Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 8
Mais confusão...


Notas iniciais do capítulo

Clima pessado no laboratorio...
Ainda tem muita coisa por vim!
espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/8

                               Cada um seguiu para sua cena de crime. Catherine e Grissom foram juntos no carro. Ele não pronunciava uma palavra.

Cath:             - Está com enxaqueca?  ( fala Cath reparando o tanto de vezes que ele apertou os olhos)

Grissom:       - É ... um pouco.     ( ele responde rápido, sabia que cath era uma boa observadora e com certeza já havia percebido o que tinha acontecido)

Cath:           - Não quer falar sobre isso?

Grissom:      - Não.  ( mesmo sem falar o assunto, ele sabia que era sobre a Sara)

Cath:            - O que você fez dessa vez? Ela está muito zangada contigo!

Grissom:     - Eu não sou o errado dessa vez. Olha chegamos!  ( grissom muda de assunto quando chegaram em sua cena do crime)

Cath:             - Está certo! Depois a gente conversa.

                               O caso de nick, Warrick e Sara envolvia um cafetão e duas garotas mortas, tinham pouca coisa para se fazer no local.

 Nick:            - Estamos com poucas coisas aqui, e o Greg deve está quase morto de trabalho lá.

Warrick:       - Praticamente estamos terminando e ele deve está ainda no começo. Vai ser um turno duplo para ele!

                         Sara que estava praticamente calada durante toda a investigação, resolve fala:

                   - Vocês terminam por aqui! Preciso fazer uma coisa que acho que é certa.

Warrick:      - Claro! Já estamos acabando mesmo, é só levar isso para o laboratório e fazer os relatórios.

Nick:           - Você já vai ajudar o Greg, não vai? Se fosse você eu não faria isso! Viu com o Grissom está!

Sara:          - Vou sim! Eu resolvo isso depois com ele. Ele mesmo nós ensinou que quando acabamos algo devemos ir ajudar nas investigações dos outros.

Nick:           - Olha, olha onde você está se metendo Sidle!

Sara:           - Só segurem as pontas para mim! Não demoro.

Warrick:       - Claro! Pode ir.

(...)

                              No lixão da cidade Greg estava sobe uma pilha de lixo, tentando separar o que era ligado ao caso do que era lixo. Estava com um macacão azul do departamento imundo, os cabelos e rostos molhados de suor. Já estava de manhã e o sol já o incomodava um pouco, mas não mais que o cheiro daquele lixo. Ele estava reparando um objeto estranho que acabará de achar quando escutar uma voz familiar.

                        - Alguém precisar ajudar aqui?

                        - Oi... o que está fazendo aqui? Grissom te mandou?

                        - É.... mais ou menos! Vim ver se meu amigo que ajuda.

                        - Claro que quero!  Estou quase morto... cheguei até pensar que a vitima está melhor que eu! rsrsrsrsrs.... Mais isso vai dá problema para você!

                       - Não se preocupe!

                       - Mais você viu com ele está! É capaz dele te dar uma suspensão.

                        - Até que não seria uma má idéia!... mais venha cá trousse   água e umas bobeiras, você deve está com fome. E depois vamos trabalhar!

                        - Posso saber o motivo da senhorita está assim hoje? Essa não é a Sara que eu conheço! (reparando com Sara estava desaminada e triste)

                        - É apenas cansaço e algumas coisas que me aconteceram. E come depressa, para acabamos rápido isso aqui.

                              Os dois começam a procurar provas e depois de um bom tempo acabaram e foram para o laboratório, estavam exaustos. Assim que acabaram de se limpar e trocar de roupas Brás chama Sara.

                         - Sara até que fim te achei! Grissom que falar com você, e não parece ser coisa boa.

Greg:                 - Acho que devo ir também, já que será por ter me ajudado.

Sara:                 - Não Greg, não precisar ir! Já sei até o que ele vai falar, e ele está completamente errado.

Greg:                 - Olha o que você vai falar! Ele está estressado hoje e da para ver que você também não está muito boa também.

 Sara:                 - Não se preocupe! Agora acabe de analisar as provas e depois me fale que é o culpado.

Greg:                  - Claro e boa sorte!

                               Sara segue para sala de Grissom, já sabia que iriam ter mais uma briga. Não queria ficar lá naquela sala sozinha com ele, não queria olhar mais em sua cara, mais não tinha jeito trabalhavam no mesmo local querendo ou não se veriam todos os dias. Esse era um dos ricos discutidos entre eles antes de começaram o relacionamento. A porta estava aperta então ela foi entrando.

Grissom:             - Feche a porta e se sente. (falou baixo, mais

 bravo)

(CONTINUA...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!