Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 42
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/42

Ainda estava zangada e magoada, pela maneira de ele agir, mas também não o acordaria e punha-o para fora principalmente quando é ele que é o meu acompanhante, neste invento tao importante para toda a família, apesar de ter a certeza que não era o único, pois tem algo que me diz que a próximo casamento é de Lissa e Christian. Mas voltando ao assunto, já tinha acabado de comer e aquele homem não acordava, o engraçado foi ainda a pouco velo abraçar o meu travesseiro e respirando fundo, levantei-me e pousei o tabuleiro no cadeirão voltei a sentar-me na cama.

– Dimitri? Camarada está na hora de levantar tenho que sair daqui a uma hora – disse abanando –o.

– Não se… preocupe meu amor… quando voltar não… estarei aqui para atrapalhar… a donzela – resmungou.

– Tudo bem então – ia a levantar-me quando ele me pegou pelo pulso.

–Onde está o meu beijo?- Perguntou.

Inclinei-me e dei-lhe um leve beijo, de bom dia.

– Ainda vamos ter uma conversinha! – Avisei, ele acenou com a cabeça voltando a enterrar o rosto no meu travesseiro.

Fui para o closet, não vestiria agora as coisas que comprei, iria no cabeleireiro primeiro, vesti um top e uma saia azul, e o toque final, uns sapatos pretos de salto. Peguei a minha bolsa pós tudo o que as mulheres precisão e entrei de volta no quarto ia sair de la quando Dimitri me chamou.

– Hei, hei! Onde você pensa que vai assim?

– Assim como? – Pergunta idiota, eu sei, mas só queria ver como ele reagiria vendo-me assim.

– Assim vestida, isso não são modos Rose, você vai ter com Adrian? – Perguntou sarcástico e com ciúmes.

– Olha só Dimitri – apontei o dedo a cara dele – para mim já chega! Já chega o que passei ontem por sua causa, se você continuar a ser um idiota, com as roupas que visto e a por defeitos, esquece, não me confunda com as vadiazinhas com quem você andou, porque eu não vou andar com um idiota possessivo e que não confia em mim, as minhas regras são claras ou você confia ou acabou tudo, estou farta das sua paranoias – ele olhava-me embasbacado – sem confiança não á relação que resulte – disse com lagrimas – apesar te amar muito Dimitri eu não posso continuar assim, desculpe.

– Rose ouve-me, por favor…

– Não Dimitri ouve você, desde ontem que você esta fazendo isto e depois ainda tem o descaramento de vir aqui e dizer o que devo ou não vestir, Adrian não me julgava assim, sempre dizia que estava linda ou algo parecido, mas você não, Você simplesmente fica com ciúmes porque estou com um amigo, e eu nunca te dei motivos para tal, desde que estou com você que eu não fiquei com miguem, eu posso, alias eu não consigo ficar com você, sempre desconfiando que eu estou traindo você.

– Por favor, por favor, não faz isso comigo Rose, não posso ficar sem você, eu amo-te, não acabes com a gente – pediu com lagrimas banhando-lhe o rosto, ele posse de joelhos na minha frente - por favor! Eu não sei mais viver sem você, pergunte para minha mãe, para quem quiser da minha família, mas não faça isso.

– Dimitri, Levante-se – ele ficou de pé a minha frente.

– Não faça isso comigo – sussurrou para mim, podia ver o desespero em seus olhos, e sabia que os meus estavam também.

– Eu amo-te! – Respondi, puxando-o para mim e beijando-o ardentemente.

– Você perdoa-me? – Perguntou.

– Claro amor, só na repita de novo.

– Podes ter a certeza que não se vai repetir – garantiu.

Dei-lhe um último beijo e sai do meu apartamento, entrei no carro e fui ter com Lissa e minha mãe ao cabeleireiro, já estou até a imaginar a minha tia toda nervosa como ela é.

Quando cheguei lá, qual não fui a minha surpresa a ver que Tasha também lá estava e que ia ao casamento, o melhor é que ela não sabe que eu estou com Dimitri, e eu vou-lhe contar de uma maneira bem radical, bem no meio da festa de casamento.

– Oi, Lissa o que essa morena falsa esta fazendo aqui? – Perguntei já aborrecida, se calhar teria sido melhor ficar no quarto com o meu amorzinho namorando, mas só um pouquinho.

– Tente pelo menos ser simpática por favor, mas morena falça nunca tinha ouvido! É nova? – Perguntou Lissa rindo.

– Nova só para voce, no outro dia ouvi o meu namorado a dizer a morena falsa enquanto dormia e eu perguntei-lhe quem era, e ele respondeu que costuma chamar Tasha assim sem ela saber! – Contei entre gargalhadas, o que chamou a atenção da minha mãe.

– Ola minha filha! Tudo bem?

– Sempre né! E a senhora? – Perguntei ao abraça-la e dar-lhe um beijo na bochecha.

– Bem, e seu… - ela parou assim que abanei a cabeça e sinal de não e depois apontei para Tasha, logo ela intendeu – e seu namorado, minha filha? – Felizmente, ela percebeu que não era para dizer o nome, suspirei.

– Ele está muito bem – dei um sorriso malicioso.

– Pelo menos estão se protegendo? Sou muito nova para ser avo! – Disse, ok para uma mãe ela está tolerável com o assunto.

– Na verdade mãe nos nunca… você sabe… dormimos juntos daquela maneira – corei fortemente, agora Tasha estava tomando atenção a conversa assim como Lissa, minha mãe suspirou.

– Comecei a gostar mais desse rapaz! – Disse.

– Na verdade mãe vais ser está noite, depois da festa! – Contei, não gostava de esconder uma coisa tao importante assim para as minhas melhores amigas, Lissa e minha Mãezinha.

– Ho! Hãn? Precisa de ajuda para alguma coisa? – Perguntou curiosa.

Sentamo-nos nas cadeiras reservadas para nos e logo começaram a nos arranjar os cabelos e as unhas.

– Podes pedir a camila para dar um jeito no meu apartamento? Talvez algo romântico, já comprei tudo – pedi.

– Claro! Minha filha, só… tome cuidado.

– Não se preocupe.

Ficamos uma hora no cabeleireiro, até estarmos perfeitas. Seguias até a casa da minha mãe para esperar Lissa ir buscar as roupas dela e chamar a Camila, quando elas entraram no meu carro expliquei tudo para a camila até chegar a casa, subimos e para o meu apartamento e as duas foram logo coscuvilhar tudo, o único lugar onde não as deixei entrar foi no meu quarto.

– Porque não nós, deixas entrar no quarto Rose?- perguntou Lissa desconfiada.

– Tenho que olhar uma coisa primeiro! – Contei.

Entrei no quarto não abrindo a porta o suficiente para eles verem, assim que entrei fechei a porta e olhei em volta, como prometido Dimitri não se encontrava aqui, mas tinha umas camisetas dele espalhadas pela cama, esses homens, peguei as camisas e levei-as para o banheiro onde estava o cesto da roupa suja, levei-as ao nariz sentindo o seu delicioso cheiro de apos barba, um cheiro sensual e sexy.

Ouvi batidas na porta com o susto deixei-as cair no cesto e corri para aporta abrindo-a por inteira.

– Agora podem entrar – disse com um sorriso.

– Estava escondendo as roupas do namorado, rose? Safadinhos! – Disse Lissa.

– Eu acho que andas a passar muito tempo com o Christian – desconversei.

– Muda de assunto, muda! – Respondeu, camila assistia tudo rindo de nós duas – vamos aos vestidos! – Estava dando pulinhos.

Fui pegar o meu vestido que estava muito bem guardado, começamo-nos a vestir, Lissa estava linda naquele vestido azul e branco, linda era longo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boa tarde meninas mais um capitulo quentinho para voce
obrigadas pelos comentarios.
grande beijo para:
- Lêh
- Roxy
sempre me apoiando!!
adoro-vos meninas
espero que gostem
e que comentem
só tive dois comentários no capitulo anterior
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.