Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 7
Capítulo 7 - extra pequeno


Notas iniciais do capítulo

me desculpem a demora e que tive algums probelemas e fiquei com a internet corta.
me perdoem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/7

                                                  CAPITULO 7

Era de noite eu e minhas amigas, tinha-mos vindo de uma festa e paramos num parque próximo, estávamos, todas na brincadeira quando ouvimos um barulho de passos…

Nos sentamos num banco escondido para que eles, não vissem, ficamos em silêncio, quando a Sidney espirra, os passos pararam… parecia um filme de terror. Os passos começaram de novo mas agora junto com sussurros, nos encolhemos e olhamos umas para as outras, nossa sorte e que não tínhamos bebido bebidas com álcool.

Apareceram três rapazes da nossa altura, um deles se aproximou de nos:

- Olha me só o que temos aqui! – Disse ele para os amigos – Cinco garotinhas inocentes! – Os amigos dele gargalharam.

 Eu e as meninas estávamos tão assustadas que nem falávamos.

- Vamos acabar logo com isso Carlos! – Disse um dos amigos.

- Tens razão migas – ele disse usando o apelido do outro, e virou-se na direcção de Lissa, que estava com o seu telemóvel tates, daqueles novos na mão.

- Passa para cá o móvel sem gracinhas se não vai ser pior! – Ele ameaçou, avançando.

Eu por instinto que tenho para proteger as pessoas que eu amo, pôs-me a frente de Lissa com um olhar ameaçador.

- Há… olha, tem uma corajosa para defender sua amiga! – Disse rindo muito.

Ele deu um passo a na nossa direcção e mais outro…

- Não toques nela seu covarde! – Gritei

- Estou a ficar sem paciência – falou. Mas ele viu que eu não me ia afastar caminhou para a frente me agarrando pelo braço.

- Fujam – gritei para todas elas poderem fugir já que eles estavam distraídos, elas começaram a correr para longe, o que os fez ficarem com raiva de mim.

- Muito corajoso da tua parte ajudares as tuas amigas a fugir, mas agora quem vai sofrer, és tu! Hahahahaha - gargalhou, e os seus amigos começaram a me prender e a me apalparem em todos os sítios que podiam, eu assustada pois o que estava prestes a acontecer, comecei a gritar, as minhas amigas que já iam longe, pararam e se viraram para trás.

- Rose! – Gritou a Lissa. A Marisa estava com o telemóvel dela na mão, acho que estava a telefonar a polícia.

Eu olhei para os meus agressores que continuavam a tentar abusar de mim, mas sem muito sucesso, quando olho para ver se já estavam longe o suficiente mas fique surpresa vendo todas elas a voltar para mim.

- Fujam! - Gritei. Chorando. Mas elas não me ligaram nenhuma, duas delas foram para cima daquele que me estava a me segurar mais outras duas para cima do outro que me estava a tentar rasgar meu vestido, e Lissa foi para um que estava apenas a rir-se, quando eu me soltei fui a correr ajudar a Lissa pois ela estava sozinha batendo no outro, ate que ouvimos a sirene da policia paramos de bater eles pois eles já estavam com os narizes quebrados, os policias prenderam os ladroes e vieram ter connosco, perguntando:

- Vocês estão bem? – Perguntou ao ver meu vestido de um só alça comprido em rosa e branco rasgado e eu o segurando.

- Sim obrigada - respondi aceitando um cobertor que um para médico me deu.

- Senhoritas precisam de nos acompanhar a esquadra! – Disse um polícia grandalhão todo musculado, podia-se considerar fofo.

- Claro – Respondeu Mia.

No caminho para a esquadra o grandalhão, que seu nome descobri pouco depois de entrar no carro, era Trevis, esteve todo o caminho a dar em cima de mim, e minhas amigas apenas se riam das minhas caretas. Quando chegamos fizemos a queixa dos assaltantes pois eles tinham assaltado mais três pessoas no mesmo dia, e os policiais pediram os números dos nossos pais pois ainda éramos menores.

Como sempre o grandalhão pouse a dar em cima de mim de novo o que me irritou um bocado, mas deixei para lá quando notei as minhas amigas a irem se embora com os pais, mas nada de os meus aparecerem, ate que um policial disse:

- Senhorita Rose seus pais não estão presentes mas disseram que um amigo da família varia-te buscar – eu fiquei de boca aberta porque não tínhamos amigos de família próximos – Mas quem me vira buscar, mesmo? – Perguntei.

- Bem, um tal de Dimitri belikov – respondeu e virou as costas. Eu fiquei de boca aberta agora o senhor desprezo varia-me buscar na esquadra, hooo sim, agora é que iria ter uma explicação.

Mas assim que Dimitri passou pela porta da esquadra…

Eu acordei, acordei de um pesadelo, um pesadelo que eu realmente não queria sonhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.