Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 5
Segredo descoberto...


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demorar... fiquei desaminada com a fic!
mais tá o novo capitulo... espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/5

                    Começa mais um turno no laboratório criminal de Las Vegas. Como era de costume Grissom chega com uma hora de antecedência, logo em seguida com alguns minutos de diferença chega Sara, tudo como combinado para não criarem suspeitas. 
                             Grissom estava em sua sala rodeado de relatórios e documentos a serem assinados, apesar de muito serviço sua mente não consegui se concentra em nada a não ser em sua amada.

    - Oi... ( Respondeu ao celular)
              - Sara... Venha a minha sala! Preciso de você urgente!         (Diz o homem num tom serio)

                   Sara com sempre estava na sala de descanso lendo um livro enquanto esperava o começo de seu turno, assim que recebeu o telefonema saiu às pressas para sala de seu supervisor. Ao chegar nem se deu o trabalho de bate na porta e ao adentra a sala o encontra em pé encostado em sua mesa a sua espera.

     - Oi... O que aconteceu?    ( fala apreensiva)
               - É... Está acontecendo algo muito serio!   (Grissom diz isso com os olhos fixos nos dela e segurando sua mão)
               - Anda!  Fala o que está acontecendo...
               - Na verdade...  Não to conseguindo me concentra em mais nada por causa disso!
               - Hunnn... então...           ( Sara já estava com o coração na mão, esperando uma noticia não muito boa)
               - É... (Grissom a puxa para mais perto dele)        - Não agüento fica mais nenhum minuto longe de você! E... Eu acho que não te disse eu te amo hoje... disse?        ( Grissom rir enquanto acariciava os cabelos  de Sara)
               - Hunnn... Era isso... (Sara faz um biquinho)     -  E você acabou de dizer! E eu também te amo...

                  Ficaram se olhando por um tempo, um namoro apenas por olhares, era tentador a idéia de se beijarem naquele momento, mais depois de um pequeno custo se controlaram, sabiam que ali não podiam.
                           Catherine também estava acostumada a entra na sala de Grissom sem bater, ela sabia que naquele horário ele sempre estava sozinho em meios aos papeis e como também havia chegado cedo resolveu ver se ele precisava de ajuda. Mais quando entra acaba tento uma enorme supressa ao presencia o que acontecia.

     - Grissom... Vim ver se você está precisando de ...   ( Diz Cath entrando na sala de cabeça baixa)
               - E... Acho que cheguei em um momento errado!          ( Rir discretamente) 
              - Eu estou atrapalhando algo? ( Continua Catherine)

                  Sara e Grissom ficam sem reação ao notarem a presença dela.
             - É...  ( Grissom tentar explicar mais acaba ficando sem palavras)
             - N-não... E-eu já estava de saída. ( fala Sara se afastando de Grissom e ficando corada)

                 Catherine olha Sara de cima a baixo enquanto ela se retirava da sala, tentando analisar cada movimento que ela fazia.
            - Hunn... Tem certeza? Parece que atrapalhei sim!

               Sara fica ainda mais sem graça com o comentário e assim que Sara sai Catherine volta seus olhos para Grissom.

 - O que você dizia mesmo, quando entrou?
           - Não desconversa Gil! O que foi isso que acabei de ver?
           - Nada!


                            Grissom se sentar em sua cadeira e volta a mexer em seus papeis, tentando assim dá um fim naquele assunto. Mais Catherine o acompanhou, sentou na frente se sua mesa e puxou os papeis de sua mão.

   - Chega! Vamos falar a verdade... Eu sou amiga e te conheço bem, sei o que você sente por ela e também sei o que ela sente o mesmo... Porque é tão difícil você aceitar isso! Só você que não percebe e não ver o que está acontecendo!
            - Não via...  ( Grissom a interrompi)
            - Ham... Parece que estamos progredindo! Vocês vão se acerta agora, de uma vez por todas?
            - Sara foi esperta de fugir do interrogatório! Você não vai dá sossego até saber tudo, né?
           -É... essa sou eu! O que posso fazer... Então vai falar ou eu vou ter que ficar perguntando?
           - Não tem o quer se acerta entre a gente... Estamos juntos e já faz  algum tempo.
           - Quanto tempo?
           - ... Um pouco mais de um ano. ( Grissom demora a falar, sabia que isso ia causa um espanto nela)
           - Uau...! Como esconderam isso esse tempo todo e como eu nem percebi?
           - Acho que você está ficando velha perdendo seu faro! ( Grissom rir)
           - Hãa....Hãa.... engraçadinho! Já desconfiava que você estava com alguém, só não sabia que era ela!
          - Desconfiava?
          - É você agora tira suas folgas... está diferente... poucas vezes estava te vendo de mau humor. Pensando bem ela também anda alegre de mais! Por que não contaram aos seus amigos?
         - Achamos melhor assim, por causa do Ecklie.
         - Entendo... pode deixar seu segredo está seguro!
         - Sei que está em boas mãos. Mais agora vamos trabalhar! Reúna a equipe, só vou pegar as pastas do caso e irei em seguida.
         - Certo, chefe...! Mais só quero dizer mais uma coisa...
         - Então diz!
         - Dá para ver em seus olhos que ela está te fazendo um bem danado, só  não estrague tudo, vocês já perderam tempo de mais!
         - Pode deixar! Vamos agora.


                           Catherine segui para sala de reunião com todos da equipe, Grissom chega um pouco depois com os casos.
                         - Que cara é essa Cath? Parece supressa com algo!       (diz Nick percebendo a cara que Catherine fazia ao tentar assimilar as informações que acabará de receber)
                        - É... Acabei de receber uma noticia boa, que me pegou de supressa!
Warrick:        - E claro que não vai nós dizer o que é ?! 
Cath:              - É não vou dizer! Mais no momento certo vocês saberão.

                          Catherine olha para Sara, que estava de cabeça baixa, certamente estava constrangida pelas indiretas da amiga. Mais logo Grissom chega e muda de assunto.

            - Noite movimentada hoje! 
                      - Cath e Nick rua Beilly, duplo homicídio. Eu e Greg e Warrick ficaremos com um tiroteio. E Sara vai solo, o caso é fácil. ( Diz grissom entregando as pastas)
Sara:           - Sem problemas ... mais qual é o caso?  ( fala Sara ainda pegando a pasta)
                    - Você vai ver!  (Grissom levanta as sobrancelhas)

                  Sara pega a pasta,abri ao ler dá um grito e dá um olhar nada bom para Grissom.
                       - Não acredito!
Greg:             - O que Sara?
Sara:               - Corpo em decomposição...
Nick:               - hi.... Boa sorte! Talvez a cheiro não gare em você. Rsrsrsrs....  (Todos riem do comentário )
Grissom:         - Desculpa é o único que tinha e você estava sobrando! Mais leia o relatório preliminar com atenção...   Então deixar de conversa e vamos resolver nossos casos!

                  Todos saiam da sala e Sara permanecia sentada lendo as informações do seu caso, até que achou um bilhete:

“ Já que você escapuliu e me deixou sozinho para enfrentar o interrogatório da fera,  vou te dar um presentinho para se divertir! Boa sorte no caso...
Vejo-te depois do turno.
Atenciosamente Grissom. “

                 Sara sai da sala depressa tentando ainda encontra com os outros no estacionamento. Grissom estava se encaminhando ao seu carro onde os meninos já o esperava.
                 - Você acha que vai ficar barato isso... Vai ter troco!      (Sara passa por trás dele lhe dando um esbarrão e diz bem baixo de um modo que só ele escuta e sai rindo em direção ao seu caro.)
                - Devo esperar pelo meu castigo?

              Grissom também rir e segue para seu carro sem a resposta de Sara.


(...) 
                       Sara investigava sua cena de crime, enquanto um policial pegava os depoimentos dos civis que estavam ali perto.
             - Oi Sara... tudo bem?
             - Oi Hank, estou bem sim!E você?

           Sara se vira e dá um sorriso para o policial e depois voltar a analisar a cena.O policial permaneceu no mesmo lugar com um olhar fixo em Sara, que estava agachada,  ficando reparando todo o seu corpo.
            - É... Hank! Você esta precisando de algo?   ( fala sara percebendo as olhas do policial)
            - Não... Pensando bem! Depois eu quero conversar uma coisa com você.
           - Pode fala!   (Sara larga o que estava fazendo e olha para ele)
           - Acho melhor depois. Vou esperar você acabar o caso, não quero atrapalhar!
           - Certo então... Tchau!  ( diz sara ou homem que já estava se retirando do local)

                Sara termina seu trabalho e segui ao laboratório para entregar o relatório do caso encerado. Enquanto caminhava em direção a sala Grissom, ela o encontra nos corredores.  
            - Ei... Estava indo te entregar isso! E nem pense em comentar sobre meu cheiro.
           - Eu não ia dizer nada! Mais com certeza limão ajuda...
           - Sabe estava pensando em ir dormir sem tomar banho. O que você acha? (Sara rir)
          - Você não varia isso! ( grissom arqueia as sobrancelhas)
          - Se pelo menos eu tive-se agüentado meu cheiro!     (Sara faz um careta depois de cheira seu braço)            - Eu preciso de um banho urgente!    (fala indo em direção ao vestiário)

                    O relacionamento do dois estava indo muito bem. Qualquer situação que acontecia era motivo de risos e alegria, era como os problemas não existissem em suas vidas. Mais isso não dura muito tempo.

                  Assim que Sara sai do banho, encontra Hank a sua espera.
          - Oi podemos conversar?
          - Claro... O que está acontecendo? ( senta-se os dois no banco do vestiário)
          - Sara...  Eu nunca te disse isso, mais no fundo acho que você já percebeu. Eu te admiro muito e não aquento mais guarda isso só para mim. Eu te amo!!! Nunca senti isso por garota alguma. Quero fica do seu lado!
         - Eu... nem sei o que dizer disso!  (Sara estava constrangida pela situação e faz uma pausa tentando juntar as palavras certas para não o magoa) 
        - Então não diga nada!

                Hank nem deixa Sara dizer mais nenhuma palavra e a puxa lhe dando um beijo. Sara tenta se esquivar mais não tinha nem como combater a força que tinha aquele rapaz. Ele a abraçou de uma maneira que ela não teve como se soltar.
      - Você está louco! ( Sara grita e se distancia dele)    - Não é forçando um beijo que se ganha uma garota!

(CONTINUA....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SERÁ QUE SARA IRA FAZER???
E QUAIS AS CONSEGUENCIAS DESSE ATO???

não demoro a postar o proximo...
não deixem de comentar!