Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 7
Momentos tensos


Notas iniciais do capítulo

monetos tensos no relacionamento de Sara e Grissom...
como reagiram a isso?

espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/7

                             Grissom sai de sua sala deixando Sara para trás. O caso não foi muito difícil e durante toda investigação ele evitava olhar e fala com ela, sabia que iria perder o controle. A raiva e decepção que estava de Sara não deixava pensar no caso direito, e quando olhava para direção Greg sua vontade era de matá-lo, pois ele tinha acabado com sua felicidade e as palavras dele se comparando ao cupido o deixava ainda mais zangado.
                                       Terminaram mais esse caso, e foram embora para suas casa. Sara foi na frente e ficou esperando Grissom para terminarem aquela conversa. Ficou pensando o que ele ouvira que havia lhe deixado daquela maneira, ele estava estranho, nunca o viu assim.
                                       Sara tomava seu banho enquanto Grissom chega, ele vai até a cozinha a procura de algo para beber na tentativa de se acalmar, o que na verdade não serviu em nada.

              - Já chegou??? Tenho que esclarecer uma coisa.  ( diz Sara ao sair do banheiro e depara com Grissom lhe esperando com uma cara não muito boa)
                       - Esclarecer!? Eu já sei de tudo! Ouvi os meninos comentando.
                       - Ouviu o que? Acho que você está entendendo tudo errado.
                      -  Sei o que ouvi! Você não é a mesma pessoal que eu admirava e amava. Você agora para mim está aparecendo mais uma...
(Grissom faz uma pausa antes de recomeçar a falar mais Sara o interrompe)
                     - UMA...??? Continuar! Uma o que? ( seus olhos começaram a marejar, não acreditava que isso ia sair da boca dele)
                    - Uma...  Você me faz perder a cabeça!
                    - Não me compare com aquela SUA AMIGA! (fala lembrando de Heather). E você não tem o direito de falar assim comigo sem saber o que aconteceu, antes deixe- me explicar! O Hank...
                    - Não quero ouvi mais nada... 
                    - Não agora você vai me ouvir!( Sara fala alto) – Quando a Heather teve no laboratório eu esperei um explicação sua antes te acusar de alguma coisa, agora eu tenho o direito de dar as minhas.
                    - Falar o que?  Que você está saindo com ele! Que vocês estavam se beijando, ainda por cima, debaixo do meu nariz e nem tiveram o trabalho de se esconder dos outros. Isso só esta confirmando o que eu penso de você agora!
                    - Se você não quer ouvi, tudo bem! ( sara já estava os prantos).    – mais não me procure depois. Se você pensa isso de mim, talvez você também não seja a pessoa que eu pensava! Não estou te reconhecendo! Não é esse o homem que eu amo!
                   - Que tinha que dizer isso sou eu! Não sei como fiquei com você esse tempo todo! Você já deve ter perdido a contar de quantos beijou enquanto estava comigo.
                  - Que saber... Eu não preciso ouvir isso! Acabou!
(Fala Sara, praticamente gritando e pegando suas coisas e indo em direção a porta).
Grissom:      - Eu que digo que acabou!...E para onde você vai?   AH, porque eu pergunto ainda!... Deve ser para casa dele! Vai dormir com ele hoje?
Sara:           - Para onde eu vou e deixo de ir agora não te interessa mais.  Não tenho mais nada que me ligue a você!    (Os dois berravam e Sara sai batendo a porta com força)


                                       Chovia muito quando Sara sai da casa de Grissom, ela pega seu carro e fica dando voltas na cidade tentando se acalmar e pensando no que acabará de acontecer. Até que ver uma praçinha vazia e mesmo com a chuva, agora mais fraca, ela resolve se sentar em uns dos bancos. Ficou ali por horas chorando e pensando enquanto a chuva escorria sob suas roupas, decidiu em tão esquece-lo de vez. Como uma pessoa que dizia que a amava tanto iria lhe chamar daquelas palavras, isso foi o absurdo para ela, nunca o perdoaria por isso.
                                      Sara segui para seu antigo apartamento que estava trancado há tempos e com um cheiro forte de poeira. Passa uma noite nada boa, se revirar de um lado para o outro na cama, mal conseguiu dormir e a poeira incomodava um pouco. A chuva também não a ajudará muito, por causa do tempo que permaneceu com as roupas molhadas, acabou pegando um resfriado. Os espirros durante toda a noite se revezaram no motivo, primeiro pelo resfriado depois pela poeira e foi assim a noite inteira. Acordou tomou um rápido banho e tentou juntar coragem para ir ao laboratório, sabia que iria vê-lo lá mais não sabia como seria a sua reação.
                                      A mesma coisa acontece com grissom, depois de um banho demorado tentou fazer uma coisa para comer mais já não tinha fome. Deitou-se na cama na tentativa de pegar no sono, uma tentativa em vão, ainda tinha o cheiro dela nos lençóis e isso o deixava perturbado, só queria esquecê-la pelo mesmo por um tempo. Então como ultima saída  acabou tomando um remédio para dormir.

(...)


                                      Sara saia de seu carro no estacionamento do laboratório, ainda era cedo para seu turno. Não estava muito bem, seus olhos estavam vermelhos certamente pelo choro, seu nariz também estava avermelhado devido o resfriado. Estava bastante distraída, até que escuta alguém lhe chamando, então se vira para olhar que era.
                 

        - Sara...Sara...  Você está surda? Estou te chamando há um tempo!       ( fala Catherine apressando os passos para encontrar a amiga )
                  - Desculpa! Estava... (Sara espirra)... distraída.
                  - Nossa Sara que cara é essa?        (fala Catherine enquanto entrava junto com sara no laboratório)
                  - Não tive uma noite de sono muito boa! E ainda peguei esse resfriado.
                  - Aposto que pegou aquela chuva de ontem! Você veio sozinha hoje, cadê o Grissom?     ( fala Cath percebendo que havia acontecido algo)
                  - Por favor, Cath já tive uma péssima noite de sono, não estrague também o meu trabalho!
                 - Essa estado não é apenas pelo resfriado, né ? As coisas estão tão ruins assim! O que aconteceu? Brigaram!       (Catherine tinha o dom de saber quando tinha algo acontecendo)
                 - Na verdade terminamos... e para mim não tem volta!
                 - Você fala isso agora, mais daqui a pouco vocês estão juntos de novo. Vocês se amam!
                 - Não, depois do que ele me disse. Nem todo amor do mundo vai acabar com a raiva que estou dele.
                 - Como assim?
                 - Quer saber me desculpe, mais não quero fala nele. Nem sei vou conseguir olhar na cara dele!
                  - Então é melhor eu me preparar, se você está assim! Imagine ele como deve estar ! Mais quando você quiser conversar...
                  - Claro... e obrigada.

                              As duas entram na sala de reunião, foram às primeiras que chegaram. Sara deixa seus objetos na mesa e vai até banheiro para melhora sua aparência que não era das melhores e quando estava a caminho da sala, ver grissom passar pelo corredor. Ela espera que ele passe, sem a notar e depois segue para sala chegando lá já um pouco melhor encontra todos já reunidos.
                                       Entrou calada na sala, todos perceberam que ela não estava muito bem mais resolveram não tocar no assunto, sentou-se numa cadeira e começou ler um artigo forense. Nem as piadas de Greg fazia com que um sorriso brota-se de seus lábios. Ficou calada lendo o artigo até escutar uma voz que a fez voltar a se irritar, mais nem levantou os olhos do pedaço de papel que lia.
                                       Grissom chega com as pastas nas mãos e nem olha para o lado que Sara estava. Ele também não tinha uma aparência boa, parecia que estava com uma enxaqueca bem forte, pois apertava os cantos dos olhos varias vezes.


                     - Nick, Warrick e Sara (o nome de Sara sai como um sussurro), duplo homicídio na Strip.
                     - Greg, caso solo, corpo encontrado no lixão.
Greg:          - Eu vou sozinho! Vou ficar preso lá por horas. O lugar é imenso!
Grissom:      - Se você não quer trabalhar em campo, volte para o laboratório!
Cath:            - Ei... calma ai, acalma seu animo. Não vamos brigar agora.             (Catherine sabia que por terem uma amizade bem antiga ele não brigaria com o que ela fala-se)
Grissom:      - Eu e você vamos para um caso no deserto. (fala enquanto olhava para Cath)
Cath:           - Vamos então, antes que esse clima fique pior do que já está! (ela o puxa pelo braço, tentando sair o mais rápido dali)
Nick:            - A bruxa ta solta aqui! Vamos trabalhar antes que sobre para gente também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que é chato ver nosso querido casal brigando...
mais é preciso! nem tudo é um mar de rosas!


Qual será o destina do dois???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao Seu Lado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.