Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 43
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi meninas mais uma capitulo
com Dois P.V.D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/43

Fui pegar o meu vestido que estava muito bem guardado, começamo-nos a vestir, o meu vestido era longo e de cor branca muito lindo, Lissa estava linda naquele vestido azul e branco, era longo e muito lindo, ela fez a maquilhagem em tons de azul metálico, e eu em dourado e batom rosa.

- Meninas! – Camila veio andando em nossa direção com lagrimas nos olhos, demos-lhe um sorriso – estão lindas, nem acredito que vocês já cresceram, eu vi você nascer Rose e agora esta namorando, caminhando para noiva, até já posso imaginar você e lissa de longos vestidos brancos a caminho do alta onde o vosso príncipe encantado estará esperando – contou com olhos sábios e sonhadores – e você lissa, tinha 2 meses quando a conheci e já era tao linda, tenho a certeza que sua mãe tem muito orgulho em ti, minha querida! – Lissa já estava com lagrimas nos olhos.

- Sinto tanta falta dela – disse deixando uma lagrimas cair.

- Lissa – Sussurrei, também ficando com os olhos marejados, afinal era a minha madrinha.

- Esteja onde sua família estiver Lissa, eles estão felizes e a cuidar de você, e da nossa rebelde – disse apontando para mim, arrancado um riso fraco de lissa.

- Ainda bem que é maquilhagem a prova de água – disse também limpando uma lagrima que escapou – obrigada camila!
- De nada, mas venham lá o vosso transporte chegou!

Caminhamos para a sala e dei todas as instruções para a Camila e saímos, descemos do meu andar e demos de caras com uma limousine preta a nossa espera, eu e lissa viramo-nos uma para a outra ao mesmo tempo surpresas.

- Que exagero! – Falamos juntas e rimos.

Saímos para fora do prédio e muitas pessoas olhavam de boca aberta para a limousine principalmente alguns amigos de escola nossos, demos sorrisos simpáticos para todos que nos olhavam de boca aberta e entramos na limousine, liguei o meu MP5 ao radio e pós musica a serio, musica clássica não era para mim.

Ficamos cantando e conversando o caminho todo, até que finalmente chega-mos onde seria o casamento, este se realizaria no jardim na casa da minha tia, o jardim era enorme, e muito lindo na frente tinha muitas árvores e flores mas mais a frente era só relva e foi ai que montaram todo.

Havia um pequeno altar, e até ao altar um longo tapete branco se estendia, em cada um dos lados encontrava-se cadeiras para os convidados. O jardim já estava cheio, queria encontrar Dimitri antes de ir ter com a minha tia, vi a minha mãe e o meu pai e atrás deles Dimitri e Christian em um smoking, estavam sexys.

- Olha lá Lissa, eles estão ali – avisei cutucando-a.

-Vamos lá!

- Chegamos ao pé deles.

- Ola Mãe – Cumprimentei.

- Oi minha filha, tudo bem? – Deu-me um abraço, ela estava com um vestido azul-escuro e comprido e com uma ranhura da coxa ate baixo. Estava linda sem explicação, os olhos pintados em tons claros e não muito chamativo de azul e os lábios em delineados com um batom vermelho vibrante.

- Rose, me… - interrompi o meu pai com um enorme abraço cheio de saudades dos seus carinhos.

- Eu te amo pai – sussurrei só para ele ouvir.

- Eu também minha filha, aquela casa não é a mesma sem você lá – queixou-se – fica muito sem graça!-fez uma careta fazendo-me rir.

- Claro, não me tens lá para te acordar com a minha gritaria, porque meu cabelo está pior com um ninho de ratos – comecei a rir lembrando-me da cena de meses atras.

- Pois é, bons tempos agora – disse Christian se fazendo presente com uma Vasilisa agarrada ou pescoço dele.

- Tinha que começar com as piadas não é Christian! – Queixei-me.

- É sab…

- Eu olho azul gelo? Deixe Rose em paz! – Disse Dimitri chegando perto de mim, ele inclinou-se para me beijar mas eu afastei-me, não por crer né, ele olhou-me confuso, dei-lhe um sorriso e Lissa riu.

- Você só me chamou assim porque os meus olhos são bem mais bonitos e sedutores! – Disse o Chris rindo todo convencido, meus pais e Lissa só riam, de nós. Decidi intrometer-me e defender o meu gostoso namorado.

- Se você faz tanta questão em saber Chris, os olhos do meu camarada, são os mais lindos, sexys e sedutores que eu conheci e acredita conheci muitos olhos, mas só os dele me dão calores – disse, mas ouvi um grito do meu pai.

- ROSEMARIE HATHAWAY MUZUR!

Christian só ria da minha desgraça, Dimitri estava todo vermelho de vergonha, Lissa me olhava em choque, minha mãe não se importou muito afinal ela sabia que nada tinha acontecido, já o meu pai não achava graça nenhuma a situação, com o berro que ele deu algumas pessoas ficaram nos olhando esquisito.

- Hã? Pai… sabe… eu… eu esqueci que você estava aqui – Tentei me justificar.

- Eu não acredito! – Virou-se indignado para Dimitri – o que você fez com a minha filha? Você é louco ela é só uma criança!

 Dimitri virou-se para mim como se me pedisse desculpas e voltou-se para o meu pai.

- Sr. Mezur, para dizer a verdade ainda não aconteceu nada, sua filha é bem pura – Christian começou a gargalhar e a apontar para mim, Dimitri continuava corado e meu pai o olhava em choque.

- Deus ouviu as minhas preses! – Disse olhando para cima e com as mãos no ar, eu estava muito vermelha, só espero que o meu pai não tenha estragado tudo e que Dimitri não me queira esta noite, minha mãe ria agora da figura do meu pai.

- Ô pai? – Chamei – você sabe que não vou ser pura para sempre né?

- Nem penses Rosemarie! – Olhou para Dimitri – só depois do casamento.

- Vamos mudar de assusto – propôs Lissa.

- Você não quer é que a conversa vire para você – respondeu Dimitri, ela corou ainda mais.

- Não me diga que você já… - meu pai não terminou, pois viu a cara culpa dela – onde este mundo vai parar? – Perguntou com ironia.

- Dimi! – Gritou uma voz irritante, Dimitri fez uma careta engraçada, Tasha abraçou-se a ele e ia-lhe dar um beijo, mas ele afastou-se delicadamente, estava na hora do meu show.

   - Bem está na minha hora! – Avisei, caminhei até Dimitri e tirei as patas daquela víbora do meu homem.

- Já sinto saudades! – Disse-lhe, com as mãos em seu pescoço, Lissa parecia que contava para os outros que estavam boiando sobre o que eu estava a fazer, eles tiveram que disfarçar o riso.

- Eu também princesa! Hoje nem tivemos tempo para nos – queixou-se agarrando-me pela cintura, Tasha olhava para o meu pai, para ver se ele dizia alguma coisa, mas ele nos olhava como se fossemos os seres muito adoráveis.

Dei-lhe um beijo no pescoço e ele suspirou de contentamento – logo, logo teremos o tempo só para nós! – Tranquilizei.

- O que esta acontecendo aqui – Tasha pedia explicações mas ninguém lhe ligava.

- Você está linda!

- Obrigada, você… - aproximei-me do ouvido dele – está muito gostoso, completamente comestível – ele arrepiou-se da cabeça aos pés.

Aproveitei e beijei-o com vontade, ele segurou a minha cintura com mais força, mas noa estava magoando, mas tivemos que parar afinal estávamos em lugar publico.

- Eu te amo!

-Eu também! – Respondeu – muito!

E com isto virei-lhe as costas e sai andando pelo jardim a caminho da casa.

Pov: Dimitri

Depois de Rose se ter vestido e saído, com muita preguiça, senti o seu cheiro mais uma vez e fui tomar banho em seu banheiro, ainda tinha o se perfume lá dentro, apesar de não gostar muito de como Rose saiu vestida, não pude fazer nada afinal não era seu dono, mas essa condição mudaria logo, vesti a mesma roupa e sai para minha casa onde troquei, pus uma roupa lavada, minha família já não estava em casa devem ter ido tomar café em algum lado, entrei em meu carro e fui para o Centro comercial, e quando lá cheguei fui direito para uma loja de joias. Entrei lá e encontrei a mulherinha no balcão, vi logo que não era coisa boa, ela vestia-se com um enorme decote, e hoje não estava com mínima Paciência.

- Boa tarde, em que posso ajudar? – Perguntou-me olhando de cima a baixo.

-Quero ver as…

(Continua no próximo capitulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI DE NOOVO
É BEM TARDE 1.20 DA MANHA E EU POSTANDO O CAPITULO
ESPERO QUE GOSTEI
E SOBRE A PRIMEIRA VEZ DE Rose? alguém vai quer escrever dar detalhes, pois eu não posso afinal só muito nova ainda, por favor me respondam!!!
é claro que essa pessoa vai ser demonstrada no capitolo indicarei o nome da pessoa, se quiserem escrever me mandei a resposta no comentario ou na MP
BEIJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.