Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oi amigas me pc volto da vida e cavai mais um capitulo com uma prendinha para voces!!!
nos vemos la embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/15

Durante o filme todo ficamos, na brincadeira e a conversar, muitas pessoas se viravam para nos mandar calar, e nos só ficávamos a olhar para elas, e caiamos na gargalhada, uma hora ou outra eles desistiram.

O filme acabou por volta das dez e meia, saímos do shopping e cada um foi para a sua casa, chegamos na porta da minha casa e me despedi de todos, foi direito para o meu quarto e entrei no closet, eu escolhi um vestido bem curtinho e coladinho cinza brilhante, e juntei um salto também cinza, e umas luvas de pulso pretas, fiz minha maquilhagem marcando os olhos em tons escuros, e meus lábios, um vermelho vivo e brilhante.

Pronta para arrasar!

(Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36122694&.locale=pt-br)

Pronta e preparada para seduzir, desci as escadas, na direcção da sala, onde Dimitri ”O senhor cabeça dura” estava, sem camisa. AI MEU DEUS! ! !

Ele, esta sem camisa, se continuar assim nunca vou esquece-lo!

Ok talvez, mas só talvez, eu não o queira esquecer. Virei-me para sair o mais rápido possível dali, mas…

- Roza? Onde você vai assim vestida? – Perguntou-me e olhando de cima a baixo, ainda vou ter um chilique se ele continuar-me a olhar daquela maneira - E por mais as onze da noite!

- Apetece-me dançar – disse-lhe – vou numa boate – disse andando em direcção da garagem e entre no carro, Dimitri bateu no vidro e eu o abri.

- Posso ir junto? – Perguntou-me sorrindo.

Hááá!!!

Era hoje que eu ponha o meu plano “ Ciúmes ao Dimitri”, vou por em prática, ele iria ver o que perdeu, eu o faria correr atrás. Talvez uma pitada de dança sensual mais um pouco de uma bebida, um rapaz para acompanhar.

-Claro! – Respondi-lhe com um sorriso manhoso.

Fomos o caminho todo conversando sobre coisas idiotas, as vezes quando eu dava um risinho, ele tentava chegar perto de mim ou para dar-me beijos na minha bochecha eu me afastava, assim como ele queria tocar nas minhas pernas eu não deixava usando palavras com “ tira as mãos” ou “Não te atrevas a tocar na mercadoria” um tempo depois ele não tentou mais nada.

Chegamos a boate, eu não tive que esperar pois eu a frequentava muitas vezes e acabei sendo vip. A boate era toda em tons azuis assim como os banheiros.

Comecei a andar no meio daquele mar de pessoas ate chegar a bar onde também tinha muitas pessoas pedindo bebidas, e algumas pessoas bêbadas, chamei o homem.

- Por favor, eu quero um martini blue – eu disse para o homem que veio ate mim com um sorriso de orelha a orelha.

- Eu quero uma vodka pura, por favor – disse Dimitri com cara de poucos amigos e segurando-me pela cintura, logo o homem deu-nos as nossas bebidas, eu deixei Dimitri no bar e fui para a pista de dança começou a dar uma música que eu gosto e comecei a dançar logo mais duas raparigas vieram para o meu lado e comecei a dançar sensualmente com elas a seguirem-me, logo se formou uma roda em volta de nós olhei para o bar e não vi Dimitri, ele estava parado a minha frente de olhos arregalados, dei um risinho pouco tempo de pois senti mãos fortes na minha cintura, e o cheiro gostoso a pôs barba, Dimitri colo seu corpo ao meu e rebolamos ate o chão sempre colados um ao outro, voltamos para cima, virei-me para ele continuei a dançar com ele.

(Lady Gaga - LoveGame

- Assim você me mata, Roza! – Disse-me Dimitri com uma voz rouca quando eu rebolei de novo.

Assim que ele falou isso, eu me afastei dele e me agarrei noutro rapaz que estava ansioso para me agarrar, então eu fiz-lhe a vontade e começamos a dançar um tempo depois já me doía os pés por causa dos saltos e fui para o bar não sabia onde Dimitri estava o homem do bar veio ter comigo:

- A senhorita deseja algo mais? - Perguntou-me o safado dando em cima de mim.

- Pode me trazer uma tequilha uma vodka pura e mais um martini Blue – pedi-lhe dando-lhe sorriso sedutor.

- Claro, gatinha! – Disse-me – você vai me dar o seu número?

- Não! – Disse uma Voz, virei-me e vi Dimitri, o homem olhou para Dimitri de cara feia, o homem virou-se e foi buscar as minhas bebidas e entregando-mas em seguida – Roza, você não vai beber isso tudo pois não! – Disse-me um Dimitri mas antes de ele começar a dizer uma das suas lições zen falei:

- Vou, e você não vai me impedir – disse bebericando a minha vodka.

- Mas Rose, você amanha, vai acordar de ressaca! – Tentou convencer-me – e depois o que eu vou fazer?

- Simplesmente, nada. – Disse já pegando o meu martini blue, e o bebendo num golo só. Eu já estava me sentido nas nuvens, então fui de novo para a pista de dança dancei e dancei de vês em quando acompanhada, mas Dimitri sempre estragava dizendo para ele me deixarem em paz, e para procurarem outra companheira para dançar, por fim bebi a minha tequilha de doze media toda me deixando completamente alta, nesse momento Dimitri ter comigo e me segurou pelo braço:

- Chega Rose, nós estamos a ir embora agora! – Ele me puxou para fora da boate já deviam ser duas da manha, ele me pós no lugar do passageiro, e entrou no banco do condutor, ele se virou para mim:

- Rose, porque você bebeu tanto? – Perguntou-me ele com uma voz arrasada.

- Porque você não me quer! – Eu respondi antes de fechar os olhos e de cair na inconsciência.

Acordei com o Dimitri a chamar-me já tínhamos chegado em casa e eu ainda me sentia nas nuvens, tentai sair do carro mas estava a ver duas portas e acabei caindo de bunda, logo Dimitri estava diante de mim me ajudado a levantar, ele me pegou no colo e me levou ate o meu quarto, ele pôs-me no chão, virando-se para ir embora mas eu o segurei pela mão:

- Onde você vai? – Perguntei-lhe chegando preto dele.

- Paro o meu quarto! Porque algum problema? – Perguntou.

Eu não pode responder. Eu não podia parar de olhar para ele.

Uma força me puxava para ele. Eu queria tanto que ele me tocasse, tanto que mal podia aguentar. Ele era tão incrível, incrivelmente lindo.

Com quase cinco centímetros nos separando, não tinha jeito de beijar ele sem sua ajuda, então ao invés disso, eu mirei no seu peito definido de baixo da camiseta, querendo sentir o gosto daquela pele quente e sexy.

- Rose! – Ele disse dando um passo para traz – O que você esta fazendo?

- O que você acha? – Respondi com uma pergunta.

Eu me movi em direcção dele de novo, precisando tocar e beija-lo e muitas outras coisas.

-Rose! Pare você esta bêbeda, não sabe o que esta a fazer! – Colocando as mãos em gestos protectores a sua frente.

- Não se preocupe, eu estou lúcida o suficiente para saber o que eu quero e não quero camarada – tentei desviar em volta dele momentaneamente em duvida – eu pesei que você queria, você não acha que eu sou bonita? – Perguntei em dúvida, pois dês que nos conhecemos, ele nunca se referiu a mim como bonita. Ok, ele tinha dado dicas, mas não é a mesma coisa. E apesar de eu saber que era bonita pelos outros rapazes, eu tinha necessidade de o ouvir disser isso pois era que eu queria.

- Rose, eu não sei o que esta a acontecer, mas você precisa de dormir – ele disse-me mas não dando a resposta que eu queria.

Quando me aproximei dele de novo, ele segurou os meus pulsos, com esse toque, uma corrente magnética e de calor passou por nós dois, e eu o vi esquecer o quer que fosse que ele estava preocupado, algo que de repente o fez me querer tanto como eu o queria.

Soltando os meu pulsos, ele moveu as mãos para os meus braços deslizando pela minha pele, me fazendo ficar arrepiada, logo depois ele me puxou para de encontro a ele e me pressionando contra o seus corpo.

Uma das suas mãos se moveram para a minha nuca, e seus dedos torcendo o meu cabelo e inclinado meu rosto ate ao dele. Ele trouxe seus lábios para baixo, mal tocando eles contra os meus.

Engolindo eu perguntei de novo!

- Você acha que eu sou bonita?

Ele me deu um olhar serio, como sempre fazia:

-eu, acho você linda!

-Linda? – Perguntei beijando-lhe de novo.

- Você é tão linda que chega a doer – disse-me e de novo seus lábios se moveram nos meus, primeiro gentilmente depois com força e urgência e fome. Suas mãos que estavam em meus fracos desceram para os meus quadris, depois ate a ponta do meu vestido juntou o pouco tecido que conseguia nas mãos e começou a puxa-lo para cima da minha perna, e eu derreti-me toda com o seu toque em minha pele, com o beijo e o jeito que ele queimava em minha boca.

Suas mão continuaram deslizando cada vez mais para cima, quando por fim puxou o vestido por cima da minha cabeça e o mandou para o chão.

- Você… Você se livrou do vesti… vestido rápido – apontei com dificuldade – Pens… pensei qu… que gosta-se dele! – Disse ainda com dificuldade por causa da minha respiração pesada.

- Eu gosto – ele respondeu também com a respiração irregular – eu amo vela com ele vestido! – Com isso ele me levou para a cama.

Eu nunca estive completamente nua, quer dizer em trajes menor antes, com um rapaz. E isso me assustou para caramba, afinal eu ainda sou virgem. Deitados nas cobertas nos grudamos ainda mais um no outro continuamos a nos beijar e beijar, suas mãos e lábios passeavam pelo meu corpo, a cada toque era como fogo na minha pele. Mal podia acreditar que o que estava preste a acontecer, seria com ele Dimitri Belikov o homem da minha vida! E eu estava adorando cada segundo, quando ele me olhava, era como se eu fosse a coisa mais sexy e maravilhosa do mundo, ele me fazia sentir mulher. Eu amava o jeito que ele sussurrava o meu nome em russo, era como se fosse uma oração: ROZA… ROZA… ROZA…

- Sua tatuagem, combina com você, e linda! – Disse olhando a minha virilha, me deixando toda sem jeito, e ruborizada.

- Não precisa ficar com vergonha, eu também tenho uma que por acaso é no mesmo sítio! – Disse-me me amostrando, mas sem tirar a calça e olha que a tatuagem dele era linda.

(A tatuagem da Rose é uma fada em preto muito bonita e a do dimitri é um coraçao com espinhos em volta e sai fogo pelo coraçao, a tatuagem de Dimitri vai ter um significado mais para a frente do outros capitulos!) 

                                    

Depois disso, ele me beijo mais uma vez. O fogo nos olhos dele me disseram que ele queria mais do que já estávamos a fazer, mas ele levou as coisas sem pressa, já que ele percebeu o quanto eu estava nervosa, falando nisso eu estou praticamente nua e ele todo vestido, então tratei de tirar a sua camiseta e as suas calças o deixando com uma boxers preta. Em um certo ponto me desloquei ficandopor cima dele, meu cabelo pendurado a volta dele, comecei beijando-lhe a boca depois o pescoço e passando para o peito bem definido, voltei a beijar-lhe a boca ele puxou meu pescoço de encontro a sua boca e o arranhou gentilmente com os dentes a minha pele me fazendo arrepiar.

Ele nos virou novamente, ele ficando por cima, os beijos aumentaram outra vez, mais forte, mais urgente. Oh meu deus, eu pensei. Eu finalmente vou fazer isso. E isso eu posso sentir.

Mas ai tudo parou quer dizer Dimitri parou e olhava para nos simi-nus, e eu podia jurar que não estava mais bêbeda e que coisa boa não viria!

Não viria não!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amigas como foi que ficaram depois deste capitulo??
gostaram???
por favor comentei fiz este capitulo ontem ate as duas da manha!!
eu me dediquei para o melhor para vocês!!

PS: por favor me digam por mensagem como me marco estorias como lidas???
beijos grandes!!!
Adorovos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.