Terapia familiar ao estilo Miranda Gardner




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150494/chapter/4

Lembra o que eu disse sobre balançar a cabeça quando alguém pergunta alguma coisa a você?

Não ousa meus conselhos, eles são inúteis.

Principalmente quando você está no meu lugar.  Miranda realmente achou uma idéia maravilhosa passear no shopping com suas amigas depois do segundo dia de aula, e claro, ela achou mais brilhante ainda me levar junto.

Não que eu tenha algo contra fazer compras, é até divertido.

Quer disser, divertido até elas decidirem entrar na loja de lingeries.

E não são aquelas lingeries fofinhas com desenhos animados e estrelas cadentes, ou conjuntos coloridos. Não, eu estou falando de Vitoria Secret, uma Vitoria Secret mais para sex shop do que para loja de shopping.

É, minha vida anda a mil maravilhas.

- Eu tenho que comprar essa! – Annabeth apontou para uma lingerie que estava na vitrine – O Percy vai adorar! – disse ela, me puxando para dentro da loja. Ela realmente acha que eu quero ser amiga dela?

- Por favor, me poupe dos detalhes.

Disse Rachel cruzando os braços, por que estava mais que claro de que ela tinha uma quebra, ou melhor, um acidente pelo capitão do time de futebol americano. Sabe, Rachel não era um tipo normal de líder de torcida, não pelo fato dela ser ruiva, mas pelo fato de ela ser... Sei lá, uma artista? Tentei conversar com ela durante o intervalo, perguntando o que ela mais gostava de fazer em seu tempo livre, ela disse que gosta de pintar, apesar de não saber fazer isso muito bem... Eu disse para ela me mostrar suas obras um dia desses.

Annabeth olhou irritada para Rachel e parou no meio do caminho, ainda me segurando, tuuudo bem.

-Você é uma invejosa Rachel, por que não vai dar em cima de outro garoto que tenha namorada?

Rachel revirou os olhos, Silena - a presidente do grêmio estudantil de cabelos loiros e expressão simpática - suspirou olhando para as duas com apreensão. Miranda parecia muito entretida conversando coisas pervertidas com o namorado no celular para se preocupar.

-Olha quem fala, se o Percy não fosse o capitão do time, tenho certeza que você ainda estaria com Luke. – Annabeth corou imediatamente – Ah é, ele está muito ocupado com a Thalia no momento.

Certo, garotas populares parecem animais selvagens. Eu já estava pronta para dar meu lance pelo animal mais feroz.

-Ok vocês duas, ótima batalha de opiniões, podemos voltar às compras?

Rachel sorriu vitoriosa e Annabeth entrou na loja me levando junto, fomos até uma estante onde vários tipos de calcinhas e sutiãs estavam pendurados. Ok, elas não acham essas coisas muito... Abertas não? Isso é pura renda! Tem até calcinhas transparentes aqui, espero que não ache uma com sabor em algum lugar...

Se eu fosse cristã, diria que estou no inferno das roupas.

- Hoje se eu não tivesse interrompido, você e o Connor teriam procriado.

Ouvi Silena disser para Miranda rindo, Miranda balançou seu cabelo liso e se agachou para olhar um corpete.

-Ele quase me matou por sua interrupção.

Ela disse jogando uma peça para Silena analisar. Afastei-me de Annabeth que estava tentando se decidir entre renda de flores e renda de formas e me aproximei das duas, Rachel ainda estava do lado de fora sentada em um banco se olhando no espelho.

-Katie! – Miranda gritou quando me viu então pegou uma peça da prateleira e me entregou – Eu achei a sua cara.

Era um conjunto rosa: um sutiã de renda que fecha na frente e uma calcinha meio shortinho de renda completamente transparente, onde diabos eu vou usar isso?

Na ação de graças?

-Minha cara?

Perguntei com uma clara expressão de desgosto, Silena mordeu o lábio inferior e logo sorriu.

-Will me contou que está afim de você e ele gosta de rosa, não é Miranda?

Miranda corou, ai meu Deus, Miranda já tinha passado pelas mãos do Will?

-Will dizia que era a cor preferida dele nas garotas.

Nem precisei perguntar para saber como ela sabia disso.

-Ah, mas eu não acho que a Katie esteja muito interessada no Will, ela tem um pretendente muito melhor não é?

Tirei uma mexa de cabelo do rosto quando Annabeth chegou ao meu lado e disse isso, ser popular está virando uma tortura.

-Tenho?

-Não tente esconder Katie, Grover me disse que viu você pegando carona com Travis e Grover sabe de tudo.

Tentei não pensar no fato de não ter a mínima idéia de quem seja Grover e pisquei meus olhos atordoada.

-Ele me disse que Miranda e Connor iam demorar.

-Ah, eles sempre demoram – disse Silena fazendo minha prima corar – Então o que aconteceu?

O que será que elas vão achar se eu disser que eu gritei com ele, quase bati nele e xinguei ele? Acho que não vou causar uma primeira impressão muito boa.

-Conversamos - Miranda revirou os olhos, claramente perguntando o que - Não conversamos muito, ele perguntou se eu ia fazer o teste para as lideres de torcida.

Obvio que eu estava mentindo, nem ao menos trocamos palavras sobre lideres de torcida, quer disser, sem contar o fato de ele alegar que eu estou me fingindo para poder entrar nas lideres de torcida.

-Isso quer disser que ele está interessado, ai Katie! Seria tão perfeito se você saísse com Travis, nos duas primas saindo com os dois irmãos.

Disse Miranda sorrindo e pegando minhas mãos, tentei me acostumar com a idéia de que eu não estava ficando louca e que não haviam dito que eu e Travis Stoll ficaríamos perfeitos juntos.

Pelo menos voltamos logo para casa, Miranda entrou no carro e logo estávamos na frente da casa dela.

- Katie não vou poder ficar com você porque Connor me chamou para sair, mas amei passar o dia com você.  

- Não. Tudo bem. – a abracei – Também adorei passar o dia com você. Você tem sido uma amiga maravilhosa. De verdade. Obrigada. – sorri.

- Own! Não fala essas coisas porque me dá vontade de chorar sua boba. – ela me abraçou novamente – Eu te adoro Katie.

- Eu também. – saí do carro e levei as sacolas até dentro de casa, vendo Miranda ir embora em seu lindo carro, suspirei de cansaço, pelo menos sem Miranda eu poderia me trancar no meu quarto e ler um livro qualquer de Shakespeare.

Abri a porta com cuidado vendo tia Hestia conversando com alguém, não sabia quem era graças ao grande armário que me impedia de ver.

-Ah querida! Quem bom que chegou!

Ela disse satisfeita, sorri e entrei mais na sala. Ah. Meu. Deus.

Não pode ser, o que o maldito do Travis Stoll está fazendo aqui? Deus só pode estar brincando comigo mesmo.

Arregalei os olhos sibilando para ele, mas claro que minha tia não notou nada disso, ela apenas sorria mais e mais. É coisa de família. Acho que a terapia familiar estilo Miranda Gardner não me ajudou muito.

-Eu estou precisando sair e não queria deixar o coitado do Travis sozinho – ok, coitado - Eu sei que você teria imenso prazer de fazer companhia a ele, não é querida?

Travis sorriu cínico acenando para mim.

-Oi Katie.

Fiz uma careta de asco e suspirei sorrindo falsamente.

-Claro tia, seria maravilhoso.

Então ela se levantou, pegando a bolsa e passando a mão pela cabeça de Travis como se dissesse “bom garoto”, o que seria meio estranho, vendo que as pessoas dizem isso para animais de estimação, mas tudo bem.

-Travis você não quer um café? Katie pode fazer um para você.

O que?! Mas eu não sei fazer café!

-Ah tia, eu acho que ele não vai querer – me adiantei.

-Na verdade, vou sim.

Ele disse sorrindo. Cínico, que garoto cínico.

-Ótimo, bem, eu tenho que ir antes que o supermercado feche!

Ela disse saindo rápido atrás de seu carro e fechando a porta, cruzei os braços olhando irritada para ele.

Espera ai, é impressão minha ou estamos sozinhos dentro dessa casa? Sozinhos?

Pelo menos ele não é o Will.

-Sabe, um relacionamento onde as pessoas se vêem constantemente é até legal, mas isso já esta virando perseguição.

Disse me sentando no sofá e deixando as sacolas caírem no chão.

-Está vendo, essa é você. Não a garota que eu vi sentada conversando com o Will.

Levei meus olhos aos meus sapatos cruzando os braços.

-Você não me conhece.

E nem gostaria de conhecer...

-Só estou dizendo, Gardner, vou descobrir seu segredo, mais cedo ou mais tarde.

Revirei os olhos e me levantei indo até a cozinha, sabia que ele estava me seguindo, mas só me estiquei para pegar o pó de café e colocar na cafeteira.

Travis me olhou momentaneamente sério e seguiu até mim, meu deus, o que ele acha que tá fazendo? Ele me jogou na parede e beijou meu pescoço, beijos quente e suaves e logo estava descendo até o meio colo... Tá, ele não fez isso, era só meu momento de sonhos pervertidos.

Travis apenas me segurou pela cintura e de repente eu não estava mais com os pés no chão, não, ele não tinha me levado ao paraíso, se é que vocês me entendem, ele me jogou em suas costas como se eu fosse um saco de batatas, fazendo o sangue vir bater na minha cabeça. Bati nas costas dele, gritando para ele me soltar, apesar de que se ele me soltasse agora eu levaria um belo tombo, então ele subiu as escadas, abriu a porta de um quarto, provavelmente o de Miranda e me jogou na cama, fechando a porta.

-Seu pervertido! O que pensa que está fazendo?

-Agora você vai me escutar Gardner.

Arregalei os olhos quando ele me segurou pelos meus ombros e me fez cair na cama novamente. Ah não, ele tem mãos fortes, você sabe o que eu falei sobre mãos fortes, não sabe?

-Eu me sinto violentada nesse momento.

-Caralho Katie, eu não quero te agarrar garota, mesmo que pudesse ser muito bom – ele balançou cabeça, idiota – Eu só quero conversar com você.

Bufei cruzando os braços e me enrolando em baixo dos lençóis. Ao ver que eu não iria responder, ele voltou a se pronunciar.

- Por que você foge de mim?

Ele perguntou se aproximando.

-Por que você não me deixa em paz?

- Katie, pelos céus, eu estou tentando ser seu amigo – ele disse irritado.

Ah meu Deus, Travis Stoll está tentando ser meu o que? Repete por favor.

- Mas eu não quero ser sua amiga.

Disse me embrulhando debaixo das cobertas, ele bufou e me puxou jogando os edredons para o lado, agora ele estava sentado na cama segurando meus pulsos, e não, eu não gostei nada disso.

- Eu não entendo, por que você me odeia garota? - ele perguntou, olhando nos meus olhos.

- Stoll, tenho duas coisas para te falar. – ele concordou com a cabeça – Primeiro, meu nome é Katie, e não garota; e segundo, eu não te odeio. Mas vamos colocar desse jeito. Se eu tivesse um copo d’água e você estivesse em fogo... Eu beberia a água – eu enfatizei levantando minhas sobrancelhas. Boa, Katie 1, Travis 0.

- Então é isso que você pensa de mim? - perguntou, sorrindo sarcasticamente.

- É isso mesmo, fala sério Stoll, você pode me soltar agora, ou vai continuar me segurando nessa situação pervertida?

Travis riu e me soltou, foi quando escutamos um barulho e a porta estava sendo aberta. Oh não.

- O que é isso?

Connor perguntou olhando de mim para Travis, me desvencilhei dos lençóis e olhei para Miranda, ela apenas me olhava com uma cara safada, ah não, ela não tá pensando? Não.

-Só porque estamos sozinhos não quer dizer que fizemos algo de errado. - Travis teve um surto de valentia. Corei instantaneamente e corri para meu quarto, o maldito do Stoll iria me pagar, e muito caro.

“Você roubou cada sonho dela, e você esmagou os planos dela. Ela nunca soube sequer que tinha uma escolha e é isso que acontece quando a única voz que ela escuta está dizendo que ela não pode.”

Stupid Boy - Keith Urban.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws fazem milagres! Já fez seu milagre do dia?