Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL MIL DESCULPAS PELA DEMORA...
postarei o proximo mais rapido possivel( amanha ou depois)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/27

                                  Todos vão embora sobrando apenas Nick e Greg que estava em uma sala com a enfermeira.
                                            Já no carro a caminho de sua casa Catherine lamentava todo ocorrido.


Cath:                     - Sabe... tenho o Grissom como irmão, ele foi o único exemplo de pai que a lindsay teve quando mais nova.
Warrick:                - Vocês tem uma amizade de muitos anos, né!
Cath:                     - É... e é por isso que me sinto mal em vê-lo, em      vê-los nessa situação, porque a Sara se tornou uma grande amiga também, apesar dos nossos conflitos no começo. ( Cath meio que rir em lembrar as brigas que já tiveram )

Warrick:              - Lembro que o clima era meio estranho entre vocês ainda bem que aquela fase passou. Mais não fiquei assim porque todos fizemos o que podemos para ajuda-los.
Cath:                       - Não... eu podia ter pensando no Hank antes! E isso nem estaria acontecendo.
Warrick:                   - Que isso... não tinha como sabermos!!!
Cath:                        - Vocês não, mais eu sabia o que ele tava fazendo... não vou me perdoar nunca se algo acontecer a eles.


                                                         Warrick parou o carro e a abraçou tão forte que ela sentiu sem mundo para. Uma sensação estranha de força, nunca se sentirá assim com o abraço de alguém. Talvez estive-se frágil pelo acontecido mais não podia negar que era uma sensação muito boa.
                                                            Logo voltaram para rua e seguiram seus caminhos. Catherine parou em casa tomou um banho e comeu algumas coisas da geladeira, deitou-se um pouco e acabou cochilando mais ou menos 2 horas e meia. 
                                                            Acordou num susto trocou-se e segui para o hospital de novo. Esperava ter boas noticias, coisas para se alegrarem, ao agüentava mais essa aflição.
                                                            Chegando lá viu Nick que ainda estava no hospital. Sua aparência era de repleto esgotamento, Catherine pegou um pouco de café e levou para ele.


Cath:                  - E ai algum novidade? ( Cath lhe entregou o café)
Nick:                  - Obrigado. Só me falaram que a cirurgia já acabou e que deu tudo certo com o transplante de sangue, agora ele está sedado e só deve acorda daqui umas 6 horas.
Cath:                  - Ocorreu tudo bem então, graças a deus! E a Sara ?
Nick:                  - Pelo que ele me disse, ela acordou e apagou de novo. Mais o sangramento parou. Eles só estão esperando ela acordar de vez para fazer os últimos exames.
                             - Pelo que me disseram aparentemente estar tudo bem com ela e o bebê. Mais ela terá que tomar alguns cuidados.
Cath:                     - Fico mais calma então.
                              -Aqui vai pra casa descansar agora. Temos que enfrentar um turno daqui a pouco e você tem que dormir.
Nick:                      - Eu vou mesmo... não vou negar que quase dormindo sentado aqui. Mais qualquer coisa me liga.
Cath:                     - Tá... vai dormir um pouco então.

                                              Enquanto Catherine estava na sala de espera. Começava uma agitação no quarto de Sara, enfermeiros entravam e saiam sem para.
                                               Sara havia acordado e os médicos estavam fazendo todos os exames finais.


Medico:                      - Sara, sei que você está com um mal estar e sonolenta mais isso é normal, é o efeito do remédio.


                                                Sara estava meia atordoada com tudo, mais nada fez com que ela esquece-se de seu filho. Seus olhos estavam todos marejados só em pensar que poderia ter acontecido algo de ruim a ele. Sua voz mal saiu ao pergunta ao medico sua situação.


Sara:                           - E o bebê... me diz que tá tudo bem com ele!
Médico:                      - Tente se acalma, até agora os exames não deram nada, tenho quase certeza que está tudo bem com você e a criança. Só falta o resultado desses ultimo exames para termos uma certeza concreta.

                       ( Sara suspira aliviada)


Medico:                    - Mais você perdeu um pouco de sangue então sua gravidez terá que ter um pouco mais de cuidado e atenção do que as demais.
Sara:                        - Entendo...
Medico:                   - Agora descanse você ainda precisa se recuperar.
Sara:                        - Só me diz mais uma coisa, como o Grissom estar ?
Medico:                   - Eu mesmo estou cuidando do Sr. Gilbert , ele esta sedado e por enquanto é tudo que posso falar.
Sara:                        - Mais o que aconteceu com ele? É grave?
Medico:                  - Desculpe mais ao posso informá-la de mais nada, pois ainda não sabemos o seu quadro direito. Os seus acompanhantes também estão esperando noticias mais certas, mais agora é só esperar.

                      - Assim que tever noticias prometo que venho lhe informar.
Sara:                       - Acompanhantes? Posso vê-los?
Medico:                  - Chegaram juntos a vocês, é melhor você descansar e depois eu permito a entrada deles, você ainda está muito debilitada.
Sara:                       - Não, por favor, deixe me vê-los...
Medico:                  -  ... Não deveria mais deixarei apenas um entrar e 5 minutos só!

                                      Sara agradeceu enquanto o medico saia da seu quarto. Ela estava com o corpo todo doendo e ainda meio lenta por causa dos remédios, mais mesmo assim queria ver um de seus amigos. Precisava ter noticias de Grissom e sabia que os médicos não diriam nada a ela.

( Na sala de esperar)


Medico:                    - A Sra é acompanhante da Sra Slide e do Sr Gilbert?
Cath:                         - Sou sim... tem alguma noticia? Espero que seja boa, pelo amor de Deus!
Medico:                    - rsrsrs.... Estar tudo bem! A Sra slide acordou e queria ver algum amigo. Eu não devia permitir essa visita, mais ela estar muito apreensiva com a situação do Sr Gilbert, será bom ela distrair um pouco.
Cath:                        - Eu vou poder ir vê-la, então
Medico:                   - Sim, mais peço que não deixe que ela se altere e não poderá ficar muito tempo lá ela ainda estar meia atordoada pelos remédios.
                                - Vamos, vou te levar até o quarto.
Cath:                       - obrigada.

                                        Catherine entrou no quarto devagar, Sara estava com um pensamento longe, ela foi se aproximando devagar até sentar em uma cadeira ao lado da cama.

Cath:         - Ei... quase que você mata a gente de preocupação! Tudo bem? Como você estar se sentindo?
Sara:                   - Estou bem só me sinto um pouco estranha...
Cath:                   - O medico disse que é normal já - já você está boa!


                                    Sara acena com a cabeça enquanto Catherine pegava sua mão, numa forma de carinho. Os olhos de Sara se encheram de lagrimas de novo antes que pode-se continuar  conversar.

Sara:       - Você tem noticias dele?
Cath:                 - Não... ainda não sabemos nada!
Sara:                 - Por favor, me diga alguma coisa mesmo que...
Cath:                  - Ei não pense assim! Você tem que ficar calma e esperar, é o que todos estão fazendo.
Sara:                  - Fica sem saber nada é uma tortura! Quero saber no que pensar, vocês estão escondendo algo de mim e isso só me faz pensar em coisas ruins!
Cath:                  - ... Tá sei que você num vai descansar enquanto não falar algo.
                           - Ele foi submetido a uma cirurgia e uma transfusão de sangue. Agora ele está sedado num quarto e é só isso que sei!
                           - Vai ficar tudo bem... Tente se recuperar o mais rápido possível, ai você poderá ir vê-lo quando ele acordar.
Sara:                   - É a coisa eu mais quero agora é vê-lo bem.
Cath:                   - Sem baixo astral... vai dar tudo certo e daqui a uns meses isso tudo passará apenas de um passado distante pra você, ainda mais com a chegada do bebê.
                            - Queria poder ficar mais tenho que ir agora antes que o medico venha me expulsar daqui. Aquenta firme ai que quando puder te visitar de novo eu venho mais agora você tem que descansar e ficar boa logo.


                                        Antes  de sair Catherine deu um beijo na testa de Sara e depois de sala do quarto, deixou o hospital e foi direto para o laboratório, cumprir seu turno. Agora que estavam sem um membro da equipe e sem o supervisor, ela que estava organizava tudo por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!