Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

novidades...
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/13


                       Havia se passado aproximadamente um mês e meio...

                       Sara agora já não sentia mais toda aquela raiva de Grissom, mais mesmo assim resolveu não reatar o namoro. O relacionamento entre eles no laboratório também não a incomodava como antes, apesar das lutas constantes contras os seus próprios sentimentos.

                       Grissom estava lhe dando o espaço que precisava para organizar seus pensamentos. Mais mesmo assim ele não deixou de demonstrar, ainda que em poucos gestos que a amava. Era ainda meio constrangedor quando ficavam a sois em alguma cena de crime, mais Grissom logo tratava de concerta a situação.

                       Apesar da briga, da separação e do clima que estava o laboratório nos primeiros dias, Sara estava começando a gosta daquela situação que estava.

      

                      Grissom estava sendo muito cuidadoso com ela, media as palavras quando conversavam, a deixava escolher os casos, nem reclamava por ela não está fazendo mais horas extras (que na verdade foi uma tentativa frustrada de se afastar dele) e ele só a ligava fora de hora se tivesse um caso urgente e se fosse realmente necessário. Ele só queria ficar perto dela, tentava de vagar acerta as coisas. O laboratório era o único lugar que a via então resolveu a tratar da melhor maneira possível, assim evitando novas discussões por qualquer assunto.

                      Com todos esses acontecimentos Sara e Catherine acabaram se tornando ainda mais amigas. Agora Sara se abrir com a nova amiga, se sentia à vontade com ela da mesma maneira que sentia com Grissom, acabou contando tudo sobre seu passado, sobre seu relacionamento e como se sentia assustada com Hank.

                       Hank sempre lhe mandava flores, mesmo ela lhe dizendo vários não. Ele a seguia pelas ruas e a observava de longe. Uma vez chegou até esperá-la, depois do turno, na porta de seu apartamento e queria entra de qualquer maneira mais Sara conseguiu se livrar dele rapidamente.

                       Sara estava mais cansada que o habitual e todos já percebiam isso. Mesmo com uma alimentação saudável, noites bem dormidas (pois já que não fazia mais horas extra) seu corpo nas ultimas semanas sempre pedia um descanso extra.

                       Sua vida agora estava com certeza mais calma e isso refletia em sua aparência, sua pele estava mais bonita e viçosa seus cabelos exibiam um brilhoso tom de castanho, que dava inveja em muitas mulheres do laboratório.

                        Grissom pelo contrario, não tinha uma aparência muito boa. Tinha compreendido a situação que estava mais ainda não a tinha aceitado não antes de lutar por seu amor. Isso o fazia perder o sono e a fome, já estava nítida a sua perda de peso. Ele ficava ainda mais tempo trancado no laboratório, saia raramente para tomar café com a sua equipe.

                      Catherine estava muito preocupada com seu amigo, percebia  o quanto estava sofrendo. Tentava de todos os modos ajuda-lo, mais ele estava mais fechado do que antes, nem com ela mais ele conversava direito e isso não estava lhe fazendo bem. Sua vida estava voltando a se resumir da casa para o trabalho e do trabalho para a casa.

                       O que Catherine mais queria ver era os dois juntos de novo, tudo como deveria ser. Mais também entendia o lado de sua amiga ele não devia ter tratado ela daquela maneira. Estava no meio do foco cruzado, Grissom sempre perguntava direta ou indiretamente como Sara estava e vice e versa.


                      Quando Catherine via os dois conversando no laboratório sentia que algo estava voltando a acontecer entre eles e rezava para isso acontece-se o mais rápido possível, era desconfortável a situação que estava e era muito ruim ver os seus amigos sofrendo daquela maneira. Apesar da aparência que Sara exibia também estava sofrendo muito, mais ela tinha com quem conversar ajudar a superar essa fase, já Grissom estava solitário de novo.
                       

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


                           Os CSI foram chamados para mais um trabalho. Dividiram-se em dois grupos um ficou com um corpo encontrado em uma lixeira e o outro para um corpo esfaqueado.

                           Chegando em sua cena de crime sentiram logo um cheiro forte vindo do beco onde estava a lixeira com o corpo.


Sara:              - Nossa que cheiro!  (Sara tampava o nariz e a boca aquele cheiro estava fazendo seu estomago embrulhar.)
Greg:              - Até que não tá tão ruim Sara! Já estivemos em lugares piores. (Greg dá um sorrisinho maldoso).
Cath:              - É... e em situações piores!
Sara:              - Então fiquem vocês aqui, enquanto eu vou com o Brás. Esse cheiro está fazendo meu estomago embrulhar.
Greg:              - Tchau então...


                              Greg gritava Sara enquanto ela saia depressa para não passar mal na cena a ser investigada.
                               Mais tarde Greg ainda investigava o beco e Sara depois que recolheu depoimentos com Brás foi para o laboratório tentar descobrir que era a vitima e ficar o mais longe possível daquele cheiro insuportável para ela.

                      Catherine estava a caminho do laboratório com algumas evidencias para Sara analisar.


              - Ei, Sara... trouxe uns presentinhos para você!  (Diz Cath entrando com uma caixa cheia de evidencias em uma sala onde Sara estava)
              - Conseguir identificar a vitima, ela se chama Jasminy  é uma prostituta fixada por roubo e trafico de drogas.
              - Bom... então ela não é mais desconhecida. Vem vou ajudar a analisar isso tudo aqui! O greg também está chegando. O lugar estava uma bagunça então teremos muita coisa a fazer.


                              Sara já ia se levantar da cadeira quando sente uma tonteira muito forte que a faz se sentar de novo.

     - Que foi Sara? Não está se sentindo bem!
              - Não... foi só uma tonteira, mais cedo teve outra, passa logo!
              - Hum... a quanto tempo está sentido isso? Você deveria procurar um medico.
              - Tem uns dias, mais é algo que comi e não me fez bem. Já estou melhorando não se preocupe!
              - Tem certeza que está bem?
              - Tenho sim! Vamos então.

                                  As duas seguiram para  outra sala e começaram a analisar as provas encontradas. Mais como Catherine não deixa nada por incompleto ficou pensado no que a Sara deveria ter, pensou até que poderia ser uma coisa seria. Seus pensamentos foram interrompidos pela voz de Ecklie.

     - Catherine onde o Grissom está?
              - Não sei! Ele está no outro caso com os meninos.
              - E você Sara, sabe do Grissom?
              - Não.
              - Sempre que precisa dele aqui ele some. Se virem ele avise que eu quero os relatórios prontos na minha mesa hoje ainda!

                                A entrada de Ecklie na sala fez com que Catherine liga-se os pontos e chega-se a uma conclusão. Sara estava mau de estomago e tendo tonturas, ela e Grissom já estava morando junto a algum tempo antes de brigarem. Esses maus de Sara só podia significar uma coisa.

    - Sara posso te fazer uma pergunta bem pessoal?
              - Claro! Mais olha lá o que você quer saber.   ( Sara larga o que estava fazendo e rir para a amiga, sabia que Catherine não media palavras quando queria saber de algo)
              - É... Quando foi o seu ultimo período menstrual?
              - No inicio do mês passado. Por que está interessada nisso?
              - Então já está atrasado esse mês, certo?
              - Certo, mais porque está perguntando isso... Esperar aí !!! você não estar achando que eu estou...
              - Grávida! Porque não, você estar com todos os sintomas. Eu já passei por isso esqueceu.
              - Você deduz que estou grávida só porque estou meia mal de  estomago! Eu só comi algo que não me fez bem, e eu acho que já te falei isso!    (Sara fala meio aos risos, mais não estava confortável com aquela conversa)
              - Tá... Mais sua menstruação está atrasada.
              - Isso é normal para mim, ela nunca vem no dia certo! E eu estaria grávida de quem? Já que tem mais de mês que não... ( Cath a interrompi )
              - Uai... do Grissom!
              - Se você ainda não sabe não estamos juntos mais, esqueceu! (Sara não estava gostando do rumo da conversar)
              - Não me esqueci! Mais quando foi a ultima vez suas?
              - Isso não é pergunta que se faça! ( Sara fica sem graça)
              - Anda Sara! Quando foi? Não acredito que está com vergonha de me contar isso!
              - Foi um pouco antes de brigamos.
              - Faz a conta então, tem mais ou menos um mês e pouco que vocês brigaram, a mulher começa sentir os sintomas mais agudos depois do primeiro mês de gravidez.
              - Catherine me entenda eu não estou grávida! Você vai ver daqui um tempo esse mal estar vai passar.
              - Claro que vai passar! Daqui a uns nove meses.
              - Para com isso Catherine! Eu não tó e pronto!  (Sara estava começando a ficar irritada)
              - Não tá o que, Sara?  ( diz Greg entrando na sala )
              - A Catherine é dramática de mais e acha que estou... "doente"..., por causa de hoje cedo no beco.
Greg:         - Não deve ser nada de mais!
Cath:         - Faz um exame de sangue então, ai você confirma o que falei!
Greg:         - É Sara faz o exame não custa nada! E você pode fazer aqui mesmo é só falar com a Wendy.
Sara:         - Eu não vou fazer exame nenhum! Já disse que não tenho nada! A Catherine que é paranóica. Caso eu não melhorar eu faço os exames tá bom para você.
Cath:         - Claro... mais eu já sei o que esse exame vai dar!
Greg:         - Nossa Cath! Para de gorar doença para a Sara.
Cath:         - Quem disse que estou falando de doença.
Sara:         - Vamos trabalhar agora, por favor! Tem muitas coisa aqui para fazer e não quero ficar após do turno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa por demorar a postar mais capitulos, estou meia enrolada essas semanas, é mudança é aulas...


mais não deixem de seguir a historia...
e continuem manda suas opiniões, quero saber o que vcs estão achando!