Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi descopem a demora eu quêstumo postar mais cedo mas o meu pc esta a ficar com o ecrã todo branco e tive que o desligar e voltar a ligar e perdi tudo entao tive de escrever tudo de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/5

Me afastei dele o suficiente para racionar outra vez. - Entre – ele gritou. E quem foi o esperto que interrompeu o que estava prestes a acontecer… - Vocês estavam a demorar muito então decidi vir ver se vocês precisavam de ajuda – disse minha mãe. Isso mesmo foi a minha mãe a interromper, eu estava com uma vontade de esgana-la. Contive-me, pois não queria fazer a minha mãe perceber. - Não é presido ajuda só demorei um pouco a encontrar um camisa que servisse a Dimitri, mãe – eu respondi num fôlego só, e sai do quarto, mas consegui ouvir a minha mãe perguntar: - O que deu nela? -Não me pergunte Janine! – Disse Dimitri. (Quarto de hospedes: http://www.google.com/imgres?imgurl=http://casa.abril.com.br/coberturas/mostras-decoracao/imagem/morar-mais-menos-curitiba-quarto-hospedes.jpg&imgrefurl=http://casa.abril.com.br/coberturas/mostras-decoracao/solucoes-criativas-morar-mais-menos-curitiba-505330.shtml&h=334&w=500&sz=36&tbnid=_RX0Lgsi-rH5qM:&tbnh=98&tbnw=147&prev=/search%3Fq%3Dquartos%2Bde%2Bhospedes%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=quartos+de+hospedes&hl=pt-BR&usg=__g6BdDqTGN5Dp9anewNlNt6IOy2E=&sa=X&ei=ZrMhTrbvHoe3hQekvtyyAw&sqi=2&ved=0CCMQ9QEwAQ Desci as escadas e vi Lissa, Adrian e Viktoria sentados a ver Tv. Em quanto os outro conversavam, sentei-me ao lado de Lissa e Adrian que pelos vistos não estava feliz com a minha demora me puxou para o seu colo beijando o meu corpo. As não era ele que eu ansiava e sim o Dimitri. Olhei para o lado e ele estava sentado numa cadeira onde todos conversavam, ele estava a olhar para mim e Adrian com uma cara… não sei se de raiva ou ciúme, mas assim que ele me viu a olhar para ele, pós sua mascara escondendo suas emoções. Passem todas as atenções para Adrian que continuava me beijando no pescoço, segurei no rosto de Adrian e lhe dei um beijo ao qual ele retribuiu se arrepiando. Eu não estava com mínima vontade de estar ao beijo com Adrian não depois do que aconteceu com Dimitri, mas estava a gostar da cara que o meu deus russo me olhava. Sai do colo de Adrian de repente. - Hei, onde vais estava muito gostoso aqui, volta! – Disse Adrian manhoso. - Estou com sede Adrian vou ate a cozinha beber um copo de agua queres alguma coisa – perguntei a Adrian, que fez uma cara emburrada e balanço a cabeça dizendo que não. Fui andando para a cozinha, abri o frigorifico, e tiro o jarro com agua e meto em cima da bancada, vou ate o armário e me estico para pegar um copo, quando cinto braços fortes a minha volta me ajudando a chegar ao copo, não precisava de me virar para saber quem era porque seu após barba o denunciou, que era Dimitri. Me virei. - Obrigada camarada – disse para ele. - Roza, eu não gostei nem um pouco de te ver aos beijos com Adrian! – Ele respondeu zangado. -Mas ele é meu namorado. Por isso é que serve namorados, aquém eu deveria andar aos beijos? – Perguntei na maior cara de pau. - A mim como por exemplo! – Ele respondeu. - Há mas podemos tratar disso – respondi me aproximando dele, ele segurou a minha cintura me ajudando a chegar a altura dos seus lábios, eu olhei para sua boca e lambi os meus, ele foi se aproximando bem devagar ate que entrevi… - Camarada se você não quer ser interrompido de novo é melhor me beijar logo! – Disse - Você tem razão – logo depois do que ele disse seus lábios já estavam colados aos meus, encaixados como se fossem peças de um puzzle, nos estávamos em sintonia. Ele pegou em mim e me pós sentada em cima da bancada ficando no meio das minhas pernas, mas logo o beijo acabou. Ele se afastou de mim e disse: - Este foi o melhor beijo que eu já dei – ele disse lambendo seu lábio inferior. - Ainda bem camarada pois eu também gostei – r Respondi saindo de cima da bancada, e indo meter água no copo para beber, pois ficara ainda com mais sede, ate que tive uma ideia! Sai da cozinha a correr deixando um Dimitri confuso. Fui, ate a minha mãe. - Mãe que tal nós formos todos para a piscina esta muito calor e a casa dos belikov é ou lado, basta irem se trocarem, e vamos todos para a nossa piscina! - Ok vou propor isso aos belikov – disse a minha mãe também entusiasmada. Disse para Lissa e Viktoria e o Adrian o que iríamos fazer mas o Adrian cortou-se, disse que não podia ir pois sua mãe precisava de ajuda. Viktoria foi logo convencer a dona Olena, eu e a Lissa fomos para os nossos quartos nos trocar. ( bikini de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34110043&.locale=pt-br) (bikini de Lissa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34110345&.locale=pt-br) (bikini de janine: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34110243&.locale=pt-br) (bikini de Viktoria:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34111331&.locale=pt-br)              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada e espero que me conpreendem
beijos grandes!