Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 6
Um problema.


Notas iniciais do capítulo

Agoras as coisas estão ficando interesantes...espero que gostem!e desculpa pela demorar...não esqueçam de comentar, quero saber o que estão achando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/6

 ( ...    - você está louco!   "Sara grita e se distancia dele"  - Não é forçando um beijo que se ganha uma garota! )


               - Então vamos conversar direito! (diz Hank a puxando pelo braço )
               - Não... agora não quero ouvi mais nada. ( Fala Sara saindo do vestiário)

                     Sara sai do vestiário e como seu turno já havia acabado, pega suas coisas e segue para casa. Resolve então tomar outro banho para retirar o resto do cheiro ruim que ainda insistia em fica em seu corpo e o cheiro peculiar do perfume do policial Hank, que também havia fixado em suas roupas.

                     Durante seu banho não pode evitar que as lembranças daquele beijo volta-se em sua mente. Depois de um tempo de reflexão resolveu então contar o acontecido a Grissom, para evitar problemas futuros, ela sabia que não conseguiria esconder isso dele, era como seus pensamentos estivessem em perfeita conexão sempre um sabia que havia algo errado com o outro.

                     Grissom chega mais tarde do trabalho, e percebe que Sara havia adormecido no tapete da sala com um livro nas mãos e com Borys (O cão de Grissom) deitado ao seu lado. Grissom se abaixa e toca os cabelos de Sara.
                   - Querida... Acorde!
                   -  Huunnn... Que horas são?  ( fala Sara esfregando os olhos)
                  - Já é tarde! Vamos... vem dormir na cama!
                  - Eu estava te esperando, mais acho que adormeci!  (Sara boceja)  - Temos que conversar!
                 - Agora? ( Sara afirma com a cabeça)  Claro!... Mais sobre o que?

                     Grissom senta no sofá com Sara ao seu lado. Sara conta todo o ocorrido, sem comentar o beijo a forçado, explica tudo dizendo que ele tentou beija-la mais ela desviou e pede a Grissom não faça nada a respeito, porque ela iria resolver isso do jeito dela. Grissom deixa estampado em seu rosto o descontentamento com a afronta do policial, mais Sara o repreendi dizendo se ele confia nela iria deixá-la resolver isso. Grissom acaba concordando e depois dessa conversa eles vão dormir.

(...)


                                Dias se passaram e Sara não teve nenhuma de Hank. Ela estava caminhando pelos corredores comentando um caso ainda em aberto com Greg.

Sara:          - Não sei o porquê de mata a mulher, já que ele a amava, tanto quanto nós disse?
Greg:                   - Sabe quando se ama, uma pessoa pode fazer loucura!
Sara:                   - Loucuras sim! Mais mata o seu amor!? Isso é doentio!
Greg:                  - Falando em amores... o Hank veio conversar comigo. Ele está muito afim de você!
Sara:                   - Mais eu não estou! Ainda mais depois do que ele fez.
Greg:                   - Ele só não se aquentou! Pelo que ele me contou e pelo que eu percebi, ele gosta realmente de você. Você não pode viver apenas do trabalho Sara!Você precisa namorar um pouco! Vamos, dá uma chance a ele, pelo menos uma conversa.
Sara:                  - Quem disse que eu vivo só de trabalho e que eu não namoro? 
Greg:                  - Namora!? Você está saindo com alguém?
Sara:                   - Isso não vem ao caso! Mais se você ver ele fala para me procurar.  (sara rir da cara que greg faz ao pronunciar as poucas palavras)
Greg:                  - Hãaa.... Depois diz que tá namorando!
Sara:                   - Não é isso! Só quero esclarecer as coisas.
Greg:                   - Certo, então. Deixar-me levar isso para analise, apesar da confissão temos que provar que ela é verdadeira!

                       Umas horas depois Sara estava só na sala de reunião fazendo seus relatórios do caso. Hank bate na porta e pergunta se pode entra:

                 - ... Pode! Temos muito o que conversar.      (Sara aproveitou que todos estavam em campo e resolveu ter aquela conversa ali mesmo, já que ninguém iria os atrapalhar)

Hank:       - Peço desculpa, pelo que fiz. Mais não me arrependo de nada!
    Sara:              - Sabe Hank, eu gosto de você mais como amigo, nada mais! 
                          - Mais eu te amo! E nós dois estamos sóis, vamos nos conhecer, sem compromisso nem nada. Aos poucos eu te conquisto!
                         - Hank... Eu não estou sozinha. Sei que isso vai ser difícil de aceitar, mais estou em um relacionamento, que está me fazendo muito bem e eu gosto muito dessa pessoa! 
                       - Mais eu serei melhor do que ele um dia poderá ser para você! E só me dá uma chance de mostrar o meu amor.
                      - Eu o amo... e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. É como ele me completasse, entende? Viver sem ele é como se não esteve viva. Ele é meu amigo, meu companheiro, meu ...  ele é tudo para mim!      (Sara tentar encontra as palavras certas para não feri-lo e não revela o nome do seu amor) 
                      - E você é tudo para mim! E eu como fico?  ( Hank se demonstra agressivo e assusta um pouco Sara, que se afasta)
                      - Apenas siga em frente! Mais podemos ainda ser amigos
                      - Amigos!? ... Eu não quero! Quero é ficar assim com você...

Hank agarra Sara de novo, dando-lhe um beijo forçado  e bem demorado que acaba deixando marcar nos lábios e nos pulsos onde ele a segurava.

           - Sai daqui.... Não quero te ver mais na minha frente! (fala Sara depois de se saltar)
                     - Mais Sara!?
                     - Mais nada! Saia... Se é esse amor que você tem por mim! Não quero nem por amizade.
                     - Eu quero é você... só você! Um dia você vai reconhecer o meu amor e será só minha. ( Fala Hank saindo da sala)


                                 Hank sai da sala e Sara lavar o rosto numa tentativa de se acalmar.Mal sabia ela que Warrick passava no exato momento daquele beijo e acaba tirando conclusões erradas.

                       Minutos depois Warrick, Nick e Greg estavam conversando na sala de convivência.


Warrick:              - Mudando de assunto a Sarinha está saindo com o alguém?
Nick:                   - Não que eu saiba! Por está interessado? ( Fala em tom de brincadeira enquanto jogava as almofada do sofá em Warrick)
Warrick:             - Não seu bobo! É que a vi com o Hank... se beijando.
Greg:                  - Tem certeza?
Warrick:             - Claro, eu sei o que eu vi!
Greg:                  - Que bom! Dou muita força nisso! A Sara tem que se divertir um pouco. E faz tempo que o Hank ta afim dela.
Nick:                   - É mesmo!
Greg:                  - Talvez eu foi o cupido...rsrsrs  - Falei com ela hoje para ir conversa com ele.
Warrick:             - Então Sr. Cupido... acerte essas fechinhas em mim também.  ( os três riam)

                       Grissom que passava pelo corredor, não pode deixar de ouvi a conversa dos meninos. E fica bastante irritado e entra na sala.
Grissom:           - Vocês não têm trabalho para fazer?
                          - Já fechamos o caso! ( falam todos, reparando o mau humor de seu chefe)
Grissom:           - Vão ver se os outros precisam de ajuda! Não quero ninguém de pernas por ar, aqui!
Warrick:            - Claro, já vamos! ( fala então Grissom já estava de costas saindo da sala)
Greg:                 - O Será que aconteceu para ele esta azedo desse jeito?
Nick:                  - Sei lá! Mais não ficarei aqui esperando ele voltar...


                                    Saíram os três e ficaram zanzando pelo laboratório procurando algo para fazer, até que encontraram Catherine e a ajudaram na poucas coisas que ainda restaram de seu caso.
                                  Grissom entra em sua sala e um pouco depois alguém bate na porta.


                         - Pode entrar  ( reponde ainda bravo com que ouvira)
                         - Oi...só vim trazer os relatórios! Aconteceu alguma coisa? (fala Sara percebendo a expressão no olhar dele)
Grissom:          - Você CONVERSOU com o Hank? ( frisou a palavra conversou)
Sara:                 - Conversei... (Sara suspira)   e não foi nada bom! Mais já resolvi tudo, não se preocupe.
Grissom:         - Sei... Escutei os meninos falando de como você resolveu, sei que foi muito difícil! ( fala em tom de ironia)
Sara:              - O que você quer dizer com isso? ( sara já imaginava que era sobre o beijo, mais como ele já sabia disso)
Grissom:         - O mesmo que você entendeu! Você está se mostrando completamente diferente do que eu pensava, e ....

                     Brás entra na sala de pressa com um caso urgente, que acaba cortando o começo da briga dos dois.
               - Caso urgente! Só estão esperando por vocês dois.( diz e sai da sala rapidamente)
              - E... o que? Continua!  ( sara começava a ficar irritada com a maneira que ele se dirigia a ela)
              - Agora temos trabalho a fazer! ( fala Grissom tambem irritado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontece daqui para frente??? aguardem...não demoro a postar o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao Seu Lado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.