Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oi amigas mais um capitulo!!!
nós vemos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/14

Depois disso já era cinco e meia da tarde a secção acabou, eu me despedi do Taylor com um beijo no canto da boca e um sorriso, e Natalie com um abraço e um beijo na bochecha, e sai do estúdio.

Caminhem ate o meu carro e entrei o céu já estava a ficar escuro e eu estava com uma fome de leão, então liguei para a Mia, Mason, Eddie, Adrian e a Jil, para que se arranjassem pois iríamos comer num shopping e iríamos ao cinema:

- Hey, mia! – Disse ao telefone e conduzindo ao mesmo tempo, só espero que não apareça a polícia – olha, vamos combinar irmos no cinema hoje? – Disse-lhe.

- Claro Rose, mas vamos só nós? – Perguntou-me.

- Não! Você pode ligar para o Mason o Eddie, Jil e o Adrian? – Perguntei – É que eu estou a conduzir e não posso ligar, a polícia pode aparecer a qualquer momento! – Respondi-lhe, fazendo uma curva, e vi umas luzes vermelhas e azuis, a polícia.

- Claro Rose… - interrompia antes que continua-se – desculpa Mia mas tenho que desligar esta aqui a polícia adeus. Há Mia encontramo-nos todos na minha casa, as 7h OK? – Disse rápido.

- Claro, ate já! – Disse-me.

- Ate – despedi-me. Chegai em casa já eram seis e dois da tarde, Dimitri estava sentado no sofá vendo televisão, acho que era um documentário.

- Oi Rose, como correu a tua secção de fotos? – Perguntou-me Dimitri com um sorriso torto e se levantando vindo perto de mim para me dar um abraço, me afastei dele o deixando confuso, virei-lhe as costas e fui para o meu quarto, entrei no quarto e tirei meus sapatos fui, ate ao espelho e me olhei, eu estava diferente, a cor dos meus olhos castanhos já não tinham aquele brilho que Rosemarie Hathaway tinha, minha alegria estava um pouco baixa neste momento e cada vez que eu olho para a cara do Dimitri, me faz lembrar o que tinha visto mais cedo na sala, ele e Tasha se agarrando no meu sofá, quando me olhei melhor percebi uma lágrima cair pelo meu rosto, mas logo tratei de limpa-la, eu nunca mais choraria pelo Dimitri ou por qualquer outro homem, eu não sou mulher que corre atrás, normalmente é eles que correm!

Sai de perto de do espelho e fui tirar o meu vestido assim como os meus acessórios, e fui no banheiro tomar um banho rápido, sai me enrolei numa toalha, passei um hidratante no corpo e outro na cara, e passei uma maquilhagem suave, vesti-me com uma camisola top preta e umas calças também em preto e umas botas de salto uns brincos e pulseiras.

(Roupa de Rose:http://www.polyvore.com/sera_um_amor_verdadeiro/set?id=35406513&.locale=pt-br)

                (As botas estão juntas com as calças)

Desci as escadas e Mia e Jil já lá estava seus cabelos estavam ambos esticados. Mia, estava com uns calções curtos e uma camisola com uma flor, umas sandálias de salto alto.

Jil estava com um vestido pelo joelho preto e branco, seus sapatos era brancos e na ponta um lenço preto e um laço na cabeça.

(Roupa de Mia:http://www.polyvore.com/sera_um_amor_verdadeiro/set?id=35904209&.locale=pt-br)

(Roupa de Jil: http://www.polyvore.com/sera_um_amor_verdadeiro/set?id=35911479)

- Oi Rose, você, esta linda! – Disse-me Mia, me abraçando.

- Vocês também estão lindas – respondi-lhes abraçando - mas que de os rapazes? – Perguntei.

- Nos estamos mesmo aqui! – Eles chegaram ao corredor onde eu e as meninas estávamos paradas, e um Dimitri trombudo:

- Onde você vai Rose? – Perguntou-me.

- Vou no shopping com meus amigos e o meu querido namorado - disse sem lhe olhar e me dirigindo para o Adrian e lhe dando um beijo, o mesmo me segurou pela cintura.

- Posso ir junto? – Perguntou não para mim, mas para os meus amigos.

- Por mim tu bem e vocês? – Disse Mia com o seu bom coração, isto não seria bom, eu e Dimitri juntos! Não nada bom.

- Por nós tudo bem – disse Adrian, me puxando para mais perto, seguimos para a garagem onde o Adrian deixou o seu carro e entramos, Adrian ao volante e no acento do passageiro ia eu e os outros lá atrás.
Estava muito um silêncio desconfortável no carro no caminho para o shopping, então resolvi por o rádio a tocar um música que por acaso, mas só por acaso eu sabia de cor e comecei a cantar.

(Selena gomez – un año sin lluvia - http://www.youtube.com/watch?v=vaoPovB40dQ)

Quando a música acabou, estavam todos a olhar para mim de boca aberta.
- O que? – Perguntei, mas logo me arrependi pois logo todos caíram na gargalhada, me deixando confusa – do que estão rindo? – Pedi outra vez, mas desta vez me responderam:

- De você, pequena sereia! – Disse rindo outra vez, e agora foi a vez de Mia falar:

- Rose, você estava cantando, e você sabe que não sabe cantar, não é? – Disse rindo de novo, ate Dimitri estava rindo.

- Muito Obrigada, grandes amigos! Com se vocês cantassem melhor – disse olhando pela janela, chegamos no shopping, e saímos do carro, seguimos para dentro do shopping e eu continuem sem falar nada, já eles pareciam se divertir com alguma piada que Dimitri tinha dito, segui a frente deles mas eles nem devem ter reparando pois não ligaram nenhuma, segui para a área de alimentação, escolhi comida italiana uma das minha preferidas e não avia sinal deles já que os deixei para trás, logo minha comida chegou e comecei a comer quando sinto mas a tapar-me os olhos.

- Adivinhe quem é? – Disse-me, pensei e pensei e não encontrava um nome para a quela voz femenina, mas logo senti o cheiro do meu perfume preferido e só uma pessoa que eu conheço sem contar comigo gostava daquele perfume.

- Natalie! – Disse.

- Oi Rose, o que você, esta a fazer aqui sozinha? – Perguntou sentando-se a minha frente.

- Bem eu tecnicamente não estou sozinha, meus amigos e meu namorado também vieram, mas ai eles começaram a gozar comigo da maneira que eu cantava, então eu os deixei para trás, mas acho que nem repararam! – Falei desanimada – mas agora você, esta aqui! – disse-lhe.

- Você tem razão, eu agora estou aqui! – Disse-me – então o que vamos fazer? – Perguntou-me toda animada.
- Eu combinei com eles ir no cinema, por isso podemos ir juntas! – Disse-lhe entusiasmada.
- Claro, que filme vemos? – Pergunto-me começando andar comigo logo ao lado.

- Porque não vemos EM BUSCA DE VINGANÇA? É um filme de aventura! – Questionei.   - Por mim tudo bem! É, queria ver esse filme já algum tempo – respondeu-me – mas não tinha ninguém interessado a vir comigo! Fomos para a bilheteira do cinema, que por acaso estava um pouco cheia, por duas raparigas e três rapazes que eu não queria encontrar, agora. Então fiz de conta que não vi e continuei na conversa com a minha nova e grande amiga Natalie. - Rose? Onde você meteu? – Perguntou-me Adrian quando percebeu-me atrás dele – tivemos a sua procura! – Nós pensamos que vinha ido embora de táxi ou algo assim. – Disse-me, chateado. - Talvez se vocês não tivessem a gozar comigo eu não tivesse sumido! – Contradisse.  - Ok, mas não vai apresentar a amiga nova? – Disse-me o Adrian, a olhando de cima a baixo. - Claro! – Disse reparando olhar que eles davam um para o outro, Ok, vocês devem estar a pensar «porque Rose esta numa ao enquanto vê o namorado olhando outra?» bem eu estou com uma simples ideia que se o Adrian acabar comigo e não eu acabar com ele, eu não o tenho que magoa-lo – Adrian, Eddie, Mia, Mason, Dimitri e Jil esta é a Natalie – apresentei-os mas ainda chateada. - Então ela vai ver o filme connosco, Rose? – Desta vez quem falou foi o Eddie. - Por acaso a gente ia ver o filme sozinho, mas já que vos encontramos, veremos juntos! – Disse Natalie nem me deixando argumentar. Compramos os bilhetes, ainda faltava vinte minutos para o filme começar, então fomos comprar pipocas e gomas, e sentamo-nos numa mesa e ficamos a conversar coisas sem sentido, eu, deves em quando percebia os olhares entre Natalie e Adrian. Levantei-me e fui, ate Adrian, lhe dai a mão e o puxei para longe da mesa. - Adrian! Que olhares são esse que tu mandas para a Natalie? – Perguntei fingindo-me indignada. - Desculpa Rose, mas eu sei que tu não me amas como eu te amo, mas acho que eu tenho que arranjar alguém que me ame a serio, eu quero me sentir amado percebes, e eu acho que eu estou gostando da Natalie. Lembras-te quando eu disse que iria te amar para sempre? - Sim – respondi. - Bem eu vou mas agora vejo que era uma paixoneta que eu tinha por ti, mas vou te amar como você ama a Lissa para sempre! – Disse-me sorrindo. - Você, esta a acabar comigo, Adrian? – Perguntei para ter certeza. - Sim, desculpa! – Disse-me. - Tudo bem, eu só quero que sejas feliz, e que tenhas alguém que te ame de verdade! – Disse-lhe com sinceridade – mas posso pedir um último beijo? – Pedi-lhe. - Claro, pequena sereia! – Disse-me antes de me beijar, um beijo longo e apaixonado, mas é uma paixão de melhores amigos, Adrian era como se fosse o meu porto seguro, aquele que eu sempre iria poder contar. Quando o beijo acabou nos olhamos no qual eu transmiti um “Obrigada”, e seguimos para dentro da sala de cinema pois o filme já estava a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi amigas gostaram do capitulo???
como sera que vai correr agora que Rose e Adrian acabaram???
e sera que vai rolar alguma coisa entre Natalie e Adrian???
bem teram que esperar para ver!!!
por favor comentem ou critiquem!!!!