Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/28

( no laboratório )


                                       Estavam todos reunidos na sala de convivências, esperando os casos e noticias do hospital.

Cath:   - Bom já está todo mundo aqui, ai acabamos com isso rápido!
                       - Ei Greg... o que você faz aqui? Você estar de folga, nem podia estar trabalhando.
Greg:              - Não ia aquentar ficar em casa esperando noticias e alem do mais estamos desfalcados, só quero ajudar!
Warrick:         - Eu disse que ele tá fraco, mais ele é cabeça dura.
Greg:              - Deixe-me ficar Cath, estou bem! Caso me sinta mal eu vou pra casa, juro.
Cath:              - Não vou negar que precisamos de ajuda, mais qualquer coisa vá para casa.
Brás:               - Você veio do hospital?
Cath:               - Vim sim... eu ia falar mais me assustei com o Greg aqui!
                        - A Sara acordou, e está tudo bem com ela e o bebê. Só terá que tomar alguns cuidados.
Nick:               - Graças a deus... mais você viu ela?
Cath:               - Vi sim, conversei um pouco com ela e ela está bem frágil mais vai ficar tudo bem. Mais vamos segui nossa vida aqui ai depois do turno passamos no hospital. Aposto que ela vai adora a visita de todos!
Warrick:           - Vamos sim!
Brás:                - Só mais uma coisa, você não teve nenhuma noticia do Grissom?
Cath:                -  Não , só sei o que vocês me disseram. Mais vai ficar tudo bem com ele também, ele é forte !
Nick:                 - Todos estão rezando por isso.


                                   Depois de conversarem um pouco, Cath dividiu os dois casos que tinham naquela noite e cada um seguiu para seu posto. Estavam todos cansados e sem cabeça para o trabalho, mais cumpriram seus serviços com toda atenção possível.
                                    Ao final do turno todos se reuniram de novo no sala de convivência como de costume, entregaram os casos solucionados e ficaram lá descansado um pouco no sofá.

          - Estou morto !!! ( disse Warrick se ajeitando no sofá)
Nick:            - O Ecklie podia ter liberado a gente.
Greg:           -  Você sabe como ele gosta do Grissom. Você acha que ele ia deixar todos faltarem para vê-lo?
Nick:            - É...
Cath:            - Saindo daqui vou tomar café e ir ao hospital. Alguém vai comigo?
Greg:            - Pro café te faço companhia, mais tenho que descansar mais um pouco. Vou ao hospital mais tarde.
Warrick:       - O café vamos todos então! Deixar só eu juntar minhas coisas.
Cath:            - Certo...

                                        Enquanto Warrick juntava suas coisas Ecklie passa na porta da sala.

                     - Catherine antes de ir embora, quero que você passe na minha sala.


                                          Ao falar isso ele sai sem deixar Catherine responder.

Greg:   - O que será dessa vez?
Cath:              - Vou saber agora, se vocês quiserem podem ir na frente eu encontro vocês no café.
Nick:               - Não a gente espera... se você não importar?
Cath:               - Tá bom então. Deixa eu ir lá.


( na sala de Ecklie)

Ecklie:         - Senti-se.
                      - Acho que você já imagina por que eu te chamei aqui.
Cath:              - Desculpe, mais não imagino nada. Se for sobre os casos eles já estão...
Ecklie:             - Não é nada disso, quero falar sobre o envolvimento do seu supervisor com uma de suas subordinadas.
Cath:               - Ahhh quer dizer sobre o Grissom e a Sara!
Ecklie:              - Desde quando isso está escondido debaixo do meu nariz? E nem adianta desmentir, porque tenho certeza que você sabia... quer dizer aposto q todos sabiam!
Cath:               - Não acredito que você me chamou pra isso!
Ecklie:              - Sou o chefe de vocês, deveria ser o primeiro a ser informando. Mais não vocês ficam acobertando os erros do seu supervisor.
                        - Sabe que terei que tomar medidas sobre isso, que afetaram a todos! Se não tivessem escondido este erro, talvez tudo esses problemas nem estavam acontecendo.
Cath:                - Erros... não vejo erro nenhum, eles se amam e é o que importa... E o que você faria se ele te conta-se??? Aposto que a mesma coisa que agora.
                        - O Grissom está no hospital e você fica com essa rincha boba!!!
Ecklie:             - Rincha boba !?  Esse é o meu trabalho, chefia o laboratório!
Cath:               - Então acha como um chefe, pelo menos finja preocupação com seus funcionários... E quer saber, nem sei por que está me perguntando sobre os dois. Espere eles terem alta, ai você faz seu serviço.
                        - Assim eles terão um tempo de descanso. E se for só pra isso que você me chamou, então nossa conversa acabou aqui porque meu turno já acabou e eu to indo pro hospital.
Ecklie:              - Pode ter certeza que tomarei medidas sobre isso... 


                                  Ecklie disse isso enquanto Catherine já estava de pé seguindo para a porta. Quando chegou pertos dos outros que lhe esperavam no mesmo lugar, sentiu vontade de gritar.

Nick:      - E ai como foi?
Cath:                -  Ele me tira do serio.... sentir vontade de socar a cara dele.
Greg:                - Foi tão mal assim? O que ele queria?
Cath:                 - Queria saber sobre o relacionamento do Grissom e Sara.  Falando que sabíamos, e que acobertamos os erros do Gil.
                           - Está procurando qualquer coisa pra infernizar ainda mais a vida do Gil!
Warrick:             - Já imaginava isso. É a cara dele. Aposto que vai querer falar com todos...
Greg:                  - Vamos então ao café, antes que ele chame mais alguém!
Cath:                   - Vamos... Mais eu disse umas boas verdades pra ele.

                                        Foram todos tomar café e depois Catherine e Nick seguiram para o hospital, mais foi uma passagem rápida.
                                         O medico permitiu a entrada dos dois no  quarto de Sara, mais ela estava dormindo e eles não quiseram acorda-la. Nick havia comprado flores e Cath resolveu então deixar um bilhete mostrando que eles tinham passado por ali.
                                         Saíram rapidamente do quarto e procuravam noticias de Grissom. Mais ele ainda estava sobre efeito do sedativo, ele já não usava os aparelhos para auxiliá-lo  na respiração. Seu quadro já tinha normalizado e estava se recuperando no tempo previsto.
                                         Depois de saberem sobre o estado de Grissom, Catherine e Nick seguiram pra suas casas.


(...)


                                          Mais a tarde aquele dia, Brás passou no hospital.

Brás:    - Dr. eu gostaria de poder ver meu amigo.
Medico:       - Sr. Gilbert, se não me falha a memória!
Brás:           - Ele mesmo, foi informado da sua melhora. Pensei que poderia ir vê-lo.
Médico:        - Vê-lo o senhor poderá, mais terá que esperar o horário de visitas.
Brás:            - Sem problemas!
Medico:         - Só posso permitir sua entrada daqui duas horas. Como um pouco de sorte ele já terá acordado, já está quase passando o efeito do remédio.
Brás:            - Está certo, eu volto daqui duas horas. Obrigado.


                                           Brás saiu voltou para sua casa e duas horas mais tarde retornou ao hospital. Logo após entrada foi informado pelo medico que Grissom tinha acordado só estava franco e não podia se esforçar, mais ele poderia vê-lo.
                                            Brás entrou no quarto onde Grissom estava e o encontrou ainda acordado.

Brás:   Como você estar se sentindo, hem amigo ??? Deixou todos preoculpados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!