Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mas e o máximo que posso fazer
beijos :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/6

Eu desci com a Lissa e fomos direitas para a parte da piscina onde os Belikov já lá estavam, eu acho que estava a demorar muito estes dias só para me vestir!

Viktoria estava perto da borda da piscina e os outros nas cadeirinhas de praia que a minha mãe abriu.

Eu e Lissa fomos para umas rasteirinhas, eu tirei os meus calções, Lissa fés a mesma coisa e deitamo-nos a apanhar sol, mas só depois é que me lembrei de por o protector sol. Fiquem pondo nos braços e na barriga e pernas, mas e as costas quem me ajudaria.

(piscina: http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.piscinas.pt/galeria-foto-piscinas/piscine-piscines-achat.jpg&imgrefurl=http://www.piscinas.pt/&usg=__-NY4V84V1Pna_wX_h_3LgjA2mE0=&h=310&w=450&sz=55&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=I7I8lLEGMMmf6M:&tbnh=148&tbnw=197&ei=zUYkToq4J4Wj8QO-qvDuCg&prev=/search%3Fq%3Dpiscinas%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D667%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=183&vpy=88&dur=1266&hovh=186&hovw=271&tx=109&ty=135&page=1&ndsp=16&ved=1t:429,r:0,s:0&biw=1366&bih=667)

- Mãe, podes pôr-me o protector solar? – Perguntei-lhe apesar de já saber a resposta.

- Não posso filha estou ocupada – ela disse.

Ate que uma voz grossa e sensual disse:

- Deita-te de costas que eu meto-te o protector Rose – tinha que ser Dimitri.

Deitei-me de costas e ele começou a passar suas mãos musculosas por elas, muito lentamente, em toques suaves e gostosos. Mas durou pouco pois logo ele se afastou.

- Já esta Rose – ele falou

Eu levantei-me e fui a correr e mandei-me logo para dentro da piscina salpicando para todos os lados.   

- Rose! – Gritou Lissa. Pois ela tinha levado com a água que eu salpiquei toda em cima. Ficando toda molhada. Fazendo todos rirem dela. Ela ficou furiosa e começou-me todos os nomes imagináveis e insistentes do planeta deixando toda a gente de boca aberta.

- Lissa, nunca vi sua boca com tantos adjectivos porcos! – Eu disse, rindo muito.

Depois disso fomos todos fazer equipas para jogarmos voleibol.

- Então como ficam as equipas? – Perguntou Viktoria.

- Os mais novos ficam juntos assim como o Dimitri e os que sobram vão para a outra – disse Olena

- Ok, vamos começar – disse a minha mãe, toda animada.

Começamos a jogar a equipa de Dimitri que é a minha, estava a ganhar pois tínhamos mais treinamento, já que na nossa escola o voleibol e o desporto tradicional. Estavam todos muito divertidos pois, nós riamos, brincávamos, e cantávamos, fazendo rir ainda mais.

Mas por fim os belikov se despediram e foram embora pois já era quase hora de jantar, e estávamos todos cansados.

- Lissa… Rose porque não sobem tomam um banho se vestem, quando o jantar estiver pronto eu mando chama-las. Ok? – Disse nossa empregada Camila que trabalha para os meus pais desde que eu nasci, ela e eu somos amigas, mas não tanto como Lissa.

-Eu vou fazer isso sim, obrigada Camila – eu disse lhe dando um beijo estalado na bochecha.

E subi com Lissa atrás de mim, me despedi dela e fui para o meu quarto, tomei um banho bem demorado, quando terminei pós montes de hidratantes por causa do cloro da água da piscina.

Vesti a minha lingerie preferida, ela é cinzenta e uma camisa de Dormir branca com desenhos em  renda também em branca, até ao meio das ancas.

(roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34195606&.locale=pt-br)

Fui até a minha janela e olho lá para fora, sentindo-me observada, olhei para a janela a frente da minha, e quem estava a observar-me exactamente era o Dimitri, levantei a mão para lhe acenar, mas ele não retribuiu ao aceno apenas foi-se embora. Me deixando muito confusa, mas antes de eu pudesse pensar batem na porta.

- Entre! – Gritei.

- Rose, eu vim te chamar para ires jantar, os teus pais saíram em trabalho e só voltaram mais tarde em tão pedi pizza com muito queijo como tu gostas! – Ela disse vendo a minha cara desanimada.

- Ok, obrigada Camila – eu disse.

Desci e fui me sentar na mesa, mas não comecei a comer, esperei por Lissa.

-Rose, você não vai comer? – Perguntou a Camila ao ver-me parada.

- Não estou a esperar pela Lissa, sabes se ela já vai descer? – Perguntei.

- Eu pensei que você soubesse! – Ela falou espantada.

- Soubesse o que? O que eu não sei? - Murmurei preocupada.

- D. Vasilisa saiu com Christian e com a tia dele! – Ela disse.

- Ok. – Respondi.

Comi a minha parte da pizza, mas nem queijo extra me animou, subi para o meu quarto e pós musica na minha aparelhagem e me deitei na cama pensando em mil motivos para ele ter me dado desprezo depois do que aconteceu hoje na cozinha, o beijo que ele me deu as sensações que me provocou como se tivesse caído uma descarga eléctrica quando nos tocamos, nunca tinha sentido aquilo nem mesmo com Adrian, mas só podia ser uma coisa…

EU, ROSEMAREI HATHAWAY ESTA APAIXONADA, mas apaixonada de verdade.

Mas era errado ele é mais velho que eu sete anos, era um amor impossível, nunca nós deixariam ficar juntos. E fui nessas palavras que passaram na minha mente que me fés chorar como nunca chorei, eu já não era aquela Rose que sofre em silencio e agora estava a chorar como nunca tinha chorado desde o dia que fiz doze anos!

De tanto chorar acabei por adormecer, nessa noite eu sonhei, acho que era mais um pesadelo, um pesadelo que não queria sonhar…    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada amigas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.