Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

vou mostrar como a sara se senti...espero, como sempre, que vocÊs estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/11

            Na lanchonete...


                   - Oi... foi difícil o trabalho sem mim garotos?     (diz Sara chegando perto da mesa onde eles estavam reunidos, ela se sentia feliz pertos deles apesar de tudo.)
Nick:             - Ei, Sara você sempre faz falta! 
Warrick:       - E então o que fez com seu dia livre?
Sara:             - Descansei e resolvi uns problemas da minha vida.
Greg:            - Desculpa Sara, eu me sinto culpado pela sua suspensão.
Sara:             - Que isso Greg! Não foi porque eu te ajudei. Eu que acabei dizendo coisas de mais... e   (cath a interrompe )
Cath:            - Vamos acabar com esse assunto chato, viemos aqui nos divertir e esquecer um pouco o trabalho, certo!    Então vamos pedir umas cervejas?
                   - Certo! (disseram em coro)

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

                             Grissom estava entrando em seu prédio, enquanto  escuta Willian o chama:

       - Sr. Grissom...
                 - Sim!    ( responde Grissom com um ar cansado)
                 - A Sra. Sidle pediu que lhe entrega-se isso.   ( diz entregando as chaves a Grissom)
                 - Está bom, obrigado!

                             Grissom subiu de elevador, nem deu muita importância à chave. Já sabia se Sara havia devolvido a chave é porque tinha tirado suas coisas de lá, e isso o faz sentir-se ligeiramente bem, pois evitariam outra briga.
                                       Assim que entrou em seu apartamento se jogou no sofá  exausto, precisava urgentemente de um banho e uma boa noite de sono.
                                     Quando se levantou para se preparar para o banho viu o bilhete na mesinha da sala, ficou impressionado ao reconhecer a letra de Sara com o que estava escrito, mais pegou o CD e começou assisti-lo.
                                    Assim que ia se passando as falas seus olhos enchiam de lagrimas. Pode então ouvi algo que quase fez seu coração para:

           - Hank... Eu não estou sozinha. Sei que isso vai ser difícil de aceitar, mais estou em um relacionamento, que está me fazendo muito bem e eu gosto muito dessa pessoa!
                          ( ... )
                            - Eu o amo... e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. É como ele me completasse, entende? Viver sem ele é como se não esteve viva. Ele é meu amigo, meu companheiro, meu ...  ele é tudo para mim!


          

                         Grissom ficou tomado por uma raiva que não sabia de onde vinha, queria quebrar tudo que estava ao seu redor. Como ele pode tratar a mulher que tanto ama, a mulher de sua vida daquela forma? Ela nunca o perdoaria pelo que fez pelo que a chamou. Deveria ter confiado nela!
                                 Mesmo lendo o bilhete Grissom, tentar liga para Sara.


( ...  Na lanchonete )

                           Todos riam de mais uma piada de Greg. Sara sentia que foi uma boa escolha ter saído com os amigos, por algum tempo a imagem de Grissom não vinha a sua cabeça.

               - Vocês vão querer mais alguma coisa? ( diz a garçonete perto da mesa)
Cath:                - Vamos querer mais uma porção de fritas.  
Sara:                - Mais uma cerveja, por favor.
Greg:               - Para mim também!

                               Enquanto isso o celular de Sara toca.


Nick:          - Sara seu Celular!    (Nick aponta para o celular na mesa)
Sara:         - Nem tinha percebido.     (Sara pega o celular e ao ver o identificador logo desliga a chamada)  

        – Ahh... não é ninguém importante! Depois eu ligo de volta. 

  
Warrick:          - Vocês escutaram isso? O Greg diz que está saindo com uma loira...
Cath:               - Mentir é feio Greg! Sua mãe não te ensinou...
    

                             Todos voltam a rir, o papo estava muito descontraído. O celular de Sara toca mais uma vez, mais ela deixa o tocando.

Greg:       - Sara não vai atender?
Sara:                  - Agora, não... Vou até desligar o celular se não, não me dará sossego. Depois eu ligo de volta.

                              Enquanto Sara conversava com Greg o celular de cath também toca.


Nick:        - As mocinhas estão requisitadas hoje em...
Cath:        - Deixa de ser bobo, Nick!    (ela se levanta e vai para longe dá mesa)


 LIGAÇÃO ON


            - Oi... Grissom!
            - Oi Cath, sei que a equipe esta reunida para um café . Mais a Sara está ai com vocês?     (Sara já percebeu de quem se tratava e faz um sinal de negação com a cabeça enquanto Catherine a olhava)
           - É... Não, ela não está. Eu até a chamei para sair, mais ela não quis. Mais está acontecendo alguma coisa?
           - Tenho que desfazer a burrada que fiz.
           - Amanhã você conversa com ela com calma. Se você quiser converso com ela antes, para preparar o terreno.
           - Claro! Obrigado então. Mais caso você ver ou ela te liga diga que preciso conversar com ela urgente

LIGAÇÃO OFF 

              Grissom liga varias vezes para Sara, mais seu celular agora só dava desligado ou fora de área, em seu apartamento ninguém atendia, queria se desculpar, tinham que conversar. Grissom ficou pensando em uma maneira de sua amada o perdoa, até que o cansaço o venceu e acabou dormindo no Sofá mesmo.
                        Na lanchonete Sara tentava não demonstrar a sua reação com as ligações no seu celular e a ligação de Catherine, que ela sabia que tinha sido de Grissom. Com certeza aquela hora ele já havia visto a gravação.
                        A conversa na lanchonete durou mais uma hora, mais como os outros tinham que trabalhar mais tarde, tinham que descansa.


                       - Bom gente eu já vou indo!  ( diz Nick se levantando)
Warrick:        - Eu também já vou... Greg você vai querer uma carona?
Greg:             - Vou sim! Tchau garotas. Vocês vão fica ai?
Cath:              - Vamos sim né Sara! Tenho que terminar minha cerveja.
Sara:               - Eu tenho o dia livre mesmo.
Nick:                - Então tchau Sarinha... e até mais tarde Cath.
Cath:               - Até!


                           Catherine espera que os meninos saiam e olha para sara.
Cath:             - Acho que você já sabe quem me ligou mais cedo!
Sara:             - Claro! A mesma que me ligou.( diz Sara bebendo sua cerveja)
Cath:             - Ele estava aflito. O que aconteceu dessa vez?
Sara:             - Digamos que resolvi dar um basta nisso tudo. E provei tudo que tinha acontecido.
Cath:             - Porque não o atendeu? Se você provou o que aconteceu agora vai ficar tudo bem. Tudo volta ao normal.
Sara:             - A... não é bem assim! Não o perdoei pelo o que ele me disse e nem vou perdoar!
Cath:              - Mais Sara... ( sara a interrompe )
Sara:              - Cath, eu cansei! Isso está me destruindo por dentro, mesmo eu o amando tanto, sinto que ele não sente o mesmo. Pois se senti-se não me trataria daquele jeito...  O amor que sinto não me permiti sentir raiva, estou é... pode se dizer profundamente magoada. Talvez um dia isso passe, talvez não, sei lá.
                      - Mais resolvi dar outro rumo a minha vida, já sofre de mais! Isso tem que acabar.
Cath:              - Entendo o que você que dizer. Sinto muito se as coisas chegaram a esse ponto. Ele me disse que quer conversar com você resolver a burrada que fez.
Sara:              - Agora não é o momento certo de conversar. Vamos acabar brigando e nos magoando mais ainda. Prefiro não vê-lo, não agora!
Cath:              - E o trabalho? Como vão fazer?
Sara:              - Sempre escondemos o relacionamento de todos. Não será difícil, para o resto da equipe não mudara nada.
Cath:               - Mais para vocês mudará tudo.
Sara:               - É... mais sinto que é o certo a fazer agora. Sabe quando você se sente exausto mentalmente por alguma coisa.
Cath:               - Sei... é péssimo!
Sara:               - Pois é assim que me sinto. É muito bom estar com ele, eu o amo! Mais é como tivéssemos duas vidas, se uma vida é difícil de encara imagine duas. Levar isso por mais de um ano não é fácil. Sei que eu estou estressada que ele também está, e isso que aconteceu agora foi como um aviso.
Cath:                - Como assim um aviso?
Sara:                - Um aviso que é hora de darmos um tempo. Questiono-me agora se era para ter acontecido alguma coisas entre a gente. Talvez estar juntos não esteja escrito em nossos destinos e eu devo aceitar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá agora???como será a relção no trabalho entre sara e grissom?será que eles voltaram ao namoro?responderei nos proximos capitulos...aguardem!