Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo estar finalizando essa parte...agora nos proximos contarei as coisas mais depressa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/12


                                     Grissom acorda com alguma coisa babando e lambendo seu rosto inteiro:
                      - Ei, ei... Borys para com isso! Saia daqui!

                          Grissom observava o seu cão saindo com o rabo no meio das patas para um canto da sala. Ele só queria um pouco de carinho, mais Grissom não estava bom naquele momento.
                                     Por ter dormido no sofá seu corpo estava todo dolorido, mais a dor corporal que sentia não era maior que a do seu coração, sua mente só pensava em Sara e no que fizera a ela.
                                     Pensou em ligar de novo para ela, mais sabia que não seria atendido. A melhor chance de conversar e vê-la seria no laboratório. Olhou então em seu relógio, faltavam apenas três horas para o começo de um novo turno.
                                    Grissom não acreditava no tanto que havia dormido. Ainda estava com as roupas que usará no ultimo turno, obviamente não havia tomado banho e seu estomago clamava por algum alimento.
                                    Tomou um banho arrumou rápido algo para comer, se preparou e seguiu para o laboratório. Chegando lá pediu a Judy ( a secretaria) que quando Sara chega-se era para ela ir a sua sala e que para qualquer pessoal ele não havia chegado ainda.

(...)

                          Um tempo depois Catherine chega ao laboratório. Revolve ir mais cedo para conversa com Grissom sobre o que Sara lhe dissera.

              - Boa noite Judy! Grissom já chegou?
                        - Não... ele ainda não chegou.
                        - Sei... estranho ele sempre é o primeiro. Mais obrigada.

                          Catherine sabia que Grissom sempre chegava mais cedo, então ou ele estava atrás da Sara ou estava trancado em sua sala.

              - Não adianta se esconder aqui, é o primeiro lugar que todos o procurariam!  (Diz cath entrando na sala de Grissom)
                        - Quem disse que estou me escondendo? Só não queria ser incomodado enquanto penso.
                        - Pensar na Sara, não é?
                        - É... ( Grissom respirar fundo, demonstrando o seu sofrimento) 
                        - Tenho que desfazer o que eu fiz! Foi um canalha. O pior que ela nem quer conversar comigo agora.
                        - Você quis conversar com ela antes? Se ela não tive-se mostrado que você estava errado, estaria querendo conversar com ela agora?
                       - Ao invés de ficar dando lição de moral poderia me ajudar a reverter isso. Não sei o que faço, tentei ligar varias vezes mais ela não quer me atender!
                       - E nem vai atender!  Sabe Gil... eu sei do amor que você sente por ela e também sei que você nunca foi bom em demonstrar o que senti. Mais a melhor coisa a se fazer agora é esperar.
                       - Esperar!? Mais tenho que pedir desculpas. Você não sabe o quanto é ruim ver que você fez algum mal à pessoa que ama, e que por isso ela está sofrendo.
                       - É verdade ela está sofrendo muito, esta muito magoada com você e ela tem suas razões. Mais ela te ama, e esse amor não vai deixar que essa magoa permaneça em seu coração por muito tempo.
                       - Agora o melhor a fazer é não ficar procurando ela. O que ela mais precisar é de espaço. Espaço para respirar e pensar.  (continua Catherine)
                       - Certo! Mais...
                       - Tente entender Gil, ela está confusa.
                       - Mais tenho que dizer alguma coisa. Preciso dizer!
                       - Apenas se desculpe e diga que a ama e ira espera-la para conversar, quando ela tiver pronta.
                 
 
                                    Mesmo Sara sabendo do recado de Grissom que Judy lhe passou, ela não foi falar com ele. Catherine e Grissom ficaram com conversando até estarem todos reunidos para a distribuição dos casos.

                 - Então temos dois casos hoje. Cath, Warrick e Greg, homicidio. Eu, nick e Sara uma criança desaparecida. Certo, então vamos!

                         Grissom fica o tempo todo olhando para Sara enquanto falava, e Sara permanecia quieta em seu canto. Grissom até se assustar ao ouvir em um tom baixo a doce voz dela.

                - Se não se importar, prefiro ficar no caso da Catherine.
Esses casos de crianças mechem muito comigo e não estou num momento bom.
                       - Claro! Warrick passa pro meu. Então vamos.

(...)


                                  Enquanto Sara recolhia as digitais da área, Greg a olhava, sua curiosidade não o deixava concentrar no trabalho.

                - Achou alguma coisa Sara?
                          - Não, só as digitais mesmo. E você Greg?
                          - Nada de diferente! Mais me diz a verdade porque quis trocar de caso? Ainda está brigada com o Grissom.
                           - Não... Só não queria ficar naquele caso. Porque?          

                - Hunn...  Então você não se importa de levar essas fotos para ele.
                           - Mais esse caso não é dele! Porque está se interessando tanto assim.
                           - Acho que ele conhece as vitimas ou alguém que conhece as vitimas, sei lá! Mais você vai entregar isso para mim? É que tenho que resolver umas coisas.
                            - Claro fazer o que!


                                     Sara queria dizer não, mais fica correndo dele não adiantaria em nada, ela tinha que aprender a conviver com ele ao seu lado, pelo menos no local de trabalho.
                                     Sara termina de coletar as evidencias sozinha. Catherine estava com Brás pegando depoimentos dos vizinhos da casa, Greg já havia saído para resolver seus problemas. Assim que finaliza tudo ela segue para o laboratório, tentando criar coragem para encontrar com Grissom, sabia que ele ia comentar sobre a gravação e ela não estava a fim de falar sobre isso.
                                     Deixou então as evidências para serem analisadas pelos técnicos do laboratório e foi rumo à sala de Grissom entregar as fotos.

                 - Greg pediu para lhe entregar as fotos da cena do crime. ( fala Sara na porta da sala)
                           - Obrigado! Mais traga aqui, por favor. ( Grissom estava rodeado de papeis )


                                  Sara vai até a sua mesa e depois caminha de volta em direção da porta, mais Grissom a chama fazendo com que ela vire e volte seu olhar para ele. Ficaram um tempo em silencio até Grissom começar a fala.

                           - Sara... Sei que foi um canalha com você, e...
                           - Por favor não quero falar sobre isso agora nem aqui.
                           - Só me escute, por favor, depois prometo não te procurar mais.   (sara só acena com a cabeça )
                           - Sei que foi um canalha com você, mais aquele não sou eu! Nem sei onde eu estava com a cabeça. Você estar com razão em estar magoada comigo. Sei que não quer conversar sobre isso agora, mais esperarei o tempo que for, porque eu te amo! E sempre amarei.

                        Depois de ouvir essas palavras sara sai da Sala sem dizer nada. Mais dava para notar suas lagrimas começando a rolar, mais logo enxugou o rosto e voltou para o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sara conseguira esquecer Gil???