Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/26


                                                    Minutos depois que Sara e Grissom entraram no hospital, seus amigos chegaram com uma aflição enorme e fazendo certo barulho nos corredores do hospital, deixando uma enfermeira mais velha um pouco zangada.


Enfermeira:       - Por favor... aqui é um hospital !
Cath:                  - Desculpe, a todos nós. Estamos preocupados com nossos amigos!
Enfermeira:      - Sei disso... mais respeitem o ambiente.


                                                      Ao dizer isso a enfermeira saiu, sem deixar que Catherine a responde-se. Eles lotaram a sala de espera do hospital e ficaram ali esperando por horas até chegar uma noticia.
                                                      Enquanto isso Sara foi levada para uma sala rapidamente. Seu sangramento havia diminuindo mais sua consciência ainda não tinha retornado. Os médicos a medicaram, fizeram vários exames e a colocaram em uma sala em observação constante, estavam fazendo de tudo para que ela não perde-se o bebê. Não havia muito o que se fazer enquanto ela não acorda-se, uma enfermeira ficou ao seu lado todo tempo, checando seu pulso e seus batimentos, o que restava agora era só esperar.
                                                       Numa sala bem próxima estava Grissom, suas roupas estavam muito ensangüentadas e sua aparência bem pálida. Assim que chegou os médicos que estavam de plantão o estabilizou e o diagnosticaram para saber onde a bala tinha se alojado e quais os danos sofridos. Esse processo demorou um tempo, as roupas do medico que o atendia também estavam ficando ensangüentadas. 
                                                       Depois de examiná-lo o medico saiu da sala onde estava deixando os enfermeiros cuidando dele, tirou suas luvas e foi a recepção procurar algum acompanhante de Grissom.

Medico:           - Por favor... o acompanhante do Sr. Gilbert Grissom.
Nick:               - Somos nós...
Cath:               - Como ele estar? Quando poder quero vê-lo!
                       - Esse sangue é dele? ( cath olhava o jaleco sujo do medico)
Medico:            - Calma... o caso não é serio, mais também não é fácil! Vai demorar um pouco até poder vê-lo.
Brás:               - Qual é o estado dele, então?
Medico:          - Como vocês já sabem, ele levou um tiro no abdômen. Esse local é bem perigoso por causa dos vários órgãos. Mais ele deu uma sorte danada, porque a bala passou sem perfurar seriamente os órgãos. Houve apenas uma escoriação no fígado, ocasionando uma pequena hemorragia. ( o medico levanta as mãos mostrando o sangue)
                         - Ele será submetido a uma pequena cirurgia no fígado.
Warrick:           -  Cirurgia !?
Medico:            - Só tem coisa... é por isso que vim aqui, ele perdeu muito sangue e precisar urgentemente de transfusão...
Cath:                - Não tenho certeza, mais acho que ele é do tipo O negativo... eu já não posso doar sou AB
Medico:             - É, alguém de vocês é O negativo?  Esse tipo sanguíneo é meio raro... então liguem pra todos que conheçam, porque  hospital não tem esse sangue em seu banco, e precisamos rápido.
Greg:                - Perai... O negativo !? eu sou, posso doar!!!
Medico:            - Vamos então fazer os teste preciso, segui aquela enfermeira ali, ela vai te preparar e te dar a papelada para assinar.
Greg:                - Antes de ir queria saber noticias sobre a Sara!
Medico:             - Sara !?
Cath:                 - Sidle... Sara Sidle! Ela chegou junto ao Grissom.
Medico:            - Ahhh... Senhorita Sidle. Ela estar em observação no momento, só esperamos seu despertar para podemos examina-la melhor, por enquanto não posso dizer nada concreto. Ela não foi baleada, tem um corte bem profundo na mão e ...
Cath:                 - E a gestação?  ( Cath pergunta interrompendo o medico e deixando os amigos meios confusos)
Medico:              - O sangramento estar parando mais como disse só posso ter certeza de algo assim que ela acordar.
                            - Mais agora tenho quer ir... depois volto com mais noticias.


                                                    Assim que o medico saiu todos voltaram os olhares para Catherine, e ela sabia que devia explicações para eles.

Cath:        - Já sei o que vocês estão pensando!
Nick:                  - Então comece a se explicar... por que não estou entendendo nada!
Warrick:              - Se entendi direito o medico disse que a Sara estar grávida??? Como??? Melhor de quem???
Cath:                   - Tá, calma que eu vou explicar... já  estar passando da hora de todos saberem disso.
                           - Primeiro, a Sara estar grávida sim, de quase dois meses.
Nick:                    - Nossa !!! Podia imaginar qualquer mulher do laboratório grávida menos a Sara! Nem sabia que ela tava namorando.
Brás:                    - Por isso Grissom me falou aquelas coisas, quando os paramedicos foram o atender.
Cath:                     - hann...  O que ele disse?
Brás:                      - Que ela tava perdendo seu filho que era para cuidar dela primeiro. Pensei que ele estava confuso, mais agora...
Warrick:                  - É do Grissom!? Não acredito!!!
Cath:                       - Sei que é estranho, quando descobrir que eles estavam juntos também foi um baque. Mais posso dizer que eles se amam muito e isso vem desde antes dela vim pra Vegas.
Nick:                        - É... pensando bem, foi ele que a chamou pra cá por causa do que aconteceu com a Holly. E ele que a pediu pra ficar.
Brás:                        - Desde quando eles te contaram?
Cath:                       - Bem eles não me contaram... eu descobrir, na verdade peguei os dois conversando na sala dele. Ai eles não tiveram com desmentir.

Warrick:        - Isso é antigo então... impressionante como eles esconderam isso esse tempo todo.
Cath:                       - Não vocês estão  entendendo errado. Eles não estão juntos desde que ela veio pra cá. Tem uns dois anos mais ou menos, eu acho. Vocês sabem como ele é... Acho incrível isso ter acontecido.
                                 - E eles passaram por momentos difícies, espero que fique tudo bem.
Nick:                          - Calma Catherine vai dar tudo certo!

                                                        O telefone de Brás toca e ele se afasta para atender. Era Ecklie, querendo noticias sobre Grissom e Sara e o  chamando Brás para um novo caso.

:  Ecklie           - Brás onde você estar? Preciso de você urgente
Brás:                 - Estou no hospital.
Ecklie:              - Falando nisso como eles estão? Mais tarde talvez vou passar ai.
Brás:                - O medico não disse nada certo ainda, só que o Grissom vai precisa de transfusão, por sorte o Greg pode doar.
Ecklie:               - Os CSIs estão todos ai? Fala para eles que de qualquer jeito terão que trabalhar no próximo turno, estamos sobrecarregados e sem dois na equipe, então é melhor descansarem.
Brás:                 - Você também, hein !!! Sem um pingo de solidariedade com seus colegas.
Ecklie:               - Tenho que pensar no laboratório e seu desempenho.
Brás:                 - Sei... Mais o que quer comigo?
Ecklie:               - Pega seu pessoal e vá para a Strip, estar uma bagunça lá e eles precisam de reforços.

                                                          Brás desliga o celular e volta para perto dos outros.

Brás:                - Tenho que ir... o Ecklie tem um caso urgente.
Nick:                 - Logo agora ! Mais a  gente de mantém  informado caso apareça algo novo.
Brás:                 - Meu celular estará ligado...
                         - Mais uma coisa acho melhor vocês irem descansa, porque Ecklie quer vocês no laboratório no próximo turno. Não precisa de todos aqui... Com certeza teremos noticias só mais tarde.

Nick:                  - Mais o Ecklie é um ... deixa pra lá ...  O que custava nos dispensar somente hoje, temos tantas horas extras que dá para saímos todos juntos por um mês  e mesmo assim nossas folgas não acabariam!
Brás:                   - Lembrem-se  ele é o chefe e manda em todos vocês... e o laboratório tá sobrecarregado e isso não podemos negar.
Warrick:               - E ele estar certo também, precisamos descansa. Estamos um turno quase triplo e não é necessário todos aqui como o Brás disse só mais tarde teremos noticias.
Cath:                    - Eu prefiro ficar, ir para casa me deixara mais nervosa!
Nick:                     - Vamos revezar... cada hora fica um aqui, ai se souber de alguma coisa avisa os outros. Mesmo não querendo temos de descansar, pelo tomar um banho e tentar dormir um pouco.                       
Cath:                    - Vai vocês e eu fico, quando alguém chegar eu vou pra casa descansar um pouco.
Nick:                     - Vai você primeiro Catherine... ai quando voltar aposto que já teremos noticias deles. Sei que tá preocupada, mais agora não temos nada a fazer. O Warrick te leva, ai assim q você voltar eu vou.
Warrick:                - Vamos Cath e não discuta!
Cath:                     - Certo... mais não demoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!