Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Agora é só espera o exame e a reação de Sara com o resultado...
Será que ela estar mesmo gravida??? Se sim, ela contará ao Grissom??? Será que ela vai embora??? ou voltará para o seu amor???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/14


                           Havia passado quatro dias depois de sua conversar com Catherine e Sara ainda não tinha melhorado, pelo contrario seus enjôos continuaram e estavam cada vez mais freqüentes.
                           No laboratório ela fazia de tudo para que seus amigos não percebe-se que ainda não se sentia bem e estava começando a acreditar na conclusão que Catherine havia chegado.
                           Isso há assustava um pouco. Se esteve-se mesmo grávida com seria sua vida de agora em diante? E como grissom reagiria a tudo isso? 
                        

(...)
  

                           Sara dormia em sua casa depois de mais um cansativo turno no laboratório, mais seu sono estava sendo interrompido varias vezes. Saia correndo da cama para o banheiro inúmeras vezes.

                - Nossa! ... não é possível, acho que esse foi o ultimo. Não tenho mais nada no estomago!

                           Sara falava sozinha enquanto voltava para o quarto mais antes que pudesse se sentar na cama o enjôo volta e sai ela correndo de novo para o banheiro.
                     
                 - Não vou conseguir trabalhar desse jeito!

                            Essa hora ela já havia perdido o sono, então se desabou no sofá procurando algo bom na tv. Pensou em tomar um remédio talvez assim melhora-se e conseguia descansar mais um pouco e depois iria para o trabalho.
                            Pegou o telefone, não estava com nenhuma vontade de sair na rua, procurou no catalogo uma farmácia que fazia entrega em casa.

      - Drogarfarm, bom dia, em que podemos ajuda-lo?
                - Bom dia! Eu gostaria de saber se vocês estão fazendo entrega a domicilio hoje?
                - Sim senhora....???
                - Esquece o Senhora, me chamo Sara.
                - Então Sara o que você está precisando?
                - Gostaria de um remédio para enjôo, de preferência um remédio bem forte e que funcione.
                - Certo... Desculpe a pergunta, mais você estar grávida?
                - Haann... ( Sara não sabia o que responder ficou meio sem graça com a pergunta)
                - Desculpa de a deixei sem graça, é que preciso saber para poder indicar o remédio correto para que não haja complicações futuras.
                - É... que não tenho certeza, mais acho que sim.
                - Não tem problema então mandarei o de grávidas, mesmo se você não esteve não terá problemas. Assim evitamos qualquer coisa.
                - Obrigada então! O meu endereço é avenida F. Rollfs,  n° 14, apartamento 25.
                - Obrigado digo eu pela preferência, o entregador chegara ai daqui umas meia hora. Tenha um bom dia!
               

                              Enquanto esperava seu remédio Sara resolveu tomar um banho para retira o cheiro de vomito que estava em suas roupas. Um pouco depois seu remédio chegou, o tomou e como estava muito cansada por não ter conseguido dormir direito, resolveu ligar para o laboratório e tirar o dia de folga.

       - Laboratório Criminal de Las Vegas, Bom dia!
                - Bom dia Judy é a Sara.
                - Oi Sara tudo bom?
                - Tudo na medida do possível. Mais estou ligando para avisar que não irei trabalhar hoje. Não estou me sentindo muito bem.
                - Mais estar tudo bem?
                - Sim, não é nada serio deve ser uma gripe qualquer.
                - Então tá... Pode deixar que eu aviso o Ecklie e o Grissom, para você.
                - Obrigada... tenha um ótimo turno então!
                - Melhoras, e também tenha um ótimo descanso.


                           Sara não tinha Judy com amiga, mais ela era uma garota muito simpática que sempre os ajudava quando preciso e até as vezes saiu para tomar café com os CSIs. Era uma garota muito bonita e Greg tentava a meses jogar seu charme para cima dela, ela resistia um pouco mais logo ia ceder, estava na cara que ia rolar alguma coisa entre eles.
                            Assim que Judy desliga o telefone, Grissom passa no corredor em sua frente.

     - Sr. Grissom...
               - Sim Judy, tem alguma coisa para mim?  ( diz Grissom indo em direção a mesa de Judy )
               - Não tem nenhuma encomenda. Mais a Sara ligou e pediu que avisa-se que não vai vim hoje para o trabalho.
               - Ela falou o motivo?
               - Ela não está se sentindo muito bem.
               - Obrigado... e avise o Ecklie também.

                        Grissom segui para sua sala, chegando lá pega o celular e deixa o visor onde estava o nome e o numero de Sara.
                - Não, melhor não ligar.

                         Pensava Grissom olhando para o celular. Ele estava preocupado, Sara nunca falhava no laboratório mesmo quando não estava passando bem, então deveria ser algo serio.
                                   Há muito tempo ele não a ligava, ainda mais para falar coisas sobre a sua vida pessoal. Não sabia o que dizer, e como ela reagiria com a sua ligação, mais precisava saber como ela estava.
                                  Tentou então voltar ao trabalho e se concentrar nos papeis em sua mesa mais foi em vão. Sua mente voltou em Sara, pensou então em manda uma mensagem achou que dessa maneira se intrometeria menos na sua vida, já que mesmo estando conversando um pouco agora, ainda não era como antes.


Mensagem:
                    “ Judy me disse que você não virá no laboratório hoje! Só queria saber se estar tudo bem com você e se estar precisando de alguma coisa?
                      Retorne-me.”

                           Sara estava preparando algo rápido para comer antes de voltar a se deitar. Enquanto comia escutou seu celular tocar, foi até o quarto pega-lo era a mensagem de Grissom.
                                    Sabia que se não retorna-se, ele ligaria de volta mais tarde e ela não estava afim de conversar com ele. Então só para ele não ficar sem resposta mandou uma bem curta.


Mensagem:
                     “ Não se preocupe comigo, estar tudo bem. É só uma gripe boba! Amanhã já estarei melhor”


                                   Mesmo não estando mais juntos grissom sempre estava demonstrando que se preocupava com ela.
                                  Agora Sara não conseguia para de pensar na possibilidade de estar grávida, tentou adormecer mais mesmo cansada não consegui si quer fechar os olhos. Levantou com um pulo se trocou e saiu com seu carro.
                                   Durante todo o trajeto que fazia, ficou conversando alto isso a ajudava a assimilar mais facilmente o que deveria fazer.

              - Por quer eu estou desse jeito? Nem sei ao certo se estou mesma grávida, pode ser apenas uma virose, sei lá.

                          Sara voltou sua atenção para a rua e continuou a falar.
                

         - Quem você quer enganar Sara? As contas de Catherine estão certas, sua menstruação estar atrasada, estar com enjôos, tonturas, cansaço... todos os sintomas estão corretos.
                 - O que vai ser da minha vida agora, Mantenha a calma... estar tudo sobre controle! Nada de pânico, vamos ver o que o exame de sangue dará.  ( continuava sara a dizer)


                                Ela dirige mais um tempo calada e desce em frente a uma clinica para fazer a coleta de sangue.

   - Com licença, eu gostaria de saber quando sai os resultados do exame.   ( diz Sara a recepcionista )
            - A Senhora precisa com urgência?
            - Quanto mais rápido para mim melhor!
            - Como estamos com poucos pedidos de analises você pode pega-lo amanhã às 19 horas. Pode ser?  (falava enquanto revirava uns papeis na mesa)
            - Posso... Ai... já ia me esquecendo  eu trabalho a noite e essa hora já devo estar no serviço. O pior que dependendo de como estiver as coisas por lá eu não posso sair.
            - Aqui também fazemos entregas dos exames, mais cobramos uma taxa por isso.
            - Não tem problema.
            - Então me passa o seu endereço.
            - Vou passar do trabalho, não vou aquentar até chegar em casa para saber o que diz.... É você sabe onde fica o prédio do departamento criminal daqui de Vegas?
            - Sei sim!
            - Trabalho lá... É só colocar no envelope laboratório Criminal e por meu nome Sara Sidle. A Secretaria saberá o que fazer.
          - Certo então.
          - Obrigada... tchau


                      Sara dirige de volta para casa para tentar dormir um pouco.
                       Deitou na cama e continuou a pensar na criança que poderia estar a caminho. Como era seria? Teria os lindos olhos de Grissom?
                      Com certeza se ela fala-se com Grissom sobre a gravidez, se ela estiver mesmo grávida, ele vai quer voltar mais ela estava com medo. Medo de se magoa de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixei umas perguntinhas chatas no ar...
responderei elas logo ao longo da historia...

espero que estejam curtindo...
nos proximos capitulos terá outro acontecimento importante,
não percam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao Seu Lado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.